0.5

2.6K 382 83
                                    

Jeon está pensando em como foi trouxa por ter acredito no ômega que chamava de seu amor, seu anjo. Estava pensando também em contratar um detetive partícula para procurar o garoto. Chegou a pensar em formas de fazer ele pagar pelo que fez. Primeiro ele vai pagar o dinheiro que roubou, depois vai pagar por ter o traído.

— Jungkook! — A ômega no carro bate na cabeça do Jungkook. Ele olha para ela com um olhar mortal.

— Porra. Se continuar sendo idiota vou te deixar nessa rua. — Ele diz e ela olha para ele de cara fechada.

— Eu te chamei, você não escutou.

—  Estava pensando.

— Vai denunciar o Park para polícia? — Ele não responde, ele sabe o que fazer.

Ele não poderia matar ele, porque até mesmo não conseguiria. Ele podia denunciar para a polícia, bom, talvez a justiça não fosse ser seria feita de forma correta, mas ele era rico, é só pagar para que ele fique preso, mas isso não seria nada honesto, pensou ele com a cabeça a mil.

— Estou pensando em te deixar em casa e ir direto para a empresa. Não quero a Hannah brigando comigo depois. — mudou completamente de assunto.

— Relaxa, você sabe que ela é boa com você. — Chega até a casa dela se despede e vai indo direto para empresa. O telefone começa a tocar, e ele atende colocando no fone e continua dirigindo

— Fala. —bala de forma grosseira com a secretária.

— Senhor jeon, desculpa incomodar. Mas se o senhor estiver vindo para a empresa muda o percurso e vai direto para o restaurante Armelin, aquele do designer que a empresa fez para os novos uniformes e placas. — Diz a ômega para o chefe, com medo do que vem por ai.

— Tá de brincadeira!? — Ele bate no volante do carro fazendo buzinar. — Era hoje? Por que não me disse?

— Eu mandei mensagem senhor, mas o senhor não viu. — Ela diz com a voz trêmula.

— Me ligasse, fizesse de tudo para me comunicar! Tá demitida, sua inútil! — Xinga a ômega.

— Por favor, chef...— Ele tira o fone e joga no meio da rua e muda seu percurso indo para o restaurante.

— Estou cercado de inúteis. — Diz acelerando o carro esportivo.

𑁍

— Não posso ficar sem trabalhar, Nissa. Meu emprego era perfeito, eu ganhava bem, era o chefe e agora estou desempregado. — Passa a mão na cabeça frustrado.

— Junsoon, relaxa. Você vai na empresa do papai e pede pro Jungkook te dar um bom emprego.

— Acha mesmo que ele vai dar depois do que aconteceu? Não viaja, Nissa. — Fala para a irmã, ela olha para ele com um sorriso de orelha a orelha.

— Se ele não te der, você fala para uma tal mamãe. —  Ela diz dando um sorriso mais diabólico. Começa a pensar na possibilidade da mãe ajudar.

— É verdade. Não é só porque o pai deu à empresa para ele que ela não seja nossa. — Da um sorriso para a irmã. — Um passo de cada vez, vamos esperar ele chegar aqui.

— Em falar nisso. Como soube que ele iria está aqui?

— Perguntei a secretária — Ele corta um pedaço do frango e a irmã olha com nojo.

O Príncipe Perdido · pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora