0018:: teve outro pesadelo

80 12 6
                                    

Thames, acordou assustado por ter tido outro pesadelo com  Finney e mais três garotos que possivelmente fizeram bullying com o ruivo. Mas ele resolveu não ligar tanto igual da outra vez ouviu seu cell receber notificações era o jacob falando que teria festa na casa dele e que era para ele levar roupa pois ele e os meninos iam pousar na casa do Moran  Mason resolveu aceitar a ideia afinal, ele não ficaria na  casa dele sozinho. Depois de alguns segundos  Thames foi para o banheiro tomar banho, lavou suas partes íntimas  e lavou seus cachinhos que ele amava tanto. Depois de sair do belo banho Mason foi para seu Quarto, pegou alguma roupa para ir pra casa Do seu melhor amigo Jacob, pegou uma blusa meio larga E vestiu depois foi um short com estampa de uma bola de  Basquete. 

Depois foi a hora de finalizar Os cachinhos 

Dele isso ele não poupava Horas, amava cuidar de seus cachos para sair se não arrumasse ele não saía para Lugar nenhum. 

Depois arrumou uma mochila, com roupas para ficar na casa dos Moran.  Ele tinha roupas na casa do amigo Pois quase sempre dormiu lá. Então obviamente resolveu deixar algumas blusas e pijamas.  

Depois de minutos se passarem, 

Mason se arrumou e colocou seu tênis, depois esperou por Miguel que iria com ele para casa dos moran, mason estava ansioso pois iria conhecer a pessoa que conquistou o   coração de seu amigo. E que seu amigo dizia que "o sorriso dele era perfeito" 

Depois de horas esperando A mãe de Miguel Buzinou Para Mason que já esperava eles tudo pronto para ir na casa de jacob, Miguel desceu Do banco da frente até o banco do passageiro e Abriu a porta para o Amigo dele entrar os dois entraram no carro e Foram rumo a casa do moran. 

– como você está mase, você parece que não dormiu bem cachinhos 

Disse Miguel olhando para seu "amigo" ele retribui o olhar. 

– eu…tive um pesadelo. 

Confessou sobre o Ocorrido após ter dormido 

E só depois acordar para comer alguma coisa e depois voltou ao seu sono. 

– outro pesadelo, quer contar como foi? Caso se sinta confortável é claro. 

Declarou o Moreno de bandana olhando para o ruivo que só deu uma olhada nele e suspirou. 

– eu não quero falar nisso agora, vamos deixar isso para outra hora, eu acho melhor. 

Murmurou sussurrando para o Amigo Que assentiu e sorriu para o garoto  que ficou  um pouco corado com o sorriso do mais alto. 

Enquanto conversavam os dois garotos do banco de trás nem notaram que já tinham chegado Junto de Tristan e Brady. 

Miguel saiu primeiro do carro, em seguida saiu Mason os dois acenaram para mãe de Mike que logo retribuiu e se foi para seu trabalho. 

– e então ansiosos para ficar na casa dos Moran. 

Pergunta Brady e sorrindo para seus dois Amigos. 

– bom Eu já quase moro aqui na casa de jacob então não estou nervosa 

– bom já eu tô Nervoso…bem nervoso 

Avisou Miguel olhando para o garoto, ali ao seu lado.

Depois que entraram na casa de Jacob, o menino de  cabelo Loiro, e Olhos verdes apresentou seu futuro namorado para seus amigos e depois apresentou ao Mason.  Que Na hora não tinha visto a cara de Michael, nisso  Mason e Banks ficaram se olhando. 

Miguel interrompeu os olhares dos dois com um pouco de ciúmes::

– Mase está tudo bem? Quer água ou algo assim?

Miguel resolveu quebrar o silêncio entre eles e tirar a dúvida, mason só negou com a cabeça para Miguel e sorriu para o garoto com Bandana e cabelo Encima do ombro Miguel também sorriu para o Garoto que só olhava aquele monte de gente se pegando.

Em outra vida ||Rinney Onde histórias criam vida. Descubra agora