Capítulo 2

390 43 345
                                    

        Maraisa saiu pra trabalhar primeiro que Maiara. Talvez nem tinha amanhecido quando ela saiu, seu celular tocava em desespero após um dos caras que ela tinha pego fugir. Pro azar de Maraisa, o fugitivo odiava ela e o marido. Ele pagaria qualquer quantia pela cabeça deles dois.

    Maiara se arrumou e foi pro hospital em seguida. Ela ainda não via problema em dirigir, então, sempre ia sozinha a qualquer lugar. O dia parecia calmo no pronto socorro, pouca movimentação, e sem gritos; o que é bem difícil de acontecer. Assim que ela chegou se direcionou a sua sala, e após vestir seu jaleco foi pegar um tablete pra ver os prontuários de pós cirúrgicos.

    – Bom dia! – Gustavo disse. – Como está??

    – Bom dia, doutor! Acho que bem. – Falou enquanto pegava o estetoscópio – É um processo difícil, mas vou ficar bem.

    – Vai sim. Vamos? Tenho um caso pra te mostrar!

    Maiara trabalha na área da neuro, e o Gustavo com ortopedia e neuro. Ela notificou alguns internos, e quando eles chegaram foram pro quarto sendo guiados por Gustavo. Lá tinha dois homens, eles eram gêmeos e estavam grudados pela cabeça. A ruiva não tinha visto tantos casos como aquele, em específico, um que sejam 2 pessoas com o cérebro grudado.

    – Esses são o Peter, e aquele o Jon. Têm 37 anos, e como podem ver, são gêmeos siameses. – Gustavo informou.

    – Espero que vocês mudem isso. Não aguento mais ser solteiro por causa desse idiota! – Jon disse.

    – Cala boca, eu comecei a namorar mas nunca podia fazer nada porque você sempre estava presente! – O outro berrou – Vão separar a gente né?

    – O que me diz doutora, Pereira? – Gustavo perguntou pra Maiara que se sentia em um episódio de Grey's anatomy.

    – Sim. Claro! Vamos separar vocês. – Ela disse sorrindo fraco e analisando a situação.

    – Me lembra de te agradecer depois.

    Gustavo disse algumas coisas pra eles, e depois disso saíram do quarto. A cabeça de Maiara estava borbulhando sobre como fazer aquela cirurgia. Provavelmente passaria horas em uma sala de cirurgia, com o objetivo de conseguir separar os dois homens, e mantê-los vivos.

    – Quero todos os exames possíveis! Tomografia, ressonância, sangue, tudo. – Maiara ordenou aos internos, que assentiram saindo rápido.

    Maiara se virou pro Gustavo.

    – Você tá doido? – Bateu em seu braço – Por que não avisou antes?

    – Porque de surpresa é melhor. Já fizemos essa cirurgia!

    – Vamos dividir os cérebros! Isso é muito sério. – Respondeu irritada.

    – Você acha que não consegue? – Ele perguntou querendo irritar – Porque se você não quiser, eu falo com...

    – Cala boca, Gustavo! Você me apresentou esse caso, e agora ele é meu. – Informou irritada.

    – Tudo bem. Eu não disse nada.

    – Como você é irritante! Por isso tá solteiro.

    – Tô solteiro porque você não me quer, e não achei ninguém melhor que você ainda. – Maiara sorriu boba pra ele. Sempre soube que Gustava sentia algo por ela. – Como estão as coisas?

    – Foram melhores do que imaginei. Embora sejamos ex um do outro, temos duas filhas envolvidas na história. Ele é um cara bom, mas infelizmente não deu certo comigo.

Depois De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora