Limpando a bagunça
Tan Jing mordeu os lábios com força e olhou para a família feliz de quatro pessoas na frente dela. Ela estava com tanta raiva que estava prestes a explodir. Ela estrelou a morte em Tan Rou.
'Tan Rou, é tudo culpa sua! Foi você quem roubou de mim o status de miss da família Tan por mais de dez anos. Como você ainda pode desfrutar do amor e cuidado de sua família biológica depois de voltar?'
'
Agora mesmo, você disse deliberadamente o que aconteceu há dois dias para fazer a família Tao me desprezar completamente. Eu não vou deixar isso passar. Você me deve tudo. Você me deve tudo! Vocês não querem me reconhecer? Vocês acham que Tan Rou é bom? Mais cedo ou mais tarde, todos vocês vão se arrepender. Farei com que todos vocês paguem o preço!'
Tan Rou olhou para a expressão um tanto feroz de Tan Jing com interesse. Ela não pôde deixar de rir. Ela tinha acabado de começar a retaliar e já não aguentava?
Haveria muitos dias como este no futuro.
Tan Rou deu um tapinha na mão da Mãe Tao para confortá-la e disse a Tan Jing: “Aconselho você a parar de pregar peças. Que gentileza sua dizer que quer voltar para casa e dar uma olhada? Mas, na verdade, alguém deve ter lhe avisado e você mal podia esperar para vir curtir o show. Desculpe por desapontá-lo."
O coração de Tan Jing disparou. Tan Rou estava realmente diferente de antes. No passado, ela estava sempre à sua mercê. Mas agora, ela tinha que admitir que havia subestimado seu inimigo. Ela não era mais aquela idiota, ela parecia ser capaz de ver através de cada movimento dela.
Mas é claro que ela não podia admitir: “O que você disse? Eu não entendo."
Tan Rou não se importava se ela admitia ou não, “Tudo bem se você não entender. Só estou lhe dizendo que, se sua amiga não consegue encontrar o caminho de casa e gosta de passear, não me importo de falar com ela. No entanto, não há garantias sobre o que ela pode acabar me contando.
Tan Jing cerrou os dentes. Esta mulher cruel ainda ousou ameaçá-la.
Ao longe, um homem esquelético corria ansioso. Tan Rou o conhecia. Ele era um dos ajudantes de Zhou Wu, Wang Tian. Quando essas pessoas se reuniam, sempre havia um bom show. Em seguida, caberia a Tan Jing ajudar Zhou Wu a limpar a bagunça.
No entanto, ela não estava mais interessada em se envolver com eles. Ela puxou Mãe Tao e toda a família voltou para casa sem olhar para trás.
Tan Rou ficou onde estava e observou-os partir. Ela jurou secretamente que definitivamente se vingaria e destruiria a reputação de Tan Rou!
Wang Tian ficou surpreso ao descobrir que Tan Jing também estava lá. “Irmã Jing? Por quê você está aqui? Que coincidência!"
Tan Jing se virou e viu Wang Tian. Ela sabia que ele devia ter ouvido falar sobre o acidente de Zhou Wu e correu. Ela assentiu. “Vamos entrar e dar uma olhada. Seu chefe está com problemas.
Wang Tian riu: “Irmã Jing, você é realmente engenhosa. Você até sabe disso. Nosso chefe vem à delegacia a cada dois ou três dias. É uma ocorrência comum. Irmã Jing, já que você está por perto nesta época, você deve nos ajudar.”
Essas palavras deixaram Tan Jing muito feliz. Ela precisava de um grupo de pessoas com cérebro que fossem leais a ela e não como Zhou Zheng, que estragou tudo e ainda a arrasta para baixo com ele.
Depois de entrar na delegacia, Zhou Wu ainda se sentiu um pouco magoado: “Por que você fez isso agora? Você deixa essa vadia escapar tão facilmente. Não me diga que desistiu de lidar com ela. eu posso dizer. Além disso, se você tivesse realmente desistido, não teria voltado, certo?”
Vendo que Tan Jing realmente havia voltado, Zhou Wu se sentiu um pouco mais confiante. Contanto que ele tivesse algo que ela precisava, ela poderia ajudá-lo.
Tan Jing bufou friamente: “Você é muito inteligente, mas está usando sua inteligência no lugar errado. Já que você é tão bom em ler a situação, por que não consegue ver que a situação agora não o beneficiou em nada? O relatório de lesões está logo ali. O que mais há a dizer?"
Zhou Wu xingou baixinho. “Para o inferno com o relatório!”
Tan Jing perguntou: “Ela realmente bateu em você? Se ela o fez, então por que o relatório médico não mostrou que você foi ferido?
Se ele estivesse realmente ferido, ela naturalmente seria capaz de fazer um grande barulho e fazer aquela mulher miserável, Tan Rou, sofrer. No entanto, sem evidências reais, como a polícia poderia acreditar que Tan Rou espancou um homem que tinha o dobro do tamanho dela?
Zhou Wu disse: “É absolutamente verdade! Deus sabe como ela fez isso.
Tan Jing percebeu por sua expressão que ele não estava mentindo e não havia necessidade disso. Não era uma coisa gloriosa para um homem ser espancado por uma mulher e chamar a polícia.
“Tudo bem, vou deixar passar dessa vez. Não seja tão impulsivo no futuro. Ouça minhas instruções. Tan Jing também estava cansado. Não só ela não ganhou nada com esta viagem, como a família Tao até a desprezou por suas ações. Ela estava de péssimo humor.
“Hehe, eu sempre soube que a cadela Tan Rou não era confiável. Parece que a Srta. Tan é realmente confiável. Não se preocupe. De agora em diante, eu, Zhou Wu, e meu irmão, Wang Tian, seguiremos você. Seguiremos o exemplo da Srta. Tan. No entanto, agora, minhas finanças estão um pouco apertadas...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
Roman d'amourTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...