Mason andava, para um lado para o outro Estava nervoso, e você me pergunta por que? Ele iria se encontrar com o Miguel nesse encontro ele pretendia Falar o que sente para o rapaz de cabelos longos. Estava com medo de ser rejeitado por mora,Thames resolveu tirar aqueles pensamentos e ir para o banho. Depois do banho O cacheado vestiu uma camisa de manga comprida e que mostrava a sua barriga, depois finalizou seus belos cachos, vestiu uma bermuda e passou um gloss se olhou no espelho gostando do que viu. Ouviu uma buzina sabendo que era
A mãe de Miguel.
Cazarez estava nervoso também, não sabia se desistiria do encontro com o cacheado, seria babaca se fizesse tal atitude. Então resolveu sair do carro de sua mãe e ir até a porta de Thames. Bateu duas vezes e quando foi a terceira ouviu o som da maçaneta da porta abrir, mason tinha saído de dentro da casa e dado de cara com o mora.
— Nossa Mason, você está lindo — expressou Miguel, notando que o amigo ficou corado com a sua opinião. O garoto deu uma risada que Mason amou ouvir.
— o-obrigado Miguel — se amaldiçoou por ter
Gaguejado, estava tímido pelo elogio que o Cazarez tinha dado a ele.
— Você também está lindo Miguel. — Mickey então sorriu para o garoto que retribuiu.
(💣)
Depois de chegarem na tal lanchonete Miguel pediu dois Xsalada e Coca, Um para Cada um. Depois de lancharem foram andar pelas belas ruas de Nova York, às vezes os dedos dos dois jovens rapazes se esbarravam, fazendo quase ser entrelaçado. Miguel notava cada curva e cada sorriso de Thames.
Aquilo lhe deixava doido de amor e paixão, Thames notava as olhadas de Cazarez, em seu corpo isso deixava o Garoto Corado afinal nunca secaram ele de uma forma tão óbvia, enquanto andavam iam falando o que gostavam de fazer fora da escola.— Mase posso te fazer uma pergunta? — Questionou O garoto de cabelos longos.
— Ah, pode, Claro. — Miguel estava nervoso, seu coração estava acelerado, estava também com medo da resposta do ruivo à sua frente dizer não.
Mickey se ajoelhou na frente De Mason, E começou a falar o quanto gostava do garoto consigo e o quanto estava apaixonado por ele. Aquilo foi certeiro para Thames.
— Mason thames você aceita ser o meu namorado? — Mason começou a rir de alegria e a dar pulinhos como uma criança que acabou de ganhar seu doce favorito.
— óbvio que eu aceito, eu te amo Mickey mouse — o garoto de cabelos ruivos e definidos foi até o seu agora oficial namorado e deixou vários selinhos em sua boca.
9 meses se passaram, o aniversário de namoro de Miguel e mason estava a chegar, Miguel tinha comprado um ingresso para o cinema Para assistir filme com o seu companheiro sabia que o Garoto ia gostar e Mason bom comprou Ingressos para um parque.
1 ano de namoro
Mason e Miguel foram no cinema o cacheado curtiu O filme que assistiram era de terror, Mason não é muito fã de filme de terror tem medo mas quando se assustava sempre abraçava ou entrelaçava a sua mão com a mão de Miguel.
Depois do cinema, os dois garotos foram para o parque, Lá se divertiram demais e brincaram, Foram nos brinquedos depois foram na roda Gigante.
— Miguel sabia que antes do seu pedido de namoro, eu ia me declarar para você? — perguntou olhando nos olhos do de cabelos longos e sorriso que para você era perfeito.
Mora sorriu olhando para o seu namorado puxou o belo corpo de Thames para perto do seu e ali em cima daquela roda gigante, os dois namorados se beijaram, um beijo Demorado afinal não tinha para que a pressa e depois começaram Só a dar selinhos depois de muitos sorrisos bobos e beijos demorados e não demorados Miguel falou.
— feliz Aniversário de 1 Ano de namoro minha vida — mason só sorriu e olhou para o garoto à sua frente e deu só mais um selinho nele depois saíram da roda Gigante, e foram para suas casas.
Fim…
Notas da autora
É chegamos ao fim, queria agradecer a todos que leram votaram e Também comentaram, vocês foram muito importantes para mim não ter desistido dessa fanfic. Espero que gostem desse Penúltimo capítulo
Agora acabou vou focar em O Reencontro por Acaso e Em outra vida loirinho. Espero vocês lá
E sim vai ter extra dos casais secundários mas não agora.
Bjs amores.
Antes de lerem tomem água. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fanfiction(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...