Chame a polícia
Quando os bandidos ouviram isso, eles ignoraram a dor em seus corpos e gritaram: “Você é estúpido? ! Por que você chamou a polícia? !”
Os olhos de Zhou Wu estavam vermelhos por causa do espancamento. Tudo o que ele queria fazer era se vingar de Tan Rou. Sua mente estava em branco. Ele não poderia se importar menos.
Os bandidos lutaram e fugiram rapidamente. Eles não estavam em um comércio legal, para começar. Se eles chamassem a polícia, poderiam ser eles que iriam para a cadeia!
Tan Rou não esperava que Zhou Wu fosse tão estúpido. Ela riu alto: "Tem certeza?"
Tao Zheng estava um pouco hesitante. A aparência de Tan Rou agora o havia assustado. Ele não esperava que uma garotinha tão fraca tivesse tamanha proeza. É incrível pensar que ela não o espancou durante todo esse tempo. Parece que ela ainda o tratou muito bem afinal...
No entanto, foi Tan Rou quem bateu em alguém. Se eles realmente quisessem chamar a polícia, a polícia não deixaria Tan Rou escapar facilmente.
“Isso... Que tal...”
Antes que Tao Zheng pudesse terminar sua frase, Tan Rou lançou-lhe um olhar tranqüilizador. “Está tudo bem, irmão. Já que ele disse, então vamos chamar a polícia!”
A polícia chegou muito rapidamente. Tan Rou e Tao Zheng ficaram obedientemente ao lado. Zhou Wu estava do outro lado com uma expressão feroz. A polícia olhou em volta um pouco, mas não entendeu o que estava acontecendo. Ele perguntou: “Quem chamou a polícia? Você relatou uma briga?
Tao Zheng gesticulou: “Fui eu.”
Ele ficou lá firme. Não havia um único ferimento em seu corpo, mas seus olhos eram um pouco evasivos. Quanto a Tan Rou, ela era uma jovem parada ali, ela não parecia alguém que estava procurando problemas.
A polícia olhou para Zhou Wu. "Você lutou?"
Zhou Wu sentiu um bocado de sangue na garganta. Ele cerrou os dentes, “Policial, eu sou uma vítima. Ela me bateu.
Ele apontou para Tan Rou ferozmente.
O oficial olhou confuso para Tan Rou. Ele não podia acreditar que essa jovem era quem o havia batido. No entanto, ele ainda acenou com a cabeça e disse: “Se for esse o caso, siga-me de volta à delegacia para investigação”.
Quando voltaram à delegacia, o policial começou a mediar como de costume. "Diga-me, por que você bateu nele?"
Tan Rou disse timidamente: “Policial, não atingimos ninguém. Ele até trouxe pessoas com ele para bater em mim e no meu irmão.”
Zhou Wu imediatamente deu um pulo. “Como você ousa mentir para a polícia! Eu mal consigo me levantar depois de apanhar de você!”
O policial franziu a testa. "Ok, vocês falam um de cada vez." Ele olhou para Zhou Wu e se sentiu um pouco infeliz. Este homem era famoso por ser um idiota. Ele já havia ouvido de seus colegas que eles haviam lidado com algumas de suas lutas no passado: “Vou perguntar sobre o seu lado da história mais tarde. Não fique ansioso.”
Tan Rou ficou lá obedientemente. Ela parecia uma aluna exemplar. Ela contou como Zhou Wu a ameaçou ir ao cassino para saldar suas dívidas de jogo na noite passada e como ele trouxe bandidos para forçá-la a saldar a dívida para ele hoje cedo.
O policial olhou severamente para Zhou Wu: “Você não sabe que o jogo é ilegal? ! Você até começou uma briga e extorquiu dinheiro!”
Zhou Wu se recusou a admitir: “Que evidências você tem para apoiar a recontagem dela? Você não pode simplesmente ouvir o lado dela da história. Acabei de esbarrar nela e ela me deu uma surra!
O cassino sempre esteve bem escondido, e os bandidos do cassino já tinham ido embora. Antes de vir para a delegacia, ele já havia pensado bem. Contanto que ele se recusasse a admitir e insistisse que foi Tan Rou quem o espancou, tudo bem. Afinal, havia evidências.
“Policial, eu tenho provas. Quero examinar meus ferimentos!”
Tao Zheng, que estava ao lado, estava prestes a abrir a boca para defender Tan Rou. Tan Rou deu um tapinha nele para tranquilizá-lo e disse: “Policial, não há câmeras de vigilância no local do incidente. Vamos dar a ele o benefício da dúvida e examinar os ferimentos. Caso contrário, ele nunca recuaria com suas acusações. Mas quando ele mencionou evidências agora há pouco, eu me lembrei.
Tan Rou pegou seu telefone celular. “Ele me ligou ontem à noite. Eu estava extremamente assustado. Ele costumava me ameaçar e me intimidar no passado, então gravei a conversa com antecedência. Ouvir."
O telefone reproduziu a conversa entre Zhou Wu e Tan Rou ontem à noite.
O policial olhou para Zhou Wu. "O que mais você tem a dizer desta vez?"
O rosto de Zhou Wu estava pálido. Ele não achava que esse tolo seria tão astuto e armaria para ele. Mas mesmo assim, ele não poderia deixá-la escapar facilmente.
“Peço um exame médico. Ela realmente me bateu!
“Tudo bem, concordo com seu pedido e faço um exame médico. Mas enquanto isso, enquanto espera o laudo do exame do hospital sair, você tem que me dar uma boa explicação! Onde fica o cassino? Quanto capital de jogo está envolvido, explique tudo claramente!”
Tan Rou ficou ao lado com um leve sorriso, sem entrar em pânico nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
Storie d'amoreTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...