Pedido: ana_cristinaaa
Resumo: Briga e fugindo de casa
OBS: A Isabella não vai ser a mãe da S/n, ela vai ser madrasta e vai estar trabalhando. A mãe da S/n vai chamar Luiza e mora em Veneza, Itália.
==========================================================================
.POV S/n Martinelli
Já tinha anoitecido e nenhum sinal do meu pai até agora. Ele tinha ido treinar mais cedo, mas era pra ele ter chegado 2 horas atrás. Eu ligava e dava caixa postal, meu pai não estava atendendo nem visualizando minhas mensagens.
Eu estava desesperada sentada no sofá com o celular na mão tentando falar com ele, quando escuto a porta se abrindo e revelando meu pai.
S/n: Onde você tava, pai? - pergunto indo até ele.
Martinelli: Eu não devo satisfações a você, S/n. - disse ríspido.
S/n: Era pra você ter chegado em casa há 2 horas atrás, e você simplesmente esqueceu que tem uma filha.
Posso até ter 15 anos, mas uma coisa que eu não quero é ir morar com a minha mãe se ele continuar com isso. Ela abandonou meu pai comigo pequena e fugiu com o amante, que hoje é marido dela. Quando eu era mais nova, ela vinha visitar a gente pagando a de boa mãe, mas quando eu passava um final de semana com ela, voltava pra casa roxa de tanto apanhar.
E minha mãe já tentou pegar minha guarda, mas não conseguiu. Graças ao meu pai que como provas pra ela não pegar minha guarda, contou sobre como eu chegava em casa depois de ficar com ela e seu marido.
Martinelli: Sem drama, S/n.
S/n: Não é a primeira vez que você faz isso. - digo um pouco estressada. - Já imaginou que por causa disso, eu posso ir morar com a minha mãe?
Martinelli: Se tá achando ruim, vai morar com ela. Eu nunca quis cuidar de você, só fiquei com você porque minha família me obrigou. - ouvir aquilo foi como um tiro no coração.
S/n: Não... - digo com a voz chorona. - Isso não é verdade.
Martinelli: Eu nunca quis ter filho, principalmente com a Luiza. Ela devia ter abortado você quando descobriu, ao invés disso, ela continuou a gestação e te deixou comigo pra ir embora com outro. - minhas lágrimas começaram a sair.
S/n: Você é igual a mamãe. - digo chorando. - Graças as suas atitudes e as coisas que você falou, tá perdendo sua filha.
Martinelli: Você só é minha filha por conveniência. Eu nunca te amei! Você sempre foi um problema pra mim.
S/n: Eu tenho nojo da pessoa que você tá se tornando. Você nunca foi assim! Eu te odeio, Gabriel Martinelli! - gritei a última parte e subi pro meu quarto correndo.
Me tranquei no quarto e escorreguei na porta me sentando no chão chorando desesperada. Como ele pode falar que não me ama? Que só estava comigo porque a família o obrigou a cuidar de mim? Esse não é o meu pai, ele mudou muito.
Como já estava de noite, decidi que ia fugir de casa. Só preciso esperar ele ir dormir.
[Quebra de tempo]
Já tinha arrumado minhas coisas numa mochila, e decidi que ia pra casa do meu padrinho que é perto daqui. A casa estava quieta, sinal de que meu "pai" foi dormir. Desci as escadas sem fazer barulho e abri a porta com a minha chave.
Senti o vento frio bater em meu rosto, me fazendo encolher dentro do casaco. Fechei a porta e a tranquei, e fui caminhando em direção a casa do meu padrinho.
Não demorei muito tempo pra chegar na casa dele, que estava totalmente acesa. Toquei a campainha e fui recebida pelo meu padrinho: Gabriel Jesus.
Gabriel Jesus: S/n? O que você tá fazendo aqui essa hora? - perguntou um pouco confuso.
S/n: Posso ficar aqui, padrinho? - perguntei.
Gabriel Jesus: Entra, princesa. - entrei na casa e ele fechou a porta. - Seu pai sabe disso? - suspirei pesado. - S/n...
S/n: A gente brigou de novo, só que ele falou algumas coisas desnecessárias.
Gabriel Jesus: Explica pra mim.
Contei pra ele as coisas que meu pai tinha falado durante a briga, e também contei que ele sempre chega mais tarde depois que sai dos treinos.
Gabriel Jesus: Pode ficar aqui em casa o tempo que quiser, pequena. Eu vou resolver essa situação, tá? - concordei. - Vai tomar um banho quente pra se esquentar.
S/n: Obrigada, padrinho. - abracei ele.
Gabriel Jesus: De nada, princesa. - beijou minha cabeça. - Vai pro banho antes que fique resfriada.
Subi pro quarto que eu tinha aqui na casa do meu padrinho, peguei meu pijama na mochila e fui tomar um banho quente. Depois que terminei o banho e me vesti, pendurei as roupas num cabide no banheiro pra secarem e me deitei na cama, adormecendo.
===============================================================================
Querem parte 2?
[07.04.2023 - 10:57]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filha de Jogadores
Fanfiction* Onde você pode se imaginar sendo filha(o) dos jogadores mais amados por vocês.