No dia seguinte, você acordou com a notícia de que Yoko- que fazia parte do time das gatunas-, havia acidentalmente comido um alho e não poderia competir. Wednesday, motivada pela sua competitividade e desejo de vencer Bianca, decidiu competir no lugar da vampira.
No lado de fora da escola, bem em frente ao lago, todos os alunos aguardavam o início da Copa Poe. Weems observava os seus alunos se prepararem para a competição de cima de uma espécie de palco feito de madeira, esperando para dar início ao seu discurso e, depois, o início da competição.
Você aguardava junto aos outros alunos, parada de maneira desconfortável ao lado de Thornhill. Você viu sua irmã sair de uma espécie de vestiário, vestida com uma fantasia de gato e não pode conter a pequena risada que escapou de seus lábios com a cara de desgosto de Wednesday. Larissa, que tentava não olhar diretamente para você, percebeu seu sorriso e não pôde conter o seu próprio, seu sorriso era realmente lindo do ponto de vista dela.
Os competidores se posicionaram em suas canoas no lago, alinhados e esperando o sinal para começarem. A equipe da Bianca estava no canto esquerdo, logo seguida das gatunas, a equipe coringa e, por fim, a equipe tanana.
-O que temos aqui?- Bianca diz para Wednesday- A menor da ninhada?- provocou.
-Só pra constar- a gatuna respondeu- Eu não acho que sou melhor que todo mundo, só melhor que você- concluiu e olhou para frente, escutando a diretora começar seu discurso.
-Quero dar a todos as boas vindas à Copa Edgar Allan Poe- começou Larissa com um grande sorriso- É uma das tradições anuais de Nevermore da qual mais nos orgulhamos, iniciada a 125 anos!- continuou alegre- Cada equipe deve dar a volta na ilha, pegar uma bandeira em Crakstone e voltar sem afundar ou ser afundado. O primeiro que chegar a minha de chegada com a bandeira ganha a Copa e o direito de se gabar por um ano, assim como privilégios especiais- informou a loira- Que a Copa Poe comece!- levantou o branco, o disparo de seu revólver indicando o início da corrida.
As equipes começaram a remar, lutando pelo seu lugar na competição. No meio da corrida, Bianca sinalizou para seu colega tritão, o mesmo mergulhando na água para sabotar os barcos das outras equipes. As gatunas estavam em segundo lugar enquanto a equipe de Bianca estava em último. O amigo de Bianca empurrou uma das equipes, levando sua canoa a bater e se quebrar, os desclassificando. Aquilo fez com que Bianca e sua equipe soltassem alegres risadas. Vendo o ocorrido, Wednesday sinalizou para Mãozinha que puxou uma alavanca, lançando uma flecha no garoto peixe.
Ao ver as canoas sumirem de seu campo de visão, você juntou suas mãos e fechou seus olhos, se concentrando ao máximo. Larissa lhe observou com curiosidade, sem entender o que você estava fazendo. Você abriu os olhos, podendo ver agora a sua irmã como se estivesse lá e passou a acompanhar a jovem Addams em sua corrida pela vitória.
As equipes chegaram enfim na ilha, as equipes saindo de suas canoas atrás das bandeiras. Sua irmã mandou as suas companheiras ficarem ali enquanto a mesma iria buscar a bandeira. Percebendo a oportunidade, Enid pediu que Mãozinha distraísse os coringas e sabotou a canoa dos mesmos com suas garras.
Os coringas passaram por Wednesday, lançando xingamentos em sua direção e correndo até a sua canoa. Sua irmã iria pegar a bandeira e sair dali o mais rápido possível, porém, ao encostar na bandeira, o início de uma visão escureceu sua visão a mandando direto ao chão. A garota se viu no mesmo local, porém uma garota, idêntica a ela porém com cabelos loiros esbranquiçados apareceu a sua frente, segurando um livro.
-Você é a chave- foi o que Wednesday escutou da garota antes de acordar.
-Tirando uma sonequinha?- ouviu-se a voz de Bianca acima de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa Weems
FanfictionNunca foi fácil crescer com seus pais sendo Gomez e Mortícia Addams, seus irmãos eram o único motivo de você ainda não ter ido pra bem longe. Em um mundo onde alma gêmeas existem, não ter uma era relativamente triste, concorda? Era o que você achava...