Finney tinha acordado, na cama do hospital faz um bom tempo que estava desacordado. Não sabia o que tinha acontecido enquanto estava internado ouviu a voz de sua irmã indo até ele.
- Finney finalmente acordou - pronunciou a pequena que sorriu pro irmão. Finney só a abraçou.
- era tudo um sonho - se perguntou Finney
Tudo que ele viveu foi tudo da cabeça dele?, O Robin tava morto Finn sabia que Miguel era o Robin eram semelhantes só que Mora não usava com tanta frequência a bandana, Mas sabia que era Robin só pelo jeito e tudo mais.
- finn? Finn tá me escutando? - questionou gwen fazendo o irmão sair de seu mundo.
- Finney saiu dos seus pensamentos com a sua irmã chamando sua atenção.
- que foi gwen - Interrogou a irmã a mesma sorriu e falou que amanhã iriam pra casa e contou que terrence, tinha mudado pra melhor não bebia mais álcool. finney lembrava quando seu pai lhe abraçou, na ambulância antes de finn ter desmaiado. E tinha falado que iria tentar ser um pai melhor,
E pelo jeito tava tentando ser mesmo
Terrence estava em seu trabalho quando foi avisado que seu filho tinha acordado, logo arrumou as suas coisas. se despediu de seus colegas e foi até o hospital onde seu filho estava. Chegando no local falou na recepção o nome de seu filho e tals e foi para o quarto em que Blake estava. Terrence entrou no quarto do cacheado e logo abraçou o garoto e pediu de novo perdão ao filho Finney aceitou a desculpa de seu Pai.
Dias se passaram Finney, tinha ficado de Repouso Por 6 dias em sua Casa voltaria para escola hoje, mas para ele não seria A mesma coisa sem seu único "amigo" Finn suspirou e se arrumou para não se atrasar.
Antes de ir para escola finn foi ao cemitério
Para falar sobre seus dias em coma no hospital e como sentia falta do de bandana.
Os olhos do ruivo se enchiam de água, não queria chorar e enxugava as lágrimas sabia que Robin odiava ver o garoto chorando Finn limpou as lágrimas Se levantando e se distanciando Devagar do túmulo de seu não só amigo Mas também seu amor secreto antes Blake deixou uma Cartinha para o valentão sabia que ele não leria mas não se importava antes foi até os túmulos dos outros garotos deixou presentes para eles depois saiu do Cemitério indo direto para escola.
Fim...
Notas autorais
Prometo fazer mais um final para vocês mas não agora 😘 até 2029....mentira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fanfic(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...