Capítulo 17 | Cena do Crime

293 36 8
                                    

*Capa nova, gostaram? Caso não tenham gostado, eu coloco a de antes, boa leitura 💋*

Mesmo tendo passado apenas uma noite ao lado de Larissa, você já não se imaginava mais sem ela. Você lutou para dormir em sua cama, rolando de um lado para o outro.

Perdida em pensamento em torno de sua alma gêmea, você só notou o horário quando olhou para o relógio e o mesmo marcava 3 horas da manhã. Olhando para o lado, você notou que sua irmã e Enid ainda dormiam.

Hoje era aniversário de Wednesday e você planejou um mistério delicioso para que a mesma desvendasse. O mistério dava direito a vítima, assassino, pistas e tudo o que há de melhor em um caso de homicídio.

Você correu para o seu baú depois de se vestir e pegou a grande jarra que guardava contendo sangue de porco. Colocou a jarra em sua mochila, junto com uma fita amarela policial, uma tesoura afiada, um giz branco, um pincel grande e uma mini pá.

Você correu para o pátio da escola, vendo o mesmo ainda vazio, a luz da lua iluminando o local. Fazendo a marcação de um corpo com o giz, você mergulhou o pincel no sangue de porco antes de respingar estrategicamente ao redor da marcação.

Você então envolveu a fita amarela em torno de duas pilastras, ao redor da cena do crime. Saindo dali, você foi para a floresta, se certificando de deixar pegadas enlameadas no caminho para que sua irmã seguisse.

Encontrando o grande arbusto em que você havia escondido o corpo infelizmente falso, você mergulhou a ponta da tesoura no sangue antes de derramar o resto do líquido vermelho da jarra no arbusto, mas escondido o bastante para não ser visto tão facilmente.

Vendo os primeiros raios solares do dia, você correu para enterrar a tesoura perto dali. Andando em torno de 20 metros, você encontrou o local perfeito e passou a cavar antes de colocar a tesoura ensanguentada ali e tampar, fazendo questão de não deixar sinais de que a terra havia sido mexida.

-Perfeito-, um sorriso maníaco se espalhou pelo seu rosto ao ver todo o seu trabalho pronto.

Você voltou para o seu dormitório silenciosamente, o encontrando da mesma forma em que o deixou. Limpou a si e aos seus instrumentos no banheiro antes de voltar para o dormitório. Mal se sentou na cama quando viu Wednesday se sentar na cama com os braços cruzados no peito, do jeitinho Addams de dormir.

-Mal dia, irmãzinha sombria-, você disse com um sorriso travesso.

-Mal dia, Sn-, a mais nova respondeu antes de se levantar e entrar no banheiro.

Cinco minutos depois, a mesma saiu já arrumada para o dia.

-Vamos, tenho uma surpresa para você-, você disse animada, guiando sua irmã para fora do dormitório e escada abaixo.

-O que você aprontou dessa vez?

-Infelizmente esse ano eu não pude reproduzir uma inquisição, então você terá que se contentar com um homicídio-, você acabou de dizer ao chegarem ao pátio.

-Muito obrigada, Sn-, olhando para sua irmã, você notou a felicidade em seus olhos.

-Não me agradeça ainda-, um sorriso perverso se apossou de ambos os rostos.

Wednesday se apressou em direção à cena do crime, observando todas as pistas.

-A vítima era um homem, cerca de 1,80 de altura-, a menor passou a falar.-Pela forma como o sangue está, dá para saber que o objeto usado para matá-lo foi um objeto cortante, como uma faca.

Deu a volta na fita policial para observar mais de perto.

-Há sinais de que o corpo foi levado para algum lugar da floresta-, disse ao ver as pegadas.-Vamos lá.

Caminharam até onde a última pegada se encontrava. Wednesday vasculhou todo o local e ainda não havia encontrado o corpo quando notou algo vermelho em um arbusto. Se aproximando, a Addams mais nova puxou o corpo falso para fora dali.

-Como eu suspeitava, um corte profundo na traquéia, por isso tanto sangue-,  sua irmã passou o dedo pelo buraco no pescoço do manequim antes de colocar na boca, um sorriso puxando seus lábios.- Sangue de porco-, olhou em sua direção, animada, e você assentiu.

Olhando em volta novamente, Wednesday pareceu notar mais alguma coisa.

-Ainda está faltando a arma do crime, provavelmente foi enterrada-, deixou o corpo ali e passou a vasculhar todo o local.

Andando por entre as árvores, Wednesday quase perdeu a terra fresca que parecia ter sido movida a pouco tempo.

-Muito bem, Sn, quase me passou despercebido-, sua irmã disse contente pelo desafio.

Se abaixando ao lado do local, a mais nova passou a cavar com as mãos, empurrando a terra para fora do caminho.

-Ahá!

Puxando a mão para fora da terra, Wednesday observou atentamente a tesoura afiada coberta de sangue.

-Como eu suspeitava, um objeto de corte, só não imaginava que seria uma tesoura-, sua irmã admitiu.

Contentes com as descobertas, vocês voltaram para o pátio da escola e o encontraram já lotado de alunos, um amontoado especificamente na cena do crime que você preparou. Se aproximando dali, você notou que a Diretora já se encontrava ali também.

-Não se preocupe, Diretora Weems-, sua irmã interveio, atraindo o olhar da loira para vocês.-Não ocorreu um homicídio verdadeiro, infelizmente-, disse quase com pesar.-Isso foi apenas algo que minha irmã preparou para mim, no estilo Addams.

-Espero que você não tenha matado ninguém, Srta. Addams-, o olhar da mais velha foi para você.

-Não hoje, nem aqui, Diretora-, você disse com um sorriso malicioso antes de puxar sua irmã para fora dali e para o seu dormitório, não sem antes lançar um olhar por cima do ombros para Larissa, que já lhe olhava.

Chegando lá, vocês foram saudadas por uma loba super animada.

-Aí estão vocês, amigas!-, a mesma pulou na direção de vocês.-Temos algo interessante para ver na Catedral do Crakstone-, bateu palmas animada.

Arqueando as sobrancelhas curiosamente, sua irmã olhou para você antes de concordar em ir com a loira.

O caminho até a Catedral nunca pareceu tão longo quanto com a loba reclamando e pulando a cada som que fosse escutado.

Chegando lá, você deu graças a Deus de que estava longe de todas aquelas pessoas irritantes de NeverMore. Mas isso foi por pouco tempo. Passando pelas pesadas portas que davam entrada ao local, você notou um grupo de pessoas pulando para fora de seus esconderijos, que passaram a cantar ‘Parabéns para você’.

Lá estavam Xavier, Ajax, Bianca e mais alguns garotos peixes que você não fazia questão de lembrar o nome. Que horrível.

Sua irmã nem ligou, notando algo escrito em uma das paredes da Catedral.

-É latim-, informou a mesma.- “Choverá fogo quando eu retornar”.

-A mesma coisa que estava escrito em chamas no gramado de Nevermore-, você contatou ao olhar para sua irmã, ao qual assentiu.

-Isso não é coincidência, Crakstone deve ter alguma coisa a ver com tudo o que está acontecendo-, Wednesday afirmou.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O destino nos uniu | S/n Addams/Larissa WeemsOnde histórias criam vida. Descubra agora