Você é o tolo
Tan Rou estreitou os olhos e sorriu. Ela acenou com a cabeça obedientemente.
Como diz o ditado, 'Aqueles que odeiam se ver certamente se encontrarão'. Tan Rou e Tao Zheng acabaram de comer e saíram de casa. Eles tinham acabado de chegar a um grande campo plano e planejavam cortar caminho para chegar ao parque quando esbarraram em Zhou Wu.
A expressão de Zhou Wu era feroz enquanto ele olhava ferozmente para Tan Rou. Atrás dele estavam alguns homens musculosos. Eram os bandidos do cassino.
Zhou Wu apontou para Tan Rou. “Como você ousa mentir para mim! Por que você não veio ontem à noite!
Ele se virou e disse aos bandidos: “Eu a encontrei! É ela! Ela tem dinheiro!
Tao Zheng viu que algo estava errado e ficou na frente de Tan Rou. "Quem são vocês?" Embora ele não tivesse realmente reconhecido Tan Rou, ela ainda era sua irmã biológica. Ela também foi muito obediente nos últimos dias, ele não podia deixá-la ser intimidada por estranhos.
Um dos bandidos avançou com um bastão de madeira na mão. Ele disse com arrogância: “Estamos procurando por aquela garotinha. Garotinha, sua amiga nos deve uma grande dívida de jogo. Ele nos trouxe aqui para procurá-lo. Você vai resolver isso?
Tan Rou gostava da proteção de seu irmão. Ela se escondeu atrás de Tao Zheng e apenas revelou sua pequena cabeça. “Grande irmão, eu não tenho dinheiro. Ele mentiu para você.
Zhou Wu gritou com raiva: “Você fez isso de propósito. Por que você não me disse que foi perseguido pela família Tan ontem à noite? Mesmo que você não seja mais a herdeira da família Tan, ainda tem muito dinheiro do passado. Como ousa dizer que não tem dinheiro?”
Tan Rou disse com tristeza: “Você mesmo disse. Fui expulso pela família Tan. Como eu poderia ter algum dinheiro sobrando? Além disso, o devedor não deveria ser responsável por suas próprias dívidas? Zhou Wu deve dinheiro a você. Não tem nada a ver comigo."
O bandido acenou impacientemente com o bastão na mão. "Chega de besteira! Eu não me importo com o que está acontecendo em suas vidas. Eu só quero dinheiro! Se você não pode retirá-lo hoje, nenhum de vocês vai embora!” Não havia nada de irracional nisso. Se eles não pudessem pagar, eles os espancariam. Sempre haveria alguém que não queria ser espancado e se apresentaria para pagar o dinheiro.
Claramente, ele também pensava que Tan Rou era uma garotinha fácil de intimidar. Ele pensou que poderia assustá-la e fazê-la pagar.
Quando Tao Zheng ouviu isso, ficou com tanta raiva que cerrou os dentes. “Tan Rou, dê uma boa olhada no tipo de amigos que você está fazendo.”
Zhou Wu pensou que Tan Rou estava com medo quando viu os bandidos, então ele teve alguma confiança. “De que tipo de besteira você está falando? Eu me incomodei em sair com você porque tive pena de você. Estou pedindo que pague a conta porque estou te dando cara. Não pensei que você se atreveria a me enganar assim.
Tan Rou assentiu. “O irmão mais velho está certo. É minha culpa."
Ela se virou e sorriu para Zhou Wu. “Fazer de você um tolo? Você está certo. Você é o tolo aqui!”
O bandido viu que Tan Rou estava sendo teimoso e havia um homem que a estava protegendo. Ele ergueu a vara de madeira na mão e queria dar-lhes uma lição.
Tao Zheng inconscientemente queria proteger Tan Rou, mas antes que alguém pudesse reagir, Tan Rou estendeu a mão para parar o bastão de madeira e atingiu o ombro do bandido com a outra mão.
O bandido gritou de dor e afrouxou o aperto. A vara de madeira foi arrebatada por Tan Rou.
Tao Zheng ficou um pouco surpreso. Sua irmã parecia ser muito boa em lutar?
Os outros bandidos gritaram e avançaram, mas todos foram derrubados no chão por Tan Rou e ela abriu caminho até Zhou Wu.
Zhou Wu olhou para Tan Rou como se tivesse visto um fantasma. "Você! Você ainda é o mesmo Tan Rou!”
No passado, quando eles estavam brincando juntos, muitas vezes eles também brigavam, mas Tan Rou nunca havia levantado um dedo antes. Ela era uma jovem delicada. Ele nunca pensou que ela teria tais habilidades?
Tan Rou atingiu Zhou Wu com seu bastão. Ao bater nele, ela disse: “Isso mesmo. Não sou mais o Tan Rou do passado. Você acabou de perceber isso?
Zhou Wu gritou de dor: “Ah! Sua vadia, pare com isso!
Tan Rou escolheu um ponto ideal, fazendo-o sentir dor, mas não fatal. “Parar com isso? Você não veio até mim? Você até trouxe pessoas aqui. Você ainda acha que vou obedientemente saldar sua dívida para você?
Com um movimento rápido, ela estava prestes a atingir Zhou Wu novamente. A vara de madeira cortou o ar e até soltou um som assustador. Zhou Wu se abraçou e se encolheu no chão de medo.
Com um som de “Pa”, o bastão de madeira quebrou. Zhou Wu caiu no chão com dor e seu rosto empalideceu.
Tan Rou jogou fora o bastão de madeira quebrado em sua mão e bufou: "Nunca mais venha me procurar!"
Zhou Wu ergueu seu rosto feroz: “Quero chamar a polícia! Você me bateu tanto. Apenas espere para pagar e vá para a cadeia!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra. Tan é A Verdadeira Chefe
RomanceTan Rou só soube que ela não era filha da família Tan quando ela tinha dezessete anos. Ela deixou de ser uma jovem rica para viver nas favelas. Os pais que ela adorava pertenciam a outra pessoa, e essa série de nocautes era difícil para uma garota d...