0.8

1.7K 261 97
                                    

AUTORA

Yoreum termina de desenhar e tomar seu café, em seguida começa a guardar suas coisas para ir embora da cafeteria, já que foi até lá apenas para desenhar e concluir alguns estudos pendentes do curso que estava quase terminando. Termina de comer seu sanduíche e chama a garçonete para pagar a conta e ir embora.

- Quero a conta, por favor - diz ele, terminando de mastigar o restante do seu sanduíche.

- Desculpe, mas não pode deixar comida - ela diz, e ele olha para os pedaços de picles em cima do prato.

- Ah, é que eu pedi sem, só que veio com, e eu sou alérgico.

Ela pega o prato, se curvando e joga os picles fora em uma lixeira, e vai para o fundo do balcão.

- A conta! - ela faz um gesto com a mão para que ele espere, e ele pega sua mochila esperando a mulher vir com a conta para que ele possa pagar.

O sino da porta toca, e ele olha, vendo o mesmo homem bem vestido de antes entrar, o homem de quem seu pai tanto falou, entrando pela porta olhando para o celular e passando por ele indo para o caixa e esperando na fila.

- Não acredito nisso - Yoreum sussurra e está pensando seriamente em ir para perto do homem e tirar satisfação com o tal do poderoso chefão.

Ele permanece olhando para o homem e pensa em ir dar um soco pelas costas, mas isso não seria justo. Ele vai para trás do Jeon e levanta a cabeça se sentindo um tanto quanto superior, por mais que não sejam da mesma altura, o Jeon sendo um tanto maior.

Yoreum encosta no homem e Jeon tira sua atenção do celular, levando sua cabeça para o garoto ao seu lado e dá um sorriso diabólico de lado.

- Olhe só quem está aqui - Jeon guarda seu telefone no bolso, se vira para o garoto e cruza os braços deixando com que seus músculos sintam falta de ar pela pressão, tentando colocar medo no garoto. Jeon aumenta seu cheiro fazendo com que metade da cafeteria olhe para a tensão que está tentando criar entre eles.

- Acha que me bota medo? - Yoreum pergunta e Jeon permanece com o olhar diabólico dele em seu rosto.

- Caso eu fale do seu "magnífico" pai, acredito que sim - Yoreum descruza os braços e agarra a roupa cara do Jeon. Ele vira o rosto tentando não demonstrar raiva com toda aquela situação.

- Se você falar qualquer coisa do meu pai, eu acabo com você - Yoreum levanta a mão apontando o dedo para o rosto de Jeon que permanece imóvel.

Jeon solta uma risada e Yoreum fica um tanto quanto chocado por conta da arrogância do mais velho.

- Acha que estou brincando? Se você chegar perto do meu pai ou pensar nele... - Yoreum é cortado por Jeon.

- Olha só muleque, acha que pode me incomodar e me ameaçar? - Jeon desgruda os braços e dá um passo para frente enquanto Yoreum permanece no mesmo lugar. - Você acha mesmo que pode me ameaçar? Não me conhece garoto.

- Acha mesmo que isso foi uma ameaça? - ele começa a rir. - Não leve como uma ameaça, mas sim como um aviso: se você chegar perto do meu pai, eu acabo com você.

Yoreum tira duas notas grandes do bolso e coloca em cima da mesa, mesmo sabendo que o valor do que usufruiu da cafeteria teria dado a menos. O sino da cafeteria toca novamente mas dessa vez é o garoto saindo da cafeteria. Jeon solta um riso soprado e volta ao telefone discando um número

- Namjoon, quero que faça algo para mim. Pode ser por umas duas ou três semanas, só pra dar um susto ou não.

<⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

O Príncipe Perdido · pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora