Capítulo 8

26 6 0
                                    

Família

Os olhos de Tan Rou incharam, comportando-se como uma criança na frente de sua mãe. Nesse caso, ela desabafou todas as suas mágoas e ressentimentos reprimidos enquanto ansiava pelo conforto de sua mãe.

“Mamãe, sou eu, mamãe, mamãe...”

Mãe Tao ficou extremamente desolada ao ver sua filha em lágrimas. Ela rapidamente colocou de lado os legumes. Ela enxugou as mãos no avental e se aproximou e abraçou gentilmente Tan Rou. “Ei, estou aqui... Você deve ter sofrido, não é? Você já não voltou para a Família Tan?

Tan Rou abraçou sua mãe enquanto inalava o leve perfume do corpo de Mãe Tao, que é insubstituível por qualquer perfume luxuoso.

“Mãe, eu não voltei para a família Tan, só fui fazer uma visita. Esta é a minha casa. Finalmente estou em casa agora.”

“Rou Rou... Você sofreu aí?” Mãe Tao perguntou cautelosamente enquanto sua filha estava agindo fora do personagem.

Anteriormente, as condições de vida de sua filha eram boas e ela não podia aceitar menos quando voltou repentinamente. Ela continuou insistindo que a família Tan era sua casa. Recentemente, ela também ficou feliz quando soube que iria ao baile. Por que a mudança repentina em sua atitude após a visita?

Algo deve ter acontecido, mas ela não se atreveu a perguntar. A atitude de sua filha sempre foi ruim.

No entanto, neste momento, Mãe Tao não poderia se importar muito. Apesar dos acontecimentos passados, ela se sentiu gratificada e triste quando sua filha, que ela havia perdido por tantos anos, a abraçou.

Para não irritar Rou Rou, eles nunca perguntaram sobre os assuntos da família Tan. Mas se sua filha fosse intimidada, ela buscaria justiça para sua filha.

"Oh, a jovem senhorita está de volta?"

Tan Rou levantou a cabeça do abraço de sua mãe e viu seu irmão, Tao Zheng, saindo do quarto.

Tao Zheng ouviu a voz dela e saiu. No entanto, assim que terminou de falar, ele viu Tan Rou e Mãe Tao se abraçando com lágrimas nos olhos. Ele ficou enraizado no chão e a expressão zombeteira em seu rosto congelou.

"O que você está fazendo? Você está tramando algo ruim de novo?

Tan Rou olhou para o rosto de seu irmão e sentiu uma onda de emoção em seu coração. Mesmo que suas palavras fossem duras, seu irmão realmente a amava. Na vida anterior, não importa o quão exagerada ela fosse, ele nunca havia saído do lado dela.

"Irmão!"

Tan Rou soltou Mãe Tao e caminhou em direção a Tao Zheng, abraçando-o gentilmente.

"Caramba! O que você está fazendo!" Tao Zheng estava com tanto medo que tremeu. Ele abriu os braços como se tivesse visto um fantasma e não ousou tocar em Tan Rou. Ele se recostou e exclamou: “Você está possuído? Você não disse que meu corpo está sujo? Você aproveitou a oportunidade para colocar insetos em mim!”

Tan Rou também ficou momentaneamente agitado. Soltando-o, ela corou e pediu desculpas: "Irmão, foi minha culpa no passado, por favor, não fique com raiva de mim."

Tao Zheng olhou para Tan Rou com a boca aberta como se fosse um mudo. “Você... você...”

A Mãe Tao brincou: “Tudo bem! É bom que sua irmã esteja disposta a voltar para casa. Pare de atirar nela!

Apesar do que ela disse, ela ainda sondou Tan Rou, “Então... Rou Rou, você ainda não comeu, certo? Eu estou fazendo o jantar. Você quer comer?"

Tao Zheng finalmente se acalmou, mas ainda se sentia estranho. “Mãe, não procure encrenca. Quando ela comeu a comida da nossa família? Ela está farta de iguarias. Como ela poderia estar interessada em uma refeição tão comum?

Apesar de seu comentário, ele ainda deu uma olhada em Tan Rou, esperando sua reação.

Mãe Tao estava prestes a deixar escapar uma expressão desapontada quando ouviu Tan Rou responder com firmeza: “Eu quero comer. Obrigado, mãe.”

Mãe Tao sorriu. “Criança boba, pelo que você está me agradecendo? Espere por mim. Vou começar a me preparar imediatamente!” Depois disso, ela entrou em ação.

“Deixe-me avisá-lo, é melhor você não fazer truques idiotas com eles novamente. No dia em que você voltou, papai e mamãe prepararam um banquete completo para você. Você não só foi ingrato, como ainda jogou a comida no chão e ainda disse que a comida não lhe interessava. Você não tinha ideia de como eles estavam com o coração partido. É problema seu se você quiser voltar. Mas se você os chateasse depois de dar-lhes esperança, eu não hesitaria em denunciá-la como minha irmã e espancá-la.” Ele fingiu seus punhos para ela depois de terminar.

Tan Rou sorriu amargamente. Sua mudança foi muito drástica. Era normal que eles não acreditassem nela. Ela preferia que seu irmão em sua vida anterior a espancasse. Por que ela cometeu tantos erros? Se ao menos ela percebesse seus erros antes.

A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora