A Dra. Kinbott era totalmente amadora, você constatou após cinco minutos na sala com a mesma. Fazendo perguntas sem objetivo, sem um real sentido, a mulher não sabia o que estava fazendo ou com o que estava lidando.
Você e Wednesday se abstiveram a respostas curtas e objetivas, não dando espaço para muitas especulações da parte da terapeuta. Ambas sentadas de frente para Kinbott, suas expressões neutras, sem qualquer indício de mudança, firmemente estruturadas.
Seus olhos recaíram para as mãos da mulher que pousavam suavemente em suas pernas, sua linguagem corporal indicando despreocupação ou, nesse caso, ingenuidade. A mulher não as conhecia, por que ficaria tão relaxa em uma sala sozinha com vocês? Muito ingênua.
—Dra. Kinbott— você chamou a atenção da mulher que lhe direcionou o olhar— Vamos ser mais objetivas, sim?— você cruzou as pernas, a saia de seu uniforme subindo um pouco.
—Você está fazendo perguntas sem sentido, Srta. Kinbott— continuou sua irmã, captando o olhar da loira— Você está bem, Srta. Kinbott? Parece meio assustada— Wednesday inclinou levemente a cabeça, seus olhos se arregalando minimamente.
—Você certamente não está passando mal, está Dra. Kinbott?— você não deu espaço para a mulher responder — Seria terrível se algo lhe acontecesse e tivéssemos que encerrar nossa sessão mais cedo, não acha?— você piscou os olhos para Kinbott.
—Ah— a mulher olhou para você hipnotizada— Na verdade, não me sinto muito bem— piscou lentamente — Sinto muito meninas, nossa sessão precisará ser encerrada mais cedo hoje.
—Tudo bem Srta. Kinbott— você diz enquanto se levanta, sua irmã seguindo seu exemplo— Você melhorará logo, tenho certeza.
Você e a morena saíram da sala da terapeuta e foram em direção ao carro de sua diretora, voltando aos seus lugares.
—Srtas. Addams!— Larissa olhou para vocês, surpresa estampada em seu rosto— Por que voltaram tão cedo?
—A Srta. Kinbott não estava se sentindo bem— Wednesday respondeu por vocês duas e você apenas sorriu para a loira ao seu lado, piscando os olhos lentamente.
—Oh, que pena— a loira diz ainda olhando para você, seus olhos se desviando rapidamente para seus lábios— Hm... Bom! Acho que prometi um chocolate quente para vocês, vamos?— a diretora diz com entusiasmo.
Você assente e logo as três saem do carro, caminhando lado a lado em direção ao Catavento. Você andava ao lado da loira, as costas de sua mão roçando as de Larissa suavemente, quase que propositalmente. Você gostou da sensação, a pele quente da mulher contra a sua, só pôde imaginar se seus lábios seriam tão macios quanto a pele sua mão.
A porta da cafeteria tilinda ao vocês passarem por ela. Vocês escolheram uma mesa um pouco mais afastada dos outros, Larissa sentando de um lado e você e sua irmã do outro. Claro que você gostaria de sentar ao lado da loira, mas seria meio óbvio demais tal feito, sendo que, havia um lugar bem ao lado de Wednesday em que você poderia se sentar.
—Então... — a mulher mais velha revesa o olhar entre você e sua irmã — O que vocês acharam de sua primeira sessão de terapia?
—Acho os sentimentos uma forma de se afirmar vazia e insignificante, além de serem uma óbvia demonstração de fraqueza— a mais nova diz sem nem mesmo vacilar.
—Idem— você diz, sem emoção.
A loira olha para vocês, choque brilhando em seu rosto. Quando a mulher abre a boca para falar algo, um rapaz vem para atendê-las.
—Bom dia!— ele sorri, principalmente para você— Vocês são novas aqui, não são?— os olhos do garoto percorrem o seu corpo, sorriso se alargando.
Você não pode deixar de revirar os olhos para o óbvio flerte barato do garoto, sem se dar o trabalho de responder. Enquanto isso, Weems apenas observava a troca com um sentimento amargo no peito.
—Isso é óbvio— sua irmã responde por vocês—E pode esquecer, minha irmã se atrai apenas pelo sexo feminino— Wednesday conclui e você sorri "docemente" em direção ao garoto.
—Ah, que desperdício— o garoto começa e o seu sorriso se desfaz, sua expressão de pura raiva— Eu sou Tyler, poderíamos sair qualquer dia desses— ele estende a mão para você, não notando como sua expressão mudou drasticamente.
Você pegou a mão do menino e a torceu atrás do corpo do mesmo, se levantando rapidamente. Você precionou um ponto específico no ombro do garoto, o fazendo resmungar e gemer de dor. Você aproximou sua boca da orelha de Tyler e sussurrou com raiva.
—Não me dê mais motivos para querer te matar, meu querido.
—Sn!— Weems se levanta assustada e você se afasta do garoto, o soltando.
Você volta para o seu lugar e sorri docemente para Tyler. Pode ver pelo canto do olho sua diretora se sentando novamente e sente sua pele queimar com o olhar dela sobre você.
—Vamos querer dois chocolates quentes e um expresso triplo, preto e sem açúcar, por favor— você pisca os cílios para o garoto que esfregava o ombro dolorido.
—C-claro— gaguejou Tyler— Trago em um minuto.
—Srta. Addams!— Larissa lhe lança um olhar de repreensão, agora mais recomposta— Você poderia ter quebrado o braço dele!— diz alarmada.
—Se eu quisesse mesmo machucá-lo , pode ter certeza que ele não teria apenas um braço quebrado, Srta. Weems — sua expressão volta para a neutra de sempre, sua postura impecável no lugar.
A loira parece indignada com sua resposta mas você decide ignorar. Voltando seu olhar para Wednesday, você percebe a mesma quieta como sempre mas com os olhos ainda no garoto que agora preparava seus pedidos.
—Nada de matar antes de se formar, Wednesday— você avisa.
—Como você é chata, Sn— ela revira os olhos para você — E hipócrita, nós duas sabemos que você não esperou até se formar.
—Eram tempos diferentes e ele com certeza merecia— você concluiu e voltou seu olhar para a diretora a sua frente.
Seus olhos capturaram os azuis da mulher, se perdendo neles e em pensamentos. Ainda não acreditava que esta mulher poderia ser sua alma gêmea, o que iria fazer? Sua mãe não iria gostar nada disso, não mesmo. Não havia outra hipótese, a não ser aquela, aquele era o único motivo plausível para sua visão. Você desperta de seus pensamentos por uma mão cobrindo as suas em cima da mesa.
—Querida?— você pisca para encontrar Larissa já olhando fixamente para você— Você está bem? Eu estava tentando falar com você por um tempo.
—Estou bem, Srta Weems, apenas me perdi em pensamentos— desconversou, não querendo que a mulher soubesse que tais pensamentos envolviam ela.
—A-aqui está — Tyler chega gaguejando— Um expresso triplo e dois chocolates quentes— ele coloca tudo sobre a mesa e sai rapidamente, apavorado.
—Escuro e amargo como a sua alma— você passa o expresso para sua irmã com um sorriso que lhe é, impressionantemente, retribuído.
Você empurra um dos chocolates quentes gentilmente para mais perto de Larissa e puxa o outro para mais perto de si, bebericando lentamente.
Vocês terminam suas bebidas e voltam para Nevermore, a viagem de volta repleta de silêncio, com cada uma presa em sua própria mente lotada de pensamentos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa Weems
FanfictionNunca foi fácil crescer com seus pais sendo Gomez e Mortícia Addams, seus irmãos eram o único motivo de você ainda não ter ido pra bem longe. Em um mundo onde alma gêmeas existem, não ter uma era relativamente triste, concorda? Era o que você achava...