Capítulo 15| Ladras de Túmulos

340 41 44
                                    

*Voltei rápido dessa vez, amaram?💋*

-Posso saber o que está acontecendo aqui?

As mulheres que antes se encontravam sozinhas na sala se viraram em direção à voz, surpresas com a intrusão. Você e Larissa estavam tão entretidas com os últimos acontecimentos que sequer se deram conta de que a porta se encontrava destrancada, possibilitando a entrada de qualquer um ali.

Ambas se encontravam com os olhos arregalados de espanto, tanto pela entrada inesperada de outra pessoa na sala, quanto pelo beijo que ocorreu minutos atrás.

-Morticia, eu- Larissa tentou iniciar sem saber o que dizer, mas foi salva por sua companheira.

-Mama, tudo será explicado em seu devido tempo-, você se levantou, sendo acompanhada pela loira, e se encaminhou até sua mãe- Agora temos que nos concentrar no papa e em tirá-lo da prisão, por mais que eu acredito que Wednesday esteja trabalhando nisso neste exato momento junto de mãozinha.

Você disse de maneira neutra, sem demonstrar qualquer emoção enquanto sua mãe parecia se conformar em esperar o momento certo. Você gostaria de conversar com Larissa antes de qualquer coisa, precisava esclarecer a sua relação e como iriam prosseguir no futuro.

-Sua irmã foi atrás de provas-, Morticia informou a contragosto, seus olhos se revezando entre você e a mulher mais alta.

-Ótimo, você poderia esperar por mim na entrada de Nevermore?-, você se aproximou levemente de Larissa, ainda sensível e carente por conforto.-Preciso conversar com a Srta. Weems-, você concluiu, não deixando espaço para argumento.

Com um último olhar em sua direção, Morticia se afastou da sala com seu andar típico, fazendo o que lhe foi pedido.

Você foi até a porta, fechando e trancando a mesma antes de se voltar para a mulher que se encontrava estranhamente quieta desde a entrada de sua mãe no recinto. Você encontrou o que só pode descrever como nervosismo misturado de ansiedade nos olhos da loira que lutava para encontrar os seus olhos.

-Srta. Wee-

-Larissa, por favor, me chame de Larissa-, você foi interrompida pela mesma antes que pudesse dizer algo.

-Larissa…- você testou o nome, saboreando o sabor em sua língua. -Não tenho certeza se você sabe o que realmente aconteceu minutos atrás- você se aproximou da mulher até estar parada a poucos centímetros da mesma, seus olhos nunca se separando.

-Bem, eu já havia ouvido falar a respeito, mas nunca imagi-

-Você é minha alma gêmea, Larissa-, você interrompeu a mulher apressadamente, precisando urgentemente se expressar para a mulher- Nossa almas foram feitas especialmente uma para a outra, nós nos pertencemos, nós combinamos, nos encaixamos perfeitamente-, você deu mais um passo à frente, pegando as mãos da mulher nas suas.

-Isso é extremamente raro e durante muito tempo acreditei que não me cabia tamanha sorte de ser abençoado com uma alma gêmea, acreditei que eu havia sido feita para estar só-, seus olhos não se desviaram por um segundo sequer. -Eu fui presenteada com o dom de ter visões e premonições, antes mesmo de entrar por essas portas já sabia que você me aguardava, que faltava pouco para que minha alma fosse finalmente completa-, você respirou fundo antes de continuar, seu olhar se desviando para as suas mãos unidas.

- Se a gente se conheceu, foi obra do destino ou de Deus, se assim você acreditar. E eu sei que um dia eu vou morrer, todos vamos um dia, até mesmo você, mas enquanto esse dia não vem eu quero passar todos os outros ao seu lado-, você voltou o seu olhar para as orbes azuis que transbordavam em lágrimas não derramadas.

O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa WeemsOnde histórias criam vida. Descubra agora