🇧🇷 Gabriel Martinelli - part 2

1.9K 58 3
                                    

Pedido: ana_cristinaaa

Resumo: Briga e fugindo de casa - parte 2

================================================================

.POV Gabriel Martinelli

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. O treino ontem deu tudo errado e acabei bebendo demais depois que saí do CT do Arsenal.

Tomei um banho pra passar a dor de cabeça e fui preparar o café da manhã, mas passei no quarto da S/n antes de ir pra cozinha. Quando entrei no quarto dela, vi a cama totalmente arrumada e pelo horário, ela estaria dormindo.

E decidi procurá-la pela casa, mas sem sinal, ela fugiu de casa. Mas por quê ela fez isso? Fiquei confuso depois que vi o quarto da S/n todo arrumado e ela não estava em casa, e comecei a lembrar que quando eu cheguei em casa ontem, acabei falando demais pra ela.

[Flashback on]

Martinelli: Se tá achando ruim, vai morar com ela. Eu nunca quis cuidar de você, só fiquei com você porque minha família me obrigou. - falei alto com ela.

S/n: Não... - ouvi sua voz chorona. - Isso não é verdade.

Martinelli: Eu nunca quis ter filho, principalmente com a Luiza. Ela deva ter abortado você quando descobriu, ao invés disso, ela continuou a gestação e te deixou comigo pra ir embora com outro. - gritei.

S/n: Você é igual a mamãe. - disse chorando. - Graças as suas atitudes e as coisas que você falou, tá perdendo sua filha.

Martinelli: Você só é minha filha por conveniência. Eu nunca te amei! Você sempre foi um problema pra mim.

S/n: Eu tenho nojo da pessoa que você tá se tornando. Você é um monstro! Eu te odeio, Gabriel Martinelli. - gritou e saiu correndo.

[Flashback off]

Me sentei no sofá chorando muito. Eu estava me sentindo extremamente culpado por ter falado aquelas coisas pra S/n, eu jamais falaria tudo isso.

A S/n foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois de toda confusão que a Luiza trouxe quando terminamos. Eu amo demais a S/n, e não me arrependo de nada que eu fiz pra ela.

Depois do nascimento da S/n, a Luiza deixou ela no hospital e fugiu com um cara que tinha conhecido alguns dias antes de entrar em trabalho de parto.

Eu sempre dei meu melhor pra cuidar da S/n com a ajuda da minha família e o apoio dos meus colegas de time e de seleção, principalmente o apoio do Gabriel Jesus, que escolhi como padrinho da minha garotinha.

Senti meu celular tocar e vi no visor o nome do Jesus na tela, e resolvi atender.

Gabriel Jesus: Precisamos conversar, Martinelli. - disse sério.

Martinelli: Bom dia, Jesus. - digo irônico. - Eu não posso falar agora. A S/n fugiu de casa durante a noite.

Gabriel Jesus: Eu sei que ela fugiu. - disse tranquilo e eu fiquei confuso.

Martinelli: Como? - perguntou. - Me fala que ela tá com você, Gabriel.

Gabriel Jesus: Ela tá comigo, mas não quer saber de você. - suspirei aliviado e triste. - Você pegou pesado com ela, Martinelli. O que deu em você?

Martinelli: Acabei chegando bêbado em casa depois do treino e acabei falando mais do que devia. - passei a mão pelos meus cabelos. - Eu não acredito que falei que não a amava, que só fiquei com ela porque minha família obrigou e que a Luiza devia ter abortado ela. - digo chorando já.

Gabriel Jesus: Eu sei que você falou de cabeça quente, mas a S/n ainda tá bem abalada com tudo. E você pode contar comigo, tá?

Martinelli: Obrigado, amigo. Se não for pedir demais, ela pode ficar mais hoje com você? Eu vou preparar uma coisa especial pra minha garotinha.

Gabriel Jesus: Claro, companheiro. Levo ela amanhã de manhã pra casa.

Martinelli: Ate amanhã, Jesus.

Gabriel Jesus: Até, Martinelli.


[Quebra de tempo]

.POV S/n Martinelli

Fazia dois dias depois da briga que eu tive com meu pai, e meu padrinho está me levando de volta pra casa. Ele disse que eu precisava me resolver com meu pai, e que eu tinha que ouvi-lo depois das coisas que ele falou.

xxx: Tá entregue, princesa. - meu padrinho falou quando parou na porta da minha casa.

S/n: Eu não sei se quero vê-lo, padrinho. - o olho referindo ao meu pai.

Gabriel Jesus: Você precisa se resolver com ele, S/a. Ele é seu pai e ele tá arrependido e ainda sem acreditar nas besteiras que falou pra você. E pelo que eu conheço seu pai, ele te ama mais que tudo e tenta cada vez mais ser um pai melhor pra você. - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Conversa com ele, amoreco do padrinho. Ele falou tudo aquilo sem pensar por causa do álcool.

S/n: Tá. - digo convencida. - Eu vou me resolver com ele.

Gabriel Jesus: Se precisar de mim, pode me ligar. - concordei e ele deu um beijo na minha testa. - Boa sorte, linda.

S/n: Obrigada, padrinho.

Desci do carro e fui andando até a porta principal. Me despedi do meu padrinho com um aceno e ele foi embora. Virei pra porta e suspirei pesado.

S/n: Você consegue, S/n. - digo pra mim. - Vai dar tudo certo.

Percebi que a porta estava apenas encostada, ou seja, meu pai já estava a minha espera. Abri a porta e vi a sala toda decorada com fotos minhas com o meu pai e muitos balões e pétalas espalhados pelo local.

xxx: Oi, minha princesa. - meu pai apareceu na sala com um buquê de flores na mão.

S/n: Oi... - olhei pra ele. - O quê é tudo isso? - me refiro ao cômodo.

Martinelli: Eu queria me desculpar com você, filha. - me entregou o buquê. - O papai não queria ter falado com você daquele jeito e muito menos te deixar magoada pelas besteiras que falei. Eu te amo muito, minha garotinha. Você sempre foi e sempre será a minha razão de viver! Você é meu maior presente. Eu nunca teria coragem de abandonar você e muito menos coragem pra abortar você. Você é uma menina incrível! E eu amo cada detalhe seu. - acariciou meu rosto. - Será que você pode me perdoar?

S/n: Oh, pai... - digo com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto. - É claro que eu te perdoo. - deixei o buquê de lado e o abracei. - Eu te amo muito!

Martinelli: Eu também te amo, minha filhota. - beijou minha cabeça.

xxx: Graças a Deus. - ouvimos alguém e vimos meu padrinho na porta. - Não aguentava mais ver vocês dois desse jeito. Vocês são os complementos do outro, não podem se separar.

Martinelli: Verdade. - me abraçou de lado.

S/n: Não quero nunca mais brigar com você, pai. É horrível ter que ouvir meu padrinho narrando os jogos da EA Sports, já basta o Gustavo Villani e o Caio Ribeiro. - digo rindo e meu pai me acompanha.

Gabriel Jesus: Era segredo, S/n. - disse me olhando.

Martinelli: Seu segredo tá guardado, Jesus.

Gabriel Jesus: Olha lá em.

S/n: Vocês são como gato e cachorro tem hora. - rimos juntos.

==============================================================================

Espero que gostem 😊

[09.04.2023 - 19:50]

Imagines - Filha de JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora