Capítulo 3| O início

583 61 14
                                    

As aulas começariam em breve então você se apressou para não se atrasar em seu primeiro dia. Percorreu os corredores daquela escola com passos certeiros, lendo cada placa ao lado das portas até parar em uma específica, "Botânica", entrando rapidamente na sala. Olhou ao redor da sala percebendo-a ser organizada de forma que você teria de se sentar com alguém, como uma dupla. Você notou sua irmã sentada ao lado de um garoto esquesito, alto e magro.

Seus olhos encontraram os de Wednesday, em um acordo silencioso de a afastar daquele garoto. Você se aproximou da mesa, ficando ao lado do garoto e esperou até que ele te olhasse para se pronunciar.

—Saia— você olhou no fundo dos olhos dele, sua expressão neutra e obscura —Agora— o garoto então se levantou rapidamente, abrindo espaço para você ao lado de sua irmã.

—Até que enfim, achei que eu ia precisar ir lá para te arrastar até aqui— sua irmã disse.

—Sabe o que mamãe e papa sempre dizem sobre almas gêmeas?— sua irmã assentiu levemente, quase que imperceptível — Acho que encontrei a minha.

—Mas como? Espere— sua irmã estudou o seu rosto cuidadosamente— Você acha que é a diretora? Por causa do quadro que nós vimos?— sua irmã virou o corpo para você, lhe direcionando toda sua atenção.

—E além disso, eu venho sonhando com olhos azuis e lábios vermelhos como o da diretora— você sussurrou, não querendo que ninguém a escutasse— Não pode ser uma coincidência, eu sinto que algo muito importante está para acontecer— você completou, estremecendo levemente ao lembrar do arrepio que lhe percorreu o corpo logo antes de entrar no escritório da diretora.

Com o canto de olho você notou o garoto de antes desenhar algo em seu caderno, e logo fez o desenho de uma aranha sair dali.

—Duvido que Sn se impressione com o seu truque, senhor Thorpe— a professora disse, chamando a atenção para vocês.

—Adimita, você está impressionada— o garoto te olhou, esperando algo.

Com a expressão tão neutra como sempre você bateu com a mão em cima da aranha, e a fez desaparecer, causando risadinhas no resto da turma.

—Wednesday, Sn, estamos empolgados por terem se juntado a nós na jornada ao mundo das plantas carnívoras—a ruiva deu a volta na mesa, ficando de frente para a classe.

Você se animou, amava plantas. Trocou um breve olhar com sua irmã, ambas se preparando para o que estava por vir.

—Alguém pode me falar o nome dessa belezinha aqui?— perguntou a senhorita Thornihil, gesticulando para a planta.

—Epipogium aphyllum— você diz rapidamente, sem dar chance de que mais alguém responda.

—Também conhecida como a orquídea fantasma—completou Bianca com uma expressão de superioridade.

—Descoberta na ilha White em 1854— você completamenta sua resposta, quase que automaticamente.

—Muito bem, Sn— a professora sorri em sua direção— Parece que vai ter uma rival para o primeiro lugar, Bianca— a ruiva olha rapidamente para a morena.

—Wednesday— a professora chama a atenção de sua irmã — Será que poderia indicar as maiores qualidades da orquídea fantasma?

—Resiliência e adaptabilidade, consegue se adaptar até nos ambientes mais hostis— a garota ao seu lado direcionou seu olhar a Bianca.

—Obrigada meninas, pelas observações esclarecedoras— a mais velha alternou seu olhar entre as três— Está claro que as plantas não são as únicas carnívoras na aula de hoje.

O sinal bateu então, os alunos escapando da sala rapidamente. Você e seu irmã foram até o escritório da diretora, teriam sua primeira sessão de terapia obrigatória hoje. Se aproximaram da porta e bateram levemente na porta, em sincronia. Trocaram olhares ao escutar a mulher lá dentro as convidando para entrar, abriram a porta e passaram pela mesma, adentrando o local.

Seu olhar foi atraído imediatamente pela mulher sentada atrás da mesa, focando os belos olhos de oceano que tanto lhe prendiam a atenção. Você e Wednesday foram se aproximando da mesa até estarem paradas perfeitamente atrás das cadeiras onde, na última vez que estiveram ali, seus pais se sentaram.

—Oh que bom que vieram— a diretora se levantou, dando a volta na mesa e parando ao seu lado.

Seus olhos percorreram o corpo dela, passando por longas pernas cremosas até alcançarem seus lábios de aparência tão suave e macia, você não pôde deixar de se perguntar qual seria o sabor daquele batom vermelho que parecia nunca deixar seus lábios.

—Vamos?— a loira aponta em direção à porta, indicando para onde deveriam ir— Já estamos quase atrasadas.

O sorriso dela lhe encantou e você teve que se forçar a seguir sua irmã porta a fora, escutando o estalar do salto da diretora logo atrás de vocês. Você sentiu outro arrepio percorrer sua espinha, um dos sinistros, e agarrou a mão de sua irmã que se virou alarmada, procurando entender o que estava acontecendo. Antes que você pudesse dizer algo, sua cabeça se voltou para trás, a visão se infiltrando em sua mente.

Você podia ver duas mulheres, uma com cabelos escuros e longos como os seus e outra com cabelos tão brancos quanto sua pele. Ambas sorriam ao ter os braços uma envolta da outra, expressões de puro contentamento em seus rostos. Seus olhos se arregalaram ao vê-las se beijarem com paixão.

Mas que porra, você pensou consigo mesma.

O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa WeemsOnde histórias criam vida. Descubra agora