Má Companhia
O casamento da família Zhuang foi doravante anulado.
Quanto a Tan Rou, desde que voltou para casa, ela fica em seu quarto para fazer temperos.
Durante sua visita anterior a casa, ela já havia percebido que, embora o corpo da Mãe Tao parecesse bom por fora, ela era deficiente em Qi e sangue. Para piorar as coisas, foi durante esse período que Tan Jing voltou para a família Tan sem hesitar e Tan Rou estava causando confusão em casa. Como resultado, o fígado da Mãe Tao se deteriorou e seu corpo ainda mais.
Tan Rou nunca cuidou da saúde de sua mãe antes, mas agora que ela está determinada a proteger sua família, nem é preciso dizer que ela precisa cuidar da mãe Tao para recuperá-la.
Esses incensos podem acalmar seus nervos, pois foram misturados com inúmeras ervas medicinais chinesas que são benéficas para ela. Tan Rou finalmente terminou de fazer as especiarias depois de se preparar por muito tempo.
Tan Rou pegou uma caixa de pílulas de ervas e saiu da sala para procurar Mãe Tao.
“Mãe, eu fiz isso para você. Queime um por dia e isso melhorará seu sono e apetite!”
Mãe Tao, que ficou agradavelmente surpresa, aceitou o presente. O cuidado e a preocupação de sua filha foram inesperados. Não importa qual foi o presente, ela ainda o apreciaria e o valorizaria. “Rou Rou é tão bem comportado. Eu sempre irei valorizar e nunca esquecerei este momento.”
Tao Zheng mostrou um leve desdém: “Mãe, por que você não pergunta o que é? Este é um produto não licenciado, certo? Estou avisando para não usá-lo.”
Tan Rou ficou em silêncio, sorrindo de orelha a orelha para Tao Zheng e isso o deixou desconfortável.
"O que está errado? Não posso dar minha opinião?”
Mãe Tao olhou para Tao Zheng. “Pare com suas bobagens! Não intimide sua irmã de novo!”
Tao Zheng franziu os lábios e não falou mais nada.
Mãe Tao alegremente trouxe as pílulas de volta para seu quarto, deixando apenas Tan Rou e Tao Zheng na sala de estar.
“Irmão, posso dizer que você está de mau humor agora. Você quer que eu faça algumas pílulas para você se acalmar?
Tan Rou o provocou.
Tao Zheng ficou furioso com a zombaria dela. “Acho que você quer me envenenar secretamente até a morte! Eu não preciso de suas pílulas!
Tan Rou sorriu gentilmente, seu irmão mais velho era muito fofo.
A atmosfera harmoniosa foi interrompida por um telefonema. Tan Rou olhou para o nome do interlocutor e sorriu mais uma vez.
É Zhou Wu. Se ele não tivesse tomado a iniciativa de ligar, ela quase o teria esquecido.
Tan Rou já tinha uma ideia aproximada do que era a ligação. Ela tocou em seu telefone e atendeu a chamada. "Olá?"
O outro lado da linha era muito barulhento. Zhou Wu gritou bem alto: "Tan Rou, o lugar de sempre, venha rápido!"
Que lugar de sempre? Eu não entendo. Eu não vou."
"O que você tem? É aquele cassino! Venha rápido, minha sorte está especialmente boa hoje, com certeza vou ganhar. Venha e eu vou trazê-lo de volta!
Tan Rou ouviu o barulho do outro lado e já podia imaginar como o cassino estava caótico. Zhou Wu era um amigo de má influência. Ele veio de uma família pobre e tinha muitos maus hábitos.
Ele frequentemente bebia e jogava. O lugar habitual que ele mencionou deveria ser o cassino que frequentava. No passado, Tan Rou foi manipulado por ele, ela não tinha ideia de quantas vezes ele a enganou para ir lá. Ele sempre mentiria sobre ganhar dinheiro e quando Tan Rou chegasse, ela seria coagida a saldar suas dívidas de jogo.
Apesar de se sentir aproveitado, Tan Rou não poderia deixá-lo para trás sempre que ele clama por ajuda. O histórico familiar de Tan Rou era impressionante e ela tinha uma personalidade agradável. Ela também adorava ajudar seus amigos, tanto que mesmo que tivesse que morder a bala, ela ainda o ajudaria a pagar suas dívidas.
E se ela desviasse o olhar? Não era a primeira vez que Tan Rou o ouvia criticando-a pelas costas por ser uma burra e uma simplória rica.
“Já que sua sorte é boa, espero que você ganhe muito. É melhor que você recupere a dívida de jogo que salvei para você anteriormente. Também estou sem dinheiro recentemente.”
Zhou Wu não esperava que enganar Tan Rou fosse difícil desta vez e então ele mudou de assunto.
“Xiao Rou, não nos vemos há muito tempo. Você não me trata mais como amigo? Você definitivamente tem dinheiro, certo? Não seja modesto. Apresse-se e venha. Eu estou esperando por você!"
Tan Rou zombou, sabendo que ele estava esperando que ela pagasse suas dívidas novamente.
Tan Rou não perdeu mais tempo e disse a ele com firmeza: “Falaremos sobre isso mais tarde. Divirta-se." Ela desligou o telefone e o desligou. Não importa para ela se ele ganha ou perde.
Tao Zheng a provocou de um canto. “Yo, você está terminando com seu bom amigo? Eu pensei que alguém sempre amou sair com pessoas obscuras. Você pode estar jogando com calma agora, mas em um piscar de olhos você desistiria e o resgataria, certo?
Tan Rou não se ofendeu. “Irmão, eu não vou ajudá-lo. Ainda estou esperando para jantar em casa. Vou voltar para o meu quarto primeiro.
Tao Zheng observou Tan Rou calmamente voltar para seu quarto, ela não jogou uma façanha exigindo dinheiro para sair com seus amigos como antes. Ele franziu os lábios com desconfiança. “Ela realmente mudou?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
RomanceTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...