Depois que o Brady falou para o Miguel eu fiquei um pouco corado, dei um sorrisinho hoje e fui conversar com ele. Sobre a gente eu não sabia bem como falar sobre os meus sentimentos, eu nem sabia se o Mickey gostava de mim de verdade. Mas eu iria tentar não era difícil né, era só conversar e ver se ele gostava de mim assim como eu gostava dele.
– Miguel ? Posso falar com você depois ?
Falei meio baixo para a professora não nos dar uma bronca.
– ah claro, na hora do almoço a gente conversa ok?
Só assenti com a cabeça, e sorri para ele que retribuiu o lindo sorriso dele. Suspirei depois e voltei a prestar atenção na aula, olhei os Horários ainda não estava na hora de almoçar então foquei na atividade mesmo.
🏷
O sinal tinha tocado, avisando que era Hora do almoço me levantei e esperei por Miguel eu iria ter a coragem para perguntar para ele se o que o Brady disse era verdade. Sobre ele ter ciúmes de mim, e pelo jeito dele de me tratar também. Obviamente eu esperava por alguma rejeição por parte de Miguel.
Nos sentamos, na mesa olhei para ele e ele me encarou com os lindos olhos dele suspirei. Dava para notar que ele queria saber o motivo que eu pedi para conversar com ele.
– Mickey, o que você sente por mim de verdade.
Vi ele respirar fundo, abaixar a cabeça e me olhar com o olhar penetrante e profundo.
– olha, eu gosto de você, eu não sei como eu sinto que te conheço desde que eu era criança só sinto vontade de te proteger, tenho ciúmes de você com qualquer menino. Eu realmente fiquei com ciúmes de você com o ruivo.
Mickey se confessa para Mason, isso deixa o cacheado tímido e ele já imagina que deve está Corado com as palavras de Miguel. O de cabelo castanho então suspirando pensando em como iria declarar que gostava de seu melhor amigo
– bom então somos dois, porque eu também gosto de você E não é como amigo. Nunca senti isso por ninguém só por você eu não sei como dizer parece que te conheço de vidas passadas sabe.
O garoto de cabelos longos e chamativos, concordou pois sentia o mesmo sentimento que o seu querido melhor amigo. Mason tinha um sorriso no rosto ao mesmo tempo estava corado pelas frases de seu amigo.
Na hora que Miguel ia falar algo, o sinal tocou indicando que era Hora de voltar para sala de aula. Mase não tinha aula com o Miguel naquele horário então foi para outra sala que seria inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fiksi Penggemar(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...