Quem é vivo sempre aparece, certo? Bem, cá estou eu, trazendo mais dessa fanfic que por algum motivo vocês parecem gostar tanto kkk. Por favor, comentem e votem, me motiva muito a continuar escrevendo, quero saber tudo o que vocês pensam sobre a história. Beijinhos e boa leitura💋
Sua irmã havia construído fortes laços com Eugene, surpreendentemente. Você realmente não esperava tal coisa, mas no fundo sabia que sua irmã realmente se importava. O que a levava a pensar no relacionamento da mesma com Enid, sua colega de quarto. Wednesday pode até não admitir, mas você sabia que a garota nutria certos sentimentos pela loira.
Você certamente não acreditava em coincidências, sabendo que tudo era obra do destino. Uma pista levando a outra, partes de corpos decepadas das vítimas do monstro, cortes limpos. Uma imagem gravada no mais antigo dos livros da biblioteca de Belladona, uma imagem de sua irmã. Isso não era uma coincidência. Um ataque após o outro, o monstro tinha um objetivo, disso você tinha certeza. Agora basta descobrir qual é.
Um dia antes dos últimos acontecimentos, sua irmã e você se encontravam em uma enrascada. Ambas perceberam a mudança de comportamento vindo de Xavier, seu colega de classe. Arranhões apareceram por seu pescoço, sempre se escondendo e se esgueirando pelos corredores da escola. Em um certo dia, Wednesday decide investigar o local onde o garoto escondia suas obras.
Como nada parecia dar certo para elas, Xavier a pegou em flagrante. Perto de escapar daquela cena, você esbarra em quem menos esperava encontrar ali.
—Srta. Weems?—, surpresa transpassou em seu tom de voz.
—Srta. Addams,— a loira sorriu brilhantemente. —O que faz por aqui?
—Eu poderia lhe fazer a mesma pergunta…— você murmurou e lançou um olhar por cima do ombro, encontrando a cena mais surpreendente possível.
Sua irmã estava convidando Xavier para a Raven. Uau.
—Oh, agora eu posso ver—, Larissa começou.— Que inusitado— a mesma diz, sorriso ainda nos lábios.
—Pode apostar que é, até para mim—, você responde, com os olhos arregalados, tamanha surpresa.
Você vê sua irmã caminhar em sua direção, demorando mais ao notar a mulher que estava ao seu lado.
—Wednesday, vejo que já tem um par para o baile—, Weems começa a sua irmã, a última parando em sua em sua frente.
—Não quero falar sobre isso, vamos—, a mais nova diz para você e começa a caminhar em direção à escola.
—Wendy,— você chama por ela, agarrando sua mão.
Antes que possa continuar sua fala, sua cabeça é jogada violentamente para trás com a visão. Você estava na antiga casa incendiada da floresta, só que a mesma ainda não havia sido incendiada. Diversas pessoas se encontravam do lado de fora da casa que agora, reparando bem, parecia uma antiga capela. Algumas destas pessoas estavam com tochas em suas mãos, outras com armas pontiagudas feitas de ferro, todas com expressões raivosas. Você logo reconheceu o homem que comandava aquele grupo, sendo Joseph Crakstone.
O homem empurrava uma garota que parecia muito com Wednesday em versão loira, a mesma sendo forçada a entrar na capela onde você percebeu estar lotada de muitas outras pessoas. Seu nome era Goody Addams, sua antepassada, por isso tamanha semelhança com sua irmã.
A garota era chamada de diversos nomes, o mais constante deles sendo "bruxa". Quando você se deu conta, a capela estava em chamas, logo Goody apareceu em sua frente, aguardando seus braços e olhando em seus olhos.
—Você é a chave…
—Sn, você está bem?—, Larissa perguntou ao colocar a mão em seu braço, lhe arrancando da visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa Weems
FanfictionNunca foi fácil crescer com seus pais sendo Gomez e Mortícia Addams, seus irmãos eram o único motivo de você ainda não ter ido pra bem longe. Em um mundo onde alma gêmeas existem, não ter uma era relativamente triste, concorda? Era o que você achava...