dois dias depois.
Minha primeira sessão seria em Londres. Natália optou por me acompanhar.
Desembarcamos na parte da manhã, e a tarde fomos até a praia, para tirarmos as minhas primeiras fotos. A água não estava gelada, então fiquei mais aliviada.
― Essas fotos estão ficando lindas Maria. ― Jacob exclama enquanto mantem seus olhos na câmera.
Jacob era o fotógrafo que ficava encarregado de tirar as minhas fotos e das outras meninas que estavam ali.
― Estão ficando lindas mesmo. Maria Luiza nasceu para ser modelo.
― Natália diz, e o velho rapaz logo concorda balançando a cabeça.― Gente, está tudo muito lindo mesmo. Mas eu estou exausta, o ensaio já terminou? ― pergunto demonstrando meu olhar de cansaço.
― Já sim. Você está liberada. Irei te mandar assim que eu terminar de editar. ― O fotógrafo murmura e eu logo assinto.
O tempo passou muito rápido. Vejo no relógio que são quase oito da noite, e eu estou morta de cansada.
O caminho até o hotel onde eu estava hospedada foi tranquilo. Hoje o dia foi perfeito.
Cheguei no quarto e tomei um banho super relaxado. Sequei os meus cabelos e me dirigi até Nati para chamar ela para jantar.
Vejo que a garota estava no décimo quinto sono. Pensei em acordar ela, mas fiquei com pena, já que a mesma estava reclamando com fortes dores na cabeça.
Deixo um beijo em sua testa, e me retiro do quarto, indo em direção ao restaurante que tinha no hotel.
Eu estava bastante cansada, mas não consigo dormir sem estar alimentada.
Entro no elevador e dou de cara com um rapaz alto, que veste uma camisa de time que não consigo identificar qual é, e tem cabelos morenos.
― Você sabe aonde fica a recepção? ― o garoto logo pergunta quebrando o silêncio.
― Fica pra lá. ― digo apontando o dedo.
― Obrigado! Pera, eu te conheço! ― diz com convicção me observando. ― Você não é a garota que todos estão especulando que seja a suposta namorada do Gavi?
― Caramba! Estou famosa e nem fiquei sabendo. ― digo segurando a risada. ― Mas acho que sou eu mesma. E você quem é?
― João Felix. Muito prazer! ― diz entendendo sua mão na forma de um cumprimento.
― Sou a Maria Luiza, prazer! O que faz em um hotel á essa hora? ― pergunto e percebo a porta do elevador se abrindo.
― Estou hospedado com o time. Vou ir até a recepção para pegar as chaves do meu quarto, que eu acabei esquecendo. ― fala. ― E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)
Fanfiction+16| Depois de se mudar para Barcelona em busca de um novo recomeço para a sua vida, Maria Luiza Smith se via como uma garota totalmente insegura. Ela só não imaginava que em uma noite qualquer iria esbarrar no famoso jogador de futebol, Pablo Gavi...