0015:: apaixonado (?)

106 11 2
                                    

Depois que as aulas acabaram, Brady foi até Tristan, os dois eram muitos chegados algumas pessoas diziam que eles pareciam namorados estavam sempre junto  às vezes até de mãos dadas chegavam na escola. 

Brady não entendia muito bem seus sentimentos pelo garoto, Nunca sentiu isso por nenhum rapaz aquilo era sua primeira vez sentindo algo. Brady saiu quase por último de sua sala viu que os meninos o esperavam ele deu um sorriso e foi até aos Garotos, Tristan ainda estava arrumando suas coisas depois de minutos os meninos junto de Brady foi para a sala do de cabelos Meio longuinho.

Brady sorriu bobo vendo Tristan arrumar o seu material.

Ali Brady notou que estava apaixonado, ele nunca se apaixonou por ninguém aquilo estava acontecendo pela primeira vez. Brady sentia que seu coração ia sair pela boca a todo momento que o Moreno olhava para seus olhos. 

– jacob posso falar com você. É só um momento

Fala vendo o menino de cabelo loirinho vindo mesmo puxa ele para um canto. Para conversarem. 

– Quer falar sobre você gostar do Tristan? 

Pergunta Jacob, realmente Brady não sabia esconder seus sentimentos dos seus amigos principalmente do Jacob que notava tudo. 

O menino de olhos azuis encarou Jacob, Brady não tinha notado, que todos notaram seus olhos brilhando para o garoto de olhos castanhos. E que sempre que ele ficava olhando para Tristan todos percebiam aquilo

E uma dessas pessoas era Jacob 

– é sobre isso mesmo. acho que estou me apaixonando por ele. Só não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito. 

– acho que isso só quem irá saber é você 

Pergunte a ele, olha ele vindo aí 

Jacob Argumenta, vendo Tristan indo até a dupla. 

– oi meninos vamos atrás do mason e do Miguel? 

Diz O garoto de  olhos castanhos, olhando sorridente para os seus dois Amigos. 

– ah, vamo sim 

Brady avisa sorrindo para Tristan que amava aquele sorriso dele os três foram para sala de Miguel que sorria feito bobo. 

– qual o motivo do sorriso ? 

O de olhos azuis, resolve acessar sua curiosidade sobre o porque o Moreno está sorrindo feito bobo.

– Eu me declarei para o mason ele disse que sente a mesma coisa por mim 

Diz Mickey sorridente, os três ficaram felizes Com a felicidade do amigo. 

– parabéns mano, vocês dois são tão lindos juntos. 

Diz Tristan sorrindo para o amigo que agradeceu aos seus amigos por ele ter  tido coragem. Jacob nem prestava atenção conversando com alguém pelo telefone. Que por enquanto eles não sabiam quem era, só sabiam que o garoto ficava feliz sempre que falava com a outra pessoa do outro lado da linha ele mudava e ficava mais feliz.

Notas da autora

Quem vocês acham que  o jacob conversa tanto??

Oque estão achando da história

Ah, desculpe qualquer erro ortográfico.

Lembrando tamo na reta final da história coisas iram acontecer no seu tempo sei que tá parecendo meio Lento o Relacionamento do Mase e do Miguel mas prometo que logo logo isso se torna a coisa mais boiola que vocês vão ver.

Em outra vida ||Rinney Onde histórias criam vida. Descubra agora