Capítulo 6

386 40 236
                                    

    Maiara e Gustavo acabaram dormindo juntos. Eles decidiram assistir televisão antes de dormir, e Maiara acabou pegando no sono. Gustavo tentou sair pra deixá-la sozinha, mas a ruiva acordou e pediu pra que ele ficasse, então, ele se deitou ao seu lado e ela se aconchegou nele. Por mais que agora, elas estivessem fora de perigo, Maiara ainda não se sentia segura pra ficar totalmente sozinha, por isso queria que Gustavo ficasse com ela.

    Assim que o a luz do sol começou a invadir o quarto de, Maiara, Gustavo despertou. Ele olhou pro lado sorrindo ao ver Maiara ainda dormindo graciosamente, e após deixar um beijo em seus cabelos, ele se levantou fechando a cortina pra deixar ela dormir mais um pouco. Ainda eram 8 horas da manhã, não tinha porquê, ela acordar tão cedo. Gustavo foi ao quarto que deixou sua bolsa fazer suas higienes matinais, e assim que acabou não se conteve. Foi até a varanda e observou como a vista era linda dali.

    O céu estava limpo, e com um sol lindo. Mas o vento impedia que o dia ficasse quente em exagero; estava um clima bom. Ele ficou ali por alguns minutos, apenas admirando a vista e desceu pra cozinha depois. Ele estava começando a ficar com fome, e sabia que Maiara sentiria o mesmo quando acordasse. Então, decidiu preparar alguma coisa pra eles dois. Fora que ele também sabia que os pais de Maiara estavam pra chegar hoje, só não sabia o horário.

    Gustavo ficou meio perdido na cozinha por não saber onde ficava as coisas, mas assim que se informou, as coisas começaram a andar. Ele fez torradas, ovos mexidos, pediu pão francês e de queijo em uma padaria perto dali que fazia entrega, fez suco, pegou algumas frutas também, e fez waffles; algo que sabia que Maiara gostava muito. Ele montou a mesa com os jogos amaricanos que achou na segunda gaveta perto da geladeira, e lavou tudo que sujou. Quando estava indo chamar Maiara, ela apareceu com a carinha amassada na cozinha.

    – Bom dia! – Ela sorriu pra ele.

    – Bom dia, princesa! Espero que não si incomode por eu ter mexido nas suas coisas.

    – Não, imagina! – Ela olhou pra mesa – Isso ficou lindo. Você fez tudo?

    – Fiz. Gosto de cozinhar! – Maiara lhe deu um selinho – Senta aí, vou te servir.

    Maiara se sentou e Gustavo serviu ela com waffles com mel e morango, suco de frutas vermelhas, e alguns pães de queijo. Depois ele se serviu, e se sentou do lado dela.

    – Caramba! – Gustavo olhou pra ela – Isso tá muito bom. – Comeu outro pedaço do waffles – Não sabia que você cozinhava tão bem. Meu Deus, você é incrível.

    – Obrigada. – Gustavo limpou sua boca com o guardanapo – Seus pais chegam que horas?

    – Já devem estar chegando. Eles iriam pegar o primeiro vôo. – Maiara franziu o cenho – Por quê? Algum problema??

    – Não, não. Eu só não quero atrapalhar vocês. Tô aqui de intruso. – Maiara negou.

    – Você não atrapalha, e não tá de intruso! – Ela bebeu um pouco do suco – Estamos nos conhecendo, e se tudo der certo você também será da família. Então você pode ser tudo, menos intruso!

    – Tudo bem. Gostei da sua positividade.

    – Gosto de pensar assim. Marilia me ensina todos os dias que a gente precisa amar brega, e ter o volume alto da vida. Não gostar de coisas rasas, sabe? – Gustavo assentiu enquanto bebia o seu suco.

    – Sim. E gosto disso em você. – Ele sorriu – Seu celular tá tocando!

    Maiara assentiu limpando a boca após beber um pouco mais de suco, e pegou o celular ao ver que era sua mãe.

Depois De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora