Tan Jing pega o bastão
Dentro da sala, Tan Rou estava ouvindo as vozes fracas do lado de fora e planejando cuidadosamente seus próximos passos.
No entanto, não importa o que ela fizesse, ela ainda teria que lidar com o que quer que surgisse em seu caminho. Afinal, os truques nojentos de Tan Jing eram infinitos. É melhor para ela estar em guarda o tempo todo.
Em seguida, era hora de descer e bater um bom papo com os outros. O baile da família Tan foi muito formal. Inicialmente, foi provavelmente porque Tan Jing queria explodir o escândalo de seu encontro privado. Naturalmente, quanto mais pessoas houvesse, quanto maior o status, melhor. Com um movimento, Tan Jing poderia arruinar seu nome em todo o círculo.
Então... Aquela mulher, a mulher que ela realmente admirava em sua vida anterior, a mulher cujo carinho ela ansiava, a mulher que ela costumava chamar de mãe. Naturalmente, ela também estaria no baile para acompanhar sua amada filha.
Em sua vida anterior, ela mentiu tolamente para si mesma. Talvez sua mãe adotiva reservasse o último pingo de afeto para ela, mas a verdade a atingiu com força. Ela e Tan Jing eram a verdadeira dupla de mãe e filha, até mesmo seus corações viciosos vinham da mesma linhagem.
O que mais ela tem para esperar?
Esse tipo de pessoa merece apodrecer na lama com a própria filha. Tan Rou não se preocupou mais em entrar em seus bons livros porque ela finalmente entendeu quem era sua família e quem precisava de sua proteção.
Com esse pensamento, Tan Rou soltou um sorriso aliviado. Ela desceu as escadas, pronta para ver que tipo de truques Tan Jing planejara para ela. Ela não ia deixar escapar desta vez.
Lá embaixo, a bola ainda estava indo bem. O salão estava cheio de conversas, as pessoas queriam aproveitar esta oportunidade para se relacionar com pessoas poderosas. Esses são os casos em que as fofocas mais recentes dentro do círculo eram inevitavelmente compartilhadas.
Alguns dos fofoqueiros não se importavam com o fato de pertencerem à família Tan. Eles começaram a discutir em voz baixa, "Você ouviu? A filha adotiva da família Tan voltou hoje também."
"Eu a vi agora há pouco. Aiyo, se fosse eu, eu não teria coragem de voltar. A filha biológica deles já foi encontrada, mas ela ainda se apega à família Tan. Ela não está sendo sem vergonha?"
"Isso mesmo! Laços de sangue são laços tão poderosos. Não é algo que possa ser substituído por uma filha adotiva. Ouvi dizer que ela é um problema bastante preocupante para a família. A família Tan tem um império de negócios. E se eles deixarem isso para ela ?"
"Problema preocupante? Não ouvi falar sobre isso. Conte-me sobre isso..."
Tan Rou, que por acaso estava descendo as escadas, balançou a cabeça impotente. Ela não tinha ânimo para se justificar contra as afirmações de outras pessoas sobre ela. Ela apenas lamentou como as fofocas na reunião de celebridades e famílias ricas não eram diferentes das fofocas entre os caipiras do campo.
Tan Rou passou sem um pingo de emoção no rosto. Ela até deu a eles um aceno educado. As pessoas que estavam fofocando sobre ela calaram a boca sem jeito e rapidamente mudaram de assunto.
Do outro lado, Wei Ling seguiu Tan Rou escada abaixo e veio para o lado de Tan Jing. Ela balançou a cabeça, indicando que não notou nada incomum.
Tan Jing franziu a testa. Quanto mais ela pensava nisso, mais ela sentia que algo estava errado. Algo deve ter dado errado e aconteceu tão de repente. Inicialmente, ela só pensava em Tan Rou como um idiota sem cérebro, mas tudo o que aconteceu esta noite a deixou desconfiada, será que ela havia subestimado seu inimigo? Mas ela ainda não queria acreditar. Deve ser apenas sorte de Tan Rou. Ela só teria que encontrar outra oportunidade para lidar com ela na próxima vez.
Assim como ela estava pensando sobre isso, Wei Ling gritou em voz baixa: "Jing Jing! Olha! Zhou Zheng está lá!"
Tan Jing ficou atordoado. A inquietação em seu coração crescia a cada momento.
Com certeza, Zhou Zheng estava caminhando não muito longe. Seu rosto estava ferido, o que o tornava ainda mais feroz e repulsivo.
Tan Rou, que estava observando de lado, também ficou um pouco surpreso.
Ela não bateu no rosto dele agora. O que aconteceu? Ela não pôde deixar de ficar tensa novamente. Será que ela foi descuidada e ainda houve uma continuação da conspiração deles?
Zhou Zheng estava vestido como um hooligan e seu rosto estava coberto com ferimentos. Onde quer que ele passasse, as pessoas o evitavam. Ele parecia tão deslocado para esta ocasião. Ele caminhou direto para Tan Jing.
"Pá!"
"Ah! Jing Jing!"
Wei Ling gritou de medo. Tan Jing cobriu o rosto. Ela nunca esperou que Zhou Zheng a esbofeteasse em tal evento!
Ela gritou: "Você está louco! Como você entrou aqui? Alguém tire ele daqui!"
Naquele momento, ela estava furiosa e nervosa. A reação de Zhou Zheng foi anormal. Ela tem que tirá-lo daqui antes que ele comece a falar qualquer besteira!
Milagrosamente, ninguém apareceu. As pessoas no corredor se entreolharam e cochicharam sobre o que acabara de acontecer. Eles não se atreveram a ir para a frente. Apenas algumas pessoas vieram ver como ela estava para o bem da família Tan.
Tan Jing não sabia se ela estava com raiva de vergonha ou se estava irritada por ter sido espancada tanto. Seu rosto estava vermelho e ela gritou de raiva.
Zhou Zheng não se importava com ela, ele continuou batendo no rosto dela. "P***! Foi você quem me enganou para drogar Tan Rou! Você até me disse para entrar no quarto dela e dormir com ela. Então, quando eu falhei, você se virou e me traiu. Você até conseguiu alguém para me bater . Você brincou comigo e hoje eu vou bater em você!"
Tan Jing gritou de dor depois de ser espancado. No entanto, ela estava com mais medo do que ele estava dizendo. "Você está falando besteira! Por que você está me caluniando?!"
Havia tantas pessoas presentes e não havia como ela se explicar!
Tan Rou, que não estava longe, também ficou um pouco surpreso. Ela não esperava que isso acontecesse. Na verdade, uma surpresa tão inesperada. Esta foi realmente uma situação de cachorro comendo cachorro.
Quando Zhou Zheng terminou de falar, todo o salão explodiu. Todos ficaram atordoados. Eles nunca esperaram que houvesse tanta coisa acontecendo em segundo plano. Algumas pessoas fofoqueiras chegaram a se aproximar. Afinal, isso pode ser considerado um escândalo para a família Tan.
Mesmo que as pessoas ao redor de Tan Jing estivessem ansiosas para ajudar, elas não conseguiram segurar Zhou Zheng.
Tan Rou tomou um gole de champanhe com alegria. Este foi um show muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
RomansaTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...