Capítulo 1

61 8 1
                                    

Renascimento

"Ela pode fazer isso ou não? Afinal, ela é a filha da família Tan. Ela não é alguém para se brincar, certo?"

"Pare com essa merda. Você pegou o dinheiro por nada? Ela não passa de uma herdeira de merda que tenta ao máximo fingir ser uma. Eu não gosto dela há muito tempo. Quem é a verdadeira herdeira? Mesmo que ela diga não agora, isso significa que ela é alguém para se brincar? No final do dia, ela ainda vai fazer nós dois sofrermos.

"Mas, eu ainda sinto .."

"Você só tem que aumentar a bebida. Do que você tem medo? Contanto que ela beba esta taça de vinho, ela estará à minha mercê daqui a pouco... hehe..."

Dois homens de cabelos coloridos sussurravam baixinho no banheiro.

Mal sabiam eles que do lado de fora da porta estava Tan Rou, que arregalou os olhos e deu um sorriso malicioso.

Isso mesmo, ela é exatamente de quem eles estavam falando, nada além de uma falsa herdeira.

Depois de perder o prestígio da família Tan, até mesmo um hooligan para quem ela geralmente nem se importava em olhar ousou drogá-la. O olhar de Tan Rou era frio enquanto ela ouvia sem expressão como os hooligans estavam tramando secretamente para destruir sua vida.

Ela tem apenas 17 anos. É evidente o que aconteceria depois que ela fosse drogada pelos hooligans.

Sua vida vai começar a virar de cabeça para baixo a partir deste momento. E tudo isso, não é tudo por causa daquela mulher? De fato, Tan Rou acaba de renascer.

Ela voltou para a noite que mudou seu destino.

Sua vida anterior não era diferente de um pesadelo. Ela era muito estúpida e foi enganada por aquela "melhor amiga" cruel. No final, até sua reputação foi arruinada.

Deus abriu seus olhos e deu a ela outra chance. Tudo o que aconteceu no passado estava vívido em sua mente. Ela se ressentiu por não ser capaz de ver as pessoas como elas são e acabou arruinando sua própria vida. Ela até envolveu sua família, que a amava de verdade.

Desta vez, ela definitivamente não se tornaria uma formiga simples e crédula que poderia ser facilmente manipulada por eles. No entanto, para se divertir, ela vai jogar junto.

Tan Rou nunca esqueceria um dos hooligans. Ao contrário do que seu nome sugere, ele era um conhecido bastardo que fazia todo tipo de coisas desagradáveis. No entanto, ela nunca esperava que ele fosse chamado para lidar com ela desta vez.

Zhou Zheng ainda estava sorrindo miseravelmente, "Eu tenho meus olhos naquela garota desde muito tempo atrás. Eu não ousei provocá-la no passado, mas agora... Se ela ousar me desobedecer, vou espalhar os nudes dela. Vamos ver se ela ainda se atreve a fazê-lo. No futuro, ela terá que me implorar para mimá-la. Hahaha!"

Tan Rou franziu a testa com desgosto. Ela não quis mais ouvir e foi embora. 'Heh, continue sonhando. Vamos ver como vai ser então.

Tan Rou voltou ao salão que estava segurando a bola.

Desde que Tan Jing voltou, ela sempre falava com seus pais sobre como estava sozinha, como estava com medo e até fingia estar com pena. Como ela queria agradar Tan Jing, Tan Rou até implorava a seus pais adotivos para segurar mais alguns bailes apenas para que Tan Jing pudesse expandir seu círculo social e fazer mais amigos.

De longe, Tan Rou olhou para os colegas de classe que costumavam bajulá-la agora em torno de Tan Jing. Ela zombou. Que ironia. Ela não sabia se chamava essas pessoas de inteligentes ou estúpidas.

Então, ela olhou para Tan Jing. Ela foi banhada em atenção enquanto cobria a boca e ria baixinho. Ela parecia graciosa e delicada. Em sua vida anterior, até Tan Rou achava que ela era tão adorável. Ela pensou que talvez fosse sua própria culpa por não ser uma pessoa naturalmente querida como Tan Jing era. Ela até se sentiu inferior em um ponto.

