Capítulo 9| Assassinatos e Ataques de Ursos

544 55 13
                                    

Esta história está para dar uma guinada sombria. Costumo gostar de guinadas sombrias, como quando o freio do meu carrossel misteriosamente falhou no meu aniversário de sete anos, mas não essa aqui— Isso foi o que você pensou—.

Após os acontecimentos de ontem a noite, a diretora Weems organizou todos os seus alunos no ônibus, para voltarem para Nevermore. O xerife Galpin foi informado do ocorrido e levado até o local onde o corpo de Rowan se encontrava. Nada, o corpo havia simplesmente sumido. Mas como, você se pergunta. Como um corpo pode simplesmente sumir.

Sem deixar espaço para suposições, a diretora levou vocês todos de volta para escola, apenas lhe deixando com a notícia de que Galpin vasculharia a floresta em busca de Rowan. Horas depois, os policiais e os cães farejadores saíram da floresta sem nenhum avanço.

—Mas como não viram um cadáver?—Wednesday, que andava entre você e o xerife, perguntou, Larissa seguindo logo atrás.

— Porque não estava lá. Sem pegadas, sem sangue, sem sinal de luta, nadica de nada— o xerife disse enquanto subiam as escadas em direção ao escritório da diretora— A minha equipe trabalhou a noite toda.

—A sua equipe de busca deve ter deixado os cães guias em casa— sua irmã continuou— Vi aquele monstro matar o Rowan na minha frente.

—Você conseguiu ver direito esse tal monstro?— Galpin perguntou.

—Não fiquei por perto para conversar— Wednesday respondeu o olhando.

—Pode ser um dos seus colegas— disse o homem.

—Isso é uma suposição bem evasiva, xerife— você diz parando na frente do mesmo com raiva, mas sem demonstrar tal sentimento.

—Tô nem aí, tenho mais três cadáveres no necrotério— o xerife apontou para atrás de si— Mochileiro em pedacinhos na floresta.

—O prefeito disse que foi um ataque de urso— Larissa interveio.

—O prefeito e eu temos ideias diferentes— diz por fim, o homem.

—Então o senhor automaticamente supôs que um aluno de Nevermore é o responsável, mesmo sem nenhuma prova que o crime foi cometido— você diz sem vacilar, se aproximando ameaçadoramente do homem.

—Desculpa, esqueci que só ensinam os bons excluídos aqui— ele diz em tom de zombaria.

Você se aproxima do homem possessa de raiva, segurando firmemente o braço do homem quando sua cabeça é jogada para trás bruscamente. Antes que alguém possa agir, você cai ao chão com um baque, a visão tomando conta de você.

Você estava em uma espécie de tumba antiga feita de pedra, pôde ver duas figuras no local. Escutou vozes que, surpreendentemente, reconheceu.

—Você está indo muito bem, meu querido— a mulher falou— Logo traremos o terror a Nevermore e a todas essas aberrações — Thornhill segurou o rosto do rapaz.

—Vamos mostrar para esses excluídos quem é que manda aqui— o Galpin mais novo falou, sorriso no rosto.

Você ofegou, se sentando rapidamente. A visão não durou mais que alguns segundos, não dando tempo de alguém lhe levantar. Você olhou para Wednesday com os olhos arregalados que logo tratou de disfarçar e levantou rapidamente, sentindo uma dor rastejando para trás de sua cabeça e levou a mão até o local.

—Querida, você está bem?— a diretora perguntou preocupada.

—Estou bem Srta. Weems, vamos ao seu escritório, sim?— você diz olhando para ela inexpressivamente.

Após o longo interrogatório no escritório da loira— em que os acontecimentos anteriores foram repassados ao xerife—, você e sua irmã pedem para falarem ao sós com o homem e, relutantemente, Larissa concorda e sai da sala.

O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa WeemsOnde histórias criam vida. Descubra agora