Capítulo 10

26 8 0
                                    

Herói salva o dia

Quando o olhar originalmente frio e indiferente encontrou os olhos de Tan Rou, ele se transformou em uma expressão muito amigável e sorridente. Juntamente com sua situação atual, Tan Rou podia até ver o olhar lamentável em seu rosto. Era como se ele fosse um cachorro vadio esperando que seu dono voltasse.

Tan Rou estava perdido. Originalmente, ela poderia ter fingido não vê-lo, mas o cara bonito e de aparência frágil que estava sozinho parecia estar com problemas e ela simplesmente não podia simplesmente ignorá-lo.

Enquanto Tan Rou hesitava, Zhuang Liu ainda esperava sozinho na entrada do beco. Atrás dele, um homem forte empurrava um carrinho de mão que carregava vários sacos grandes de mercadorias. As mercadorias estavam empilhadas muito altas e era impossível ver claramente o caminho à sua frente. Ele estava gritando enquanto avançava. “Venham, venham, abram caminho, abram caminho!”

As pessoas ao redor rapidamente tomaram a iniciativa de abrir caminho para ele. A multidão calorosa também gritou com Zhuang Liu para avisá-lo: “Jovem, não fique aí! É perigoso, afaste-se rapidamente.”

Tan Rou viu que o homem havia abaixado a cabeça e estava tentando virar a cadeira de rodas, mas parecia não funcionar direito. Ele franziu ligeiramente a testa e tentou mais algumas vezes, mas a cadeira de rodas não se moveu um centímetro.

A gritaria ficou cada vez mais alta. Vendo que o carrinho de mão se aproximava lentamente do homem, Tan Rou não hesitou mais. Ela deu um passo à frente e empurrou a cadeira de rodas com força. Ela empurrou Zhuang Liu para longe da entrada do beco e parou no lado que estava relativamente quieto.

Tan Rou abaixou um pouco o corpo e fez o possível para ficar no nível dos olhos do homem, “Você está sozinho? Isso é muito perigoso.

Zhuang Liu sorriu levemente. “Meu amigo e eu nos perdemos e, ao mesmo tempo, minha cadeira de rodas apresentou defeito. Essa cadeira de rodas está com defeito, às vezes é bom, às vezes é ruim. Eu tenho que te agradecer por me ajudar.”

Tan Rou o ouviu falar. Sua voz era gentil e clara. Seu passo não era rápido nem lento, e ela não pôde deixar de suspirar. Como esperado, as vozes dos homens bonitos eram tão agradáveis ​​de se ouvir.

Tan Rou acenou com a mão. "Não é nada. Você precisa de mim para ajudá-lo a entrar em contato com seu amigo?

Os olhos de Zhuang Liu estavam cheios de alegria. Ele acenou com a cabeça educadamente, “Eu também tenho que incomodá-lo para me emprestar seu telefone. Nós nos separamos tão de repente e meu telefone ainda está com ele. Não consigo contatá-lo.

Tan Rou assentiu e passou o telefone para Zhuang Liu.

Zhuang Liu abaixou a cabeça e digitou algo antes de devolver o telefone para Tan Rou prontamente: “Enviei minha localização geral para meu amigo. Muito obrigado. Meu sobrenome é Zhuang. Obrigado por sua ajuda hoje. Se precisar de alguma coisa no futuro, pode me ligar. Eu devo-te uma." Ao dizer isso, Zhuang Liu sorriu gentilmente, quase como se estar em dívida com ela fosse uma coisa realmente alegre.

Tan Rou pegou o telefone de volta e não pensou muito nisso. “Não é nada. Eu ainda estou com pressa. Este lugar deveria ser mais seguro. É bom que seu amigo possa vir buscá-lo. Vou me despedir primeiro.

Ouvindo que o cara bonito havia contatado seu bom amigo para buscá-lo, Tan Rou se sentiu à vontade. Ela estava com pressa para ir para casa e não podia demorar mais.

Zhuang Liu não a importunou para ficar. Ele apenas sorriu educadamente enquanto observava Tan Rou desaparecer lentamente no horizonte. Originalmente, ele estava apenas testando-a para ver se ela ainda se lembrava dele. Embora o resultado não tenha sido satisfatório e ela tenha se esquecido dele, não importa, eles têm todo um futuro pela frente. Com o encontro de hoje, seu progresso no futuro seria muito tranquilo.

Seu assistente, Xiao Mo, colocou a cabeça para fora do canto da parede. “Terceiro jovem mestre, estive perto de você o tempo todo, não ouso ir longe. Você conseguiu se vender?”

Zhuang Liu revirou os olhos para ele. Depois de deixar Tan Rou, ele voltou ao seu eu frio e indiferente.

Xiao Mo coçou a cabeça. "Eu só estava preocupado com você ..." então, ele empurrou Zhuang Liu para longe do mercado.

Zhuang Liu ponderou e perguntou casualmente: "O que está acontecendo na Família Tan?"

“A família Tan ouviu falar que sua saúde... Eles estão clamando para ver Madame Zhuang e Vovó Zhuang. Eles já os informaram para virem. Eles disseram que têm algo a discutir.

Zhuang Liu assentiu. Isso foi bom.

Na mansão da família Tan, a vovó Zhuang e Madame Zhuang foram convidadas de Haicheng. Ao chegarem, ouviram notícias ridículas.

"Você quer romper o noivado?" Madame Zhuang, Shen Qing, não reagiu visivelmente.

Logicamente falando, embora a influência da família Zhuang não fosse forte aqui, eles ainda são uma das principais famílias aristocráticas de Haicheng. Mesmo que sua influência aqui não seja forte, o status da família Tan ainda é muito superior.

Naquela época, foi o antigo mestre da família Tan quem veio propor o casamento com a ajuda de uma pequena amizade da geração anterior. E o terceiro pirralho em casa insistiu em se casar. Embora a família não estivesse muito satisfeita com os sogros, eles acabaram cedendo.

Agora, é a família Tan quem quer romper o noivado? Foi um pouco ridículo.

A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora