capítulo 22.

4.8K 238 241
                                    

Não conseguia me concentrar no jogo direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não conseguia me concentrar no jogo direito. João estava me provocando muito, agradeço a Pedri que me incentivou a não cometer nenhum ato para não levar cartão amarelo.

Mas não consegui me segurar depois que eu vi que ele comemorou o gol acenando para Maria Luiza, que estava na arquibancada logo a frente. Parecia que eles já se conheciam de algum outro lugar. ― apesar dela nunca ter me contado nada.

O jogo estava dois a zero. A equipe do Barcelona estava perdendo para um dos melhores times do mundo. Nossa equipe já não estava vindo com um bom desempenho. ― acredito que seja apenas uma fase.

O primeiro tempo já tinha sido finalizado. Voltamos para o vestiário, e Xavi não estava nada contente, mas isso não fez com que ele parasse de acreditar em uma virada.

Estava sentado sobre o banco e perdido nos meus pensamentos. A verdade é que eu já não sabia o que fazer. Me sinto culpado as vezes por não ter conseguido ajudar o Barcelona nos outros jogos.

A conversa com a Malu me ajudou muito. Aquela menina tem um brilho nos olhos e me incentiva cada vez mais.

― Gavi, vi que você não estava nada bem no primeiro tempo, aconteceu algo? ― Xavi pergunta fazendo-me desconcentrar do meu raciocínio.

― Tá tudo bem! Só estava nervoso por conta de algumas coisas. ― digo e o mesmo abre um sorriso gentil.

― Não deixe que o seu relacionamento prejudique o seu futebol, garoto! Você tem muito potencial.

― Fica tranquilo, não irei deixar que esses tipos de coisas me afetem. Prometo que esse segundo tempo irá ser diferente.

Se me perguntassem o que eu estava sentindo no momento, a palavra certa seria "raiva".

Xavi apenas assente, e se vira para que possa conversar com os outros jogadores.

Pedri logo se aproxima de mim, e apenas me encara bebendo sua garrafa de água.

― Tudo bem, cara? ― pergunto confuso.

― Não, achei você bastante calmo hoje! Normalmente você é irritado dentro do campo.

― Claro, você me segurou para que eu não cometesse nenhuma loucura.
― digo como se fosse óbvio.

― Então, da próxima vez eu vou deixar você meter porrada nele.
― Pedri diz e percebe meu semblante confuso. ― Qua é, vai dizer que você não ficou irritado com aquele gol dele?

― Fiquei não, apesar daquela comemoração. Tô preocupado com o meu desempenho em campo.

― Ei. ― ele chama a minha atenção colocando uma de suas mãos no meu ombro. ― Você acabou de voltar de uma lesão, não fica assim! Sinto que nesse segundo tempo, iremos conseguir a vitória.

LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora