— Senhor Min, me diga que não vamos ficar em Riverly? — Seokjin abriu a pequena cortina da carruagem e se deparou com sua antiga casa. — Me diga isso, por favor.
— Achei que gostaria de ficar com seus irmãos. Falou isso na mesa alguns dias atrás...
— Por Deus, era apenas uma brincadeira medíocre. — Seokjin enfiou o rosto nas mãos. — Como pode ser tão literal?!
Yoongi coçou a nuca, nervoso. Às vezes não sabia como agir com Seokjin. Nunca foi muito bom em relacionamentos, mas se esforçava, mesmo que não tivesse o lado mais carnal, em manter uma convivência agradável com seu marido.
— Podemos mudar o caminho, meu querido.
— Já estamos aqui, seria uma falta de respeito e irei aproveitar para resolver uma pendência.
— Posso saber qual seria?
— Casar meu irmão Jimin. — Seokjin falou firme. — Com o viúvo Jung.
— Jung Hoseok? — Yoongi arqueou a sobrancelha com a concordância não verbalizada de Jin. — Mas não é realmente muito específico?
— Yoongi... — Sempre quando Seokjin o chamava pelo nome, Yoongi sentia seu coração bater mais forte. Eram situações raras, mas que sempre o agradava. — Por que acha que é tão específico?
— Mesma situação do Taehyung?
— Mas sem o filhote.
— Isso será um grande problema. — Yoongi se ergueu quando a carruagem parou, já abrindo a porta para ajudar Seokjin a descer. — Não me parece que ele deseja casar tão cedo. Conheço Hoseok de algumas situações e não sei se dará certo.
— Ele vai. Irei usar você.
— Me usar?
— É claro. Você é grande, quer dizer, é forte, alto nem tanto. Mas é grande...
— Tentou me elogiar, Seokjin?
— Continuando. Você pode ameaçar ele.
— Que bela forma de casar seu irmão, meu querido. — Seokjin sorriu ao sentir a mão direita de Yoongi passando por sua cintura ao descer do último degrau da carruagem.
— Melhor que ter...
— Jinnie! — O grito de Jimin foi tão alto que Seokjin se assustou, mas logo abriu os braços para receber o corpo do irmão em um abraço forte. — Que saudades do meu irmão favorito.
— Sempre achei que era o Taehyung.
— Taehyung anda insupor... Oh por Deus... Sir Min... — Jimin cumprimentou Yoongi. — Me desculpe. É que estou com saudades do meu irmão.
— Acredito que tenham muitos assuntos para colocar em dia. — Yoongi sorriu e observou Dori descendo a escadaria rapidamente. —E eu acho que também tenho.
Jimin observou Yoongi subir as escadas devagar, sorrindo.
Sorrindo...
— O que fez com ele? Trocaram ele? — Jimin disse.
— Que eu saiba não. Continua igual. — Jin respondeu sem conseguir assimilar de fato o que seu irmão havia dito. O que era bastante comum entre eles.
— De forma alguma continua igual, ele até está sorrindo. Ele não sorri. Ele não abre os lábios.
— Claro que ele sorri. — Seokjin deu de ombros. — Você bateu a cabeça em algum lugar? Ou Jung Hoseok lhe chacoalhou tanto que não está conseguindo manter um raciocínio lógico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade não dita | YOONJIN
Fanfiction(CONCLUÍDA) O filho mais velho do Duque de Sulneilft é um ômega azarado, apesar de ter um personalidade reclusa e complacente, Kim Seokjin nunca foi bonito e agradável o suficiente para ser cortejado pelos alfas da alta sociedade. Com 28 anos e um...