Em sua segunda vida, ela agora sabe melhor. Algumas pessoas são atores natos, mas mesmo assim seus eus desprezíveis ainda não podem ser escondidos. Não importa o quão vulnerável e despreocupada ela fingisse ser, a arrogância em seus olhos não pode ser escondida. Ela era cega em sua vida anterior? Ela foi reprimida por tal pessoa até o ponto além da morte.

Depois de vivenciar tudo isso, voltar a olhá-la era como assistir a um palhaço pregar uma peça.

Tan Jing era o melhor em desempenhar o papel de uma pessoa inocente na frente das pessoas. Mas por trás da multidão, ela fez coisas atrozes. Sempre que as coisas acontecem, ela sempre estaria convenientemente cercada por malfeitores. Ela era o lótus branco virgem que emergiu da lama imaculada.

Enquanto Tan Rou pensava sobre isso, ela subconscientemente cerrou os punhos. Seus olhos estavam cheios de vingança. Foi essa pessoa, essa mulher, que a fez...

Tan Jing parecia ter notado o olhar de longe e olhou.

Quando seus olhos se encontraram, o coração de Tan Rou disparou. Ela lentamente ajustou sua respiração. Não havia pressa, ela tinha acabado de renascer, então suas emoções estavam inevitavelmente um pouco abaladas. Foi só quando ela viu o olhar nojento de Tan Jing que ela se sentiu um pouco mais real, foi esse olhar que a atormentou inúmeras vezes. Ela lutou dolorosamente todas as noites, mas desta vez, ela recebeu uma segunda chance. Ainda não é tarde demais.

Desta vez, ela definitivamente não seria levada pelo nariz por aquela mulher. Em sua vida anterior, ela era cega demais para ver a verdade. Lótus Branca? Ela sabe como fazer uma boa atuação? Diante do poder absoluto, tudo isso se tornaria uma piada. Nesta vida, ela teria que esperar para ver.

Inúmeros pensamentos passaram por sua mente. Em apenas alguns segundos, Tan Rou já havia organizado seus pensamentos. Um sorriso inofensivo apareceu em seu rosto enquanto ela esperava que Tan Jing desse o primeiro passo.

Com certeza, Tan Jing pisou em seus finos saltos altos e se pavoneou em sua direção com uma postura oscilante.

Quando seus seguidores viram isso, eles se entreolharam consternados. Na verdade, quando viram Tan Rou novamente, não puderam deixar de suspirar um pouco. No entanto, a inferioridade de uma pessoa não pode ser escondida.

Tan Rou olhou para eles friamente. Ela esperava por isso há muito tempo. Uma vez que as pessoas superiores caíram do altar, os primeiros a se gabar podem não ser seus inimigos, mas as pessoas desprezíveis ao seu redor que uma vez os bajularam. Ela queria pisar neles.

Era óbvio que essas pessoas eram canalhas. Como esperado, após um momento de hesitação, eles ainda escolheram firmemente Tan Jing e caminharam com ela. Era quase como se eles estivessem com medo de que ela engolisse Tan Jing viva.

Tan Rou olhou friamente para ela. Ha, Tan Jing ainda estava usando os saltos altos de edição limitada que costumavam pertencer a ela. Tudo o que ela precisava fazer era chorar por isso e no momento seguinte já estava de pé. No círculo da elite, dinheiro e poder eram direitos absolutos, bens de luxo eram a barreira de entrada no círculo. Algumas coisas não podiam ser compradas apenas com dinheiro, então depois que Tan Jing voltou, ela tentou apreender o máximo possível de bens e recursos.

Mas mesmo assim, todos ainda pensam que Tan Rou é o maligno. O roubo e a posse de Tan Jing são naturais e eles temiam que Tan Rou intimidasse a verdadeira herdeira.

Interessante, ela queria ver que outros truques nojentos Tan Jing tinha nas mangas. Por quanto tempo essa fachada dela poderia esconder seu coração impuro.

A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora