0017:: seu sorriso é tão Perfeito

93 12 2
                                    

Enquanto voltavam para sua casa, Brady, Tristan e Jacob,  iam conversando sobre coisas aleatórias até Brady, perguntar com quem o menino de cabelos loiros conversava.

– eu?Eu estava conversando com uma pessoa aí. não se preocupem tanto não. 

Brady e Tristan então só deram de ombros e concordaram com Jacob, mesmo ainda desconfiado de seu amigo Os três continuaram seu caminho até o carro do garoto de Olhos Azuis depois de alguns minutos eles Foram para o carro e entraram Tristan foi na frente junto com o Brady jacob como sempre foi no banco de trás. 

– eu estava pensando: Depois de amanhã vai ser feriado, meus pais vão viajar eu vou ficar sozinho em casa porque não chamamos o resto da turma para pousar na minha casa ?

Diz Tristan Jacob sorri com a ideia não achou Péssima ela achou maravilhosa assim chamaria a pessoa que ele tanto conversava. 

– Não, na sua casa não Acho melhor ser na minha Japinha você é muito certinho para isso. 

Brady reclama sorrindo para o Amigo Que sorri meio tímido 

– vamos fazer essa festa, na minha casa mesmo vocês dois me dão Enjoo. 

Se meteu Jacob sobre a tal festa, em casa de quem seria então ele resolveu por si só que seria na casa dele por ser mais grande e bem espaçosa e também porque queria ver  seu garotinho 

Depois de minutos eles chegaram na casa de Tristan, primeiro Brady desceu, e foi até a porta e abriu para o Japonês e depois deu um beijo em sua bochecha isso fez que Jacob zoasse os dois amigos dele. 

No outro dia 

Jacob, acordou e já eram 10 horas da manhã quase horário que Banks chegaria seus amigos viriam à sua casa.

Resolveu que a tal festa, seria só entre seus amigos que michael conhecia já que ele conhecia quase todos o resto que ele conheceu era um povo besta falou coisas desnecessárias sobre seu garoto e aquilo Acabou com Jacob o fez ficar triste e chorar nos braços de Moran Jacob ali notou que não adiantaria ter amigos Filhos da putas igual a que ele tinha. Quando Jacob descobriu sobre certas falas Ele desfez suas  amizades, não Brigou nem agrediu sabia que O ruivo   odiava ver pessoas apanhando ou algo do Tipo. 

Jacob arrumou sua casa, antes de seu menino chegar em sua casa. odiava não dar uma boa Impressão para seu Garoto.

Moran, ouviu a campainha ser tocada então foi na janela ver quem era viu que era seu Futuro namorado ele tava suado por ter vindo de Bicicleta. 

Jacob, foi até  seu portão junto da chave. O mesmo abriu o belo portão de cor cinza com uns detalhes branco com listras. 

– oi pequeno, entre meus amigos já já vão chegar tenho certeza que você vai gostar deles. 

– anuncia Jacob, dando espaço para o menino de cachos loiros entrar, ele pega sua bicicleta para ajudar o Seu garoto e depois fecha o portão de casa. 

– eu espero que eles gostem de mim, a última  vez que você me apresentou seus Amigos eles não foram muito legais 

Diz Michael, olhando para seu amado que suspirou e fez um carinho  em sua bochecha. 

–  eles são diferentes daqueles meninos e não é só eles que vão vim.

Diz Jacob tranquilizando O menino de pele clara que sorria com o carinho em seu belo rosto. 

– vamos entrar? Estou cansado. 

– diz Michael  sorrindo, o  de pele clara só concordou com seu Crush e entraram na casa Jacob só fechou a porta e se sentou ao lado do menor que sorriu para o Moran. 

– Quer fazer alguma coisa Cherry? 

Pergunta Jacob com dúvida, Banks só sorri e responde: 

– Vamos ver TV, enquanto seus amigos não chegam?

O menino de pele clara  só sorri, e Concorda ele pega o controle da mesinha de centro e dá nas mãos de Repeta, que retribui o sorriso e coloca algum filme que ele gosta. 

Depois de uns minutos 

Jacob, beijava o pescoço pálido do menor que agora se  encontrava aos sorrisos, com o seu Amante. Até ouvirem a campainha ser tocada. 

– eu vou atender, deve ser os meus amigos. 

Diz Jacob sorrindo e dando um beijinho na testa de seu Príncipe. 

– Oi gente entrem fiquem a vontade viu. 

Anunciou a chegada de Brax, Spencer, 

Brady Ryan, Jordan Rebecca Madeleine e Violet.  Os outros garotos chegariam depois 

Miguel chegaria um pouco atrasado, pois daria Carona ao Mason. 

Ao notar o ruivo de pele branquinha os amigos acenaram, para o "amigo" De Jacob que sorriu simpático e acenou de volta Jacob fechou a porta e foi até o pessoal que se encontrava conversando com Repeta. 

Depois de minutos se passarem os outros garotos tinham chegado na casa dos Moran. 

– entram pessoal, ainda tem mais convidados já devem estar chegando. 

Moran sorria vendo seus amigos se dando bem com seu garoto, Jacob sorriu todo bobo vendo  Michael feliz. 

Depois que a campainha foi tocada já sabia que era Miguel Tristan Mason e Brady então foi atender a porta de madeira. 

O loiro sorriu ao ver seus amigos ali então deu passagem para eles passarem. 

–  meninos quero apresentar a vocês Banks Repeta, Meu futuro namorado. 

referiu-se Jacob ao Michael que sorriu tímido por ter sido chamado como namorado pelo Moran.  

– mas se  quiserem me chame pelo meu nome mesmo Michael. 

Afirmou Banks olhando para cada amigo de 

Jacob, até chegar  em Mase neste momento o garoto de 17 anos ficou paralisados

conhecia Mason e bom Mason conhecia Michael de seus sonhos que tinha com os garotos e com Finney.

Em outra vida ||Rinney Onde histórias criam vida. Descubra agora