Depois da chegada de seus amigos Jacob apresentou Banks, a eles o Ruivinho estava tímido com os amigos do Garoto de Pele clara e olhos castanhos, mas logo foi deixando a timidez de lado e começou a se soltar é algo que deixou O mais velho feliz.
Depois de segundos a campainha foi tocada.
— Vou atender, deve ser o Brady com o Tristan.
Jacob Anunciou e foi até a porta junto foi Banks que antes, Estava no colo do maior.
Jacob abriu a porta tendo a leve surpresa de ser só o Brady, já que o amigo só andava grudado com o descendente japonês.
— cadê o Tristan? — interrogou o amigo que sorriu para ele e para o ser pequeno atrás dele.
— Eu preciso da sua ajuda e da ajuda do pessoal — Foi o que Brady avisou, ao seu amigo do seu lado.
Jacob estava curioso com o mistério não sabia do que Hepner tanto falava
— Antes Brady, quero te apresentar meu futuro namorado. Banks esse é o Brady Que eu te falo que é Gado do meu outro amigo
Jacob resolveu provocar o amigo, e apresentar a pessoa que ele era apaixonado.
— pra…prazer Brady Meu nome é Michael mas os mais íntimos me chamam de Banks.
Rapeta se apresentou, com um sorriso no rosto. Jacob sorriu bobo com o sorriso de seu amor era um bobo apaixonado e ele não podia negar tal fato.
— fala aí o quê você quer tanto de ajuda — Questionou em dúvida, com as sobrancelhas erguidas.
— Depois de amanhã no sábado é aniversário do Tristan, queria fazer uma surpresa para ele.
— hmm, bom por quê não fazer aqui em casa aproveitar que os meus pais não estão
— questionou o mais velho, O resto do grupo presente ali concordou com a ideia.
— Boa ideia Jacob, eu sei fazer uns doces caso precise de ajuda na cozinha. — Se pronunciou Banks sorrindo.
— Então amanhã começaremos, os preparativos para o aniversário do Tristan
Pela primeira vez Mason falou o pessoal do grupo concordou com a ideia.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fanfiction(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...