Voltando para Casa
Como ela sobreviveu a todos esses anos? Ela deveria deixar todo mundo julgar isso. Foi porque ela não era filial e, portanto, indigna de ser amada? Ou eles não a trataram como um ser humano desde o início.
Ela não queria perder mais tempo discutindo com ela sobre por que ela havia abandonado a escola. Naquele momento, Chen Yi era como uma vaca louca protegendo seu bezerro.
Tan Rou suspirou: “Eu não deveria ter vindo hoje. Felizmente, desviei de uma bala. Caso contrário, quem sabe se posso deixar a família Tan viva ou não.”
Após sua súplica, ela fingiu partir de maneira desolada.
Depois que Tan Rou saiu, o que ela acabou de dizer estava naturalmente na mente de todos. É isso mesmo, eles sempre ouviram falar que a família Tan tinha uma filha adotiva, mas só a tinham visto algumas vezes nos últimos dois anos. Se eles realmente a amavam, como poderiam suportar deixá-la estudar lá fora por tanto tempo e não vê-la? Como eles nem saberiam o motivo pelo qual seu filho abandonou a escola?
A multidão sentiu que sua decisão de comparecer ao baile foi acertada. Os bastidores da família Tan eram interessantes demais para deixar passar.
Mal sabiam eles que escondido em um canto, um homem em uma cadeira de rodas sorriu com um ar de malícia no rosto e gesticulou para que seu assistente o afastasse.
Saindo pela porta da família Tan, Tan Rou respirou fundo e soltou um sorriso de alívio.
Olhando para cima, ela viu que a lua estava brilhante e as estrelas esparsas. Mesmo a leve brisa que acariciava suas orelhas era particularmente reconfortante.
A família Tan era realmente um lugar traiçoeiro. Ela sempre não teve escolha a não ser se proteger contra a armadilhas feitas pela dupla mãe e filha no segundo em que chegava.
Agora que ela finalmente partiu, ela realmente sentiu a alegria de renascer. Que maravilha. Este mundo deveria ser lindo, mas ela sempre falhou em apreciá-lo.
Tan Rou não estava longe da porta e silenciosamente desfrutou de um raro momento de paz. Ela gradualmente relaxou de seu estado anterior de inteligência e coragem. Um leve sorriso inconscientemente pairou em seus lábios.
Ao contrário do sorriso de escárnio anterior em seu rosto, esse sorriso finalmente se encaixava em sua idade, mas, ao mesmo tempo, também tinha uma aura um pouco diferente da de uma pessoa comum.
Do outro lado, Zhuang Liu, que foi empurrado em sua cadeira de rodas, ficou hipnotizado com a cena. “Faz muito tempo... desde que a vi sorrir assim. Ela é linda."
Zhuang Liu fez sinal para que seu assistente parasse de avançar. Naquele momento, tudo o que ele queria era que ela continuasse sorrindo e feliz. Ele sorriu satisfeito também. Era o suficiente, desde que ela pudesse ser feliz. Ele pode cuidar de todo o resto.
Tan Rou se recompôs e saiu. Era hora de ela ir para casa.
Zhuang Liu olhou para as costas de Tan Rou e, embora se sentisse um pouco relutante em deixá-la ir, sabia que ainda não era a hora certa.
Ele virou a cabeça para o lado e instruiu seu assistente: “Espalhe a notícia. Apenas diga que a velha doença do terceiro jovem mestre da família Zhuang está agindo novamente e ele não tem muito tempo de vida.
O assistente estava tão assustado que correu para fazer uma ligação. “Terceiro Jovem Mestre, espere um momento. Vou entrar em contato com o médico imediatamente!”
Zhuang Liu o deteve impotente. “Estou bem, só quero que você espalhe a notícia.”
O assistente disse: “Mas esse tipo de notícia não reflete bem na família Zhuang...”
Zhuang Liu conseguiu dar um leve sorriso. No passado, como ela era filha da família Tan, ele havia se esforçado muito para conseguir um casamento arranjado com a família Tan.
Agora que ela não está mais na família Tan, ele naturalmente não precisa manter esse casamento arranjado.
O assistente ainda estava preocupado. “Terceiro Jovem Mestre, há muitas famílias, como a família Tan, que se aproveitarão da situação. Se eles souberem dessa notícia e aproveitarem a oportunidade para criar problemas, o que devemos fazer?”
Zhuang Liu assentiu. “Apenas faça o que lhe foi dito. Estou propositalmente atraindo-os para criar problemas. Como diz o ditado 'Quando a água está limpa, não haverá peixe'. Na superfície, parece calmo, mas, na realidade, está cheio de esquemas. Deixem que agitem essa onda e quanto mais turva estiver a água, mais fácil será expor o problema.”
O assistente assentiu silenciosamente.
Por outro lado, Tan Rou finalmente voltou para sua família biológica.
Esta era uma pequena casa um tanto remota e em ruínas, onde os poucos membros da família Tao sempre viveram. Embora estivesse em ruínas, era muito quente e aconchegante sob os cuidados diligentes da Mãe Tao.
Assim que ela entrou, Tan Rou viu Mãe Tao ocupada preparando o jantar.
A idade de Mãe Tao era quase a mesma de Chen Yi. Embora ela não tivesse produtos de marca em todo o corpo como Chen Yi, ela ainda exalava uma leve aura elegante.
Mesmo vestindo apenas roupas normais obviamente envelhecidas, aos olhos de Tan Rou, Mãe Tao era 10.000 vezes mais bonita que Chen Yi. Ela era tão amorosa, e era o sentimento de amor maternal que Tan Rou mais desejava.
"Mãe." Tan Rou usou o título subconscientemente e foi muito mais cedo do que ela imaginava.
Mãe Tao ainda estava segurando os legumes recém-lavados em sua mão. Ela ficou atordoada quando ouviu a voz e não sabia o que fazer.
Depois de um longo tempo, ela finalmente reagiu e respondeu animadamente: “Ei! Rou Rou, você acabou de chamar por mim?”
Tan Rou olhou para sua mãe que estava tão inquieta só porque ligou para sua mãe. Ela estava cheia de culpa pensando em quão profundamente ela deve tê-la machucado no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
RomanceTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...