Depois de algumas horas, os meninos foram para suas casas Miguel resolveu dar uma carona para Mason, afinal Iria chover Mase não aceitou de primeira mas O Mexicano insistiu tanto que resolveu concordar o caminho inteiro era os dois Se provocando. Tirando risada um do outro e assim por diante.
– tia Wendy minha casa é aqui mesmo obrigado viu.
Diz o cacheado sorrindo para a mãe de Miguel.
– Miguel nós vemos amanhã na escola
Mickey concordou com um sorriso bobo e óbvio Mason também.
– então tchau, tchau tia
Mason é o tipo de garoto que quando ganha intimidade ele irá te provocar e isso não foi em vão.
– ah tia esqueci de falar a senhora está muito bela hoje viu
– mason, entra logo porra
Diz Miguel bravo, pela provocação Mason só deu risada e ele conseguiu oque queria provocar o Menino de cabelos Longos.
– calma Queridinho, já tô indo tchau
Ele disse e entrou para dentro de sua casa.
Mason subiu direto para seu quarto e foi para o banheiro tomar um banho, estava chovendo mas Mason não se importava muito só queria tomar um banho dormir E depois acordar e Assistir alguma coisa que se passava na tv.
Depois do banho
Mason colocou um moletom já que em nova York estava frio depois uma calça de moletom também Quentinha depois dormiu
(...)
Finney ia para o banheiro depois de presenciar minutos atrás seu melhor amigo batendo em Moose. Chegando no banheiro ele correu para alguma cabine ali ele fez suas necessidades e quase na hora que ele ia sair do banheiro ouviu a porta ser aberta com uma força bruta
– Blake, sabemos que você está aqui, saía senão iremos te forçar a sair.
Avisa matty abrindo cada Cabine para ver se
Encontrava Finn e não achou, até ouvirem a última cabine ser aberta e de lá Finney saiu assustado.
– o que você faz aqui, aqui é o banheiro dos meninos não de pessoas igual a você.
– tá vendo ali está escrito masculino, não frutinha.
Finney na hora pensou "oque vocês fazem aqui então" mas resolveu Ficar quieto na hora
A porta foi aberta Revelando Robin.
– e ai finn tudo bem por Aqui…
– ah tudo certinho, eu acho.
Respondeu finn Robin só concordou com o seu amigo
– Os dentes do moose são afiados sangrei a Aula toda
Enquanto Robin conversava com o Ruivo, os três ali se aproveitavam e saiam.
– vocês aí, se vocês mexerem com o Finn de novo eu acabo com vocês entenderam.
Os três ficaram paralisados com a tal ameaça do valentão ali.
– vão caiam fora.
Depois que o trio saiu Robin começou a
Fazer o curativo em suas mãos machucadas por conta dos dentes de Moose.– Um dia você vai ter que se defender sozinho finn
Finney olhou para Robin o garoto só concordou com o Mexicano e foi ajudar com os curativos.
🔭
Depois de Alguns Segundos mason,
Acordou assustado mais um sonho Com o garoto de Bandana, só que dessa vez era diferente. Thames esfregou os olhos ainda com sono, e resolveu se levantar Lavar seu belo rosto depois foi fazer alguma coisa para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fanfiction(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...