capítulo 15.

5.3K 395 110
                                    

+100 votos para desbloquear o próximo capítulo.

PABLO GAVI:

Assim que chego na frente do meu prédio, vejo que esqueci minhas chaves na casa do Pedri.

Ontem, antes de ir para o apartamento da Maria Luiza, passei lá e acabei esquecendo.

Ligo o carro novamente e dirijo até o local.

Ouço o meu celular tocar, pego-o e vejo que Natália está me ligando:

― Gavi, você está com o Pedri? ― a garota pergunta com a voz trêmula, sentindo o choro entalado em sua garganta.

― Não, por que? Aconteceu alguma coisa? ― pergunto.

― Eu briguei com ele, por causa de uma fã. Mas eu estou arrependida e queria me desculpar.

― Nati, eu estou indo até a casa dele. Se você quiser, eu posso falar com ele.

― Pede para ele me ligar. ― Nati murmura.

― Tá bom! ― afirmo e logo desligo a chamada.

Guardo o meu telefone no bolso da minha calça e volto a prestar atenção no transito.

Estaciono o carro na frente da casa do Pedri.


Noto que está tudo muito quieto. Estranho.

Vejo que a porta está aberta. Assim que entro presencio uma cena nada agradável.

Maria Luiza está sentada no sofá ao lado do Pedri aparentemente limpando um machucado ao lado de sua barriga.

― QUE PORRA É ESSA? ― altero minha voz. ― Sério que você está pegando a minha mina?

― Calma cara, ela só estava me ajudando. ― Pedri diz desviando o olhar até mim.

― Pablo, você está alterado! Não é nada do que você está pensando. ― Malu determina.

― Não é nada do que eu tô pensando? Você... ― Pedri me interrompe.

― Gavi, não vai falar merda porque você vai se arrepender depois.

― Fica quieto mano. Além do mais Natália pediu para que você ligasse para ela, porque ela queria falar com você. Então se você poder me deixar a sós com a Maria Luiza, eu agradeço.

― Depois não fala que eu não avisei.
― ele diz subindo as escadas indo até o seu quarto.

― Você está doido de falar com o seu amigo assim? ― Malu pergunta vindo em minha direção.

― Vocês estavam sozinhos aqui, quer que eu pense o que?

― De novo isso? ― ela ri. ― É sério que você está cogitando que eu e Pedri temos algo?

― Então o que você estava fazendo aqui sozinha?

― Pablo, Pedri me chamou aqui porque ele e a Nati tinham brigado. Depois eu vi que ele tinha se cortado e eu quis ajudar, só isso. Você tem que se controlar mais.

Maria Luiza e eu não temos nada, então não preciso cobrar nada dela ― já cobrando. ― Mas isso me irrita porque não quero ver ela com ninguém, muito menos com um amigo meu.

LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora