Olá, boa noite. Eu não sei se eu revisei essa parte bem, ela ficou extensa quando escrevi e nem percebi, até porque faz é tempo que escrevi e eu sinto que li rápido demais. Peço desculpas desde já.
Como estão indo em relação aos comeback dos meninos, todo mundo bem? Não deixem de dar stream para todos eles! Um beijo!
Yoongi estava sentado no sofá do escritório de Kim Namjoon quando a notícia que Seokjin iria tocar no casamento se espalhou. Com as pernas cruzadas e a mão direita apoiada na bengala, observava Kim Namjoon puxar os cabelos para não sucumbir ao estresse. Ao lado de Yoongi, Taehyung e Jimin também estavam sentados, mas os dois pareciam mais irritados com Seokjin que o próprio Namjoon. Já mais a frente, Dori se encolhia com os gritos do futuro marido. Mas, o que mais incomodava naquele momento, era a postura de Seokjin em meio aquele minúsculo caos. Ele olhava para suas mãos sem dizer nada. Apenas olhava, sem vida, sem expressão, apenas estava ficcionado em seus tortos e longos dedos.
— Você não vai tocar nesse casamento, Seokjin. — Namjoon bateu a mão na mesa. — Entendeu? Não vamos transformar esse casamento em uma situação detestável.
— Eu já lhe disse, não disse? — Seokjin falou, agora encarando Namjoon. — Se eu disse que vou tocar para realizar o sonho do meu cunhado, irei tocar.
— Não vai. — Jimin falou. — Você não vai. Não importa o sonho de Dori, olhe para você agora, olhe para suas mãos, Seokjin.
Yoongi desceu os olhos para os dedos de Jin, eles tremiam.
— Jin, não precisa fazer isso... — Dori tentou falar, culpando-se pela proporção de toda situação.
— Eu disse que vou fazer.
— Você faz muita coisa que não deseja fazer. — Yoongi finalmente falou sendo encarado por Seokjin incrédulo. — Me diga a verdade, quer mesmo fazer isso ou deseja apenas agradar?
Seokjin viu os dedos de Yoongi bater na bengala e o pé balançar. Notou que ele não tirava os olhos de si em momento algum. Não tirava os olhos de Seokjin mesmo que quisesse não era possível. Todo o corpo de Yoongi iria se virar, em algum momento para Seokjin como se os seus caminhos fossem eles e iria se inclinar para aquilo sempre
— Se eu realmente quisesse fazer isso, vossa graça, apoiaria-me nessa decisão?
O Conde perdeu um pouco de sua postura, de fato não achou que ouviria aquela resposta, principalmente vindo de alguém como a pessoa que havia se casado.
— Sim. Eu o apoiaria.
— Se ele ficar histérico, Milorde... — Namjoon falou alto, diretamente para Yoongi. — Não o devolva.
— Ele não é objeto para ser devolvido, Senhor Kim. — Yoongi se levantou, já irritado com o que Namjoon havia dito. — Me casei com um ômega e não com um candelabro. Não repita isso do meu marido novamente, ou tomarei noção que vossa graça não merece meu primo como futuro ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade não dita | YOONJIN
Fanfiction(CONCLUÍDA) O filho mais velho do Duque de Sulneilft é um ômega azarado, apesar de ter um personalidade reclusa e complacente, Kim Seokjin nunca foi bonito e agradável o suficiente para ser cortejado pelos alfas da alta sociedade. Com 28 anos e um...