Giovanna acordou com barulho do chuveiro.
Não lembrava que horas havia dormido na noite anterior, mas sabia que havia sido bem tarde.
Depois que tomaram banho, ficaram conversando na cama até caírem no sono.
Enquanto Giovanna ainda estava raciocinando na cama, Alexandre saía do banheiro, devidamente banhado.
A morena encarou o jogador, que sorriu.
— Gostei do seu chuveiro. — Ele falou, vestindo a cueca e o shorts.
— Hm. — Ela resmungou, se virando. — Por que você já levantou?
— Tenho um compromisso. — Ele falou, se aproximando da cama.
Ela se sentou, o encarando.
— Hoje?
— Sim.
— Hoje é Domingo.
— Eu sei.
Giovanna assentiu.
— Tá. — Ela voltou a se deitar, se enfiando debaixo do endredom. — Tchau.
— Você está com a minha camiseta. — Ele lembrou. — Não vou ir seminu.
Giovanna se virou e bufou.
— Toma. — Ela puxou a camiseta, o que deu uma prévia visão de seus seios nus para Alexandre. — Agora, tchau.
Alexandre riu, e deitou ao lado dela.
— Pô, não fica brava. — Ele beijou o rosto dela. — É coisa do time, não dá para faltar.
— Tá bom, Alexandre. Vai. — Ela respondeu.
— Me dá um beijo. — Ele pediu e ela balançou a cabeça. — Ué. Por que não? Ontem você estava me dando vários..
Giovanna levantou a sobrancelha.
— Ontem a gente tava transando, e agora você está metendo o pé. — Ela explicou.
— Ok. Vou ligar para o Ota e você fala que eu não vou para a reunião, pode ser? — Ele cruzou os braços.
— Tá, desculpa. — Ela suspirou e fez bico. — Mas é que você nem vai tomar café comigo.
Alexandre sorriu de lado.
Estava realmente quase ligando para Otaviano para cancelar a reunião e passar o resto do dia debaixo das cobertas com Giovanna.
— Eu venho te buscar para almoçarmos juntos, pode ser? — Ele sugeriu.
— Pode ser. — Ela falou. — Agora me deixa dormir. — A morena pediu.
Alexandre beijou sua boca rapidamente e levantou, indo embora.
[...]
— Muita informação, Giovanna! — Alessandra falou do outro lado da ligação.
Giovanna riu.
— Eu sei. — Ela passou a mão no cabelo, se ajeitando na cama. — Eu queria te contar, mas Amora pediu para esperar um pouco. E agora eu tenho que contar sobre o que aconteceu ontem.
— Você é uma safada, Giovanna! Toda fama que ele tem condiz com a realidade?
— Óbvio. — Giovanna encostou a cabeça no travesseiro.
— Ele tá aí?
— Reunião do time. — Giovanna revirou os olhos. — É de fuder.