Pedido: ...
Resumo: S/n fica doente.
=====================================================================
.POV Autora
S/n é uma garota de 8 anos que fica aos cuidados dos jogadores da Seleção Brasileira, que compartilham a guarda. Geralmente, a garota fica mais com o Thiago Silva, Casemiro, Alisson, Marquinhos, Paquetá e Neymar.
Todos estavam reunidos para o amistoso que teria contra o Marrocos, e faltava alguns dias. Os meninos estavam sozinhos, sem suas famílias, apenas a S/n que era de fora e que fazia parte da família deles também.
Ela tinha ficado com o Tite no Brasil depois da Copa do Mundo no Qatar, e o ex-técnico pediu para seu substituto do amistoso, Ramon Meneses, levasse a menina pro Marrocos, e assim foi feito.
A S/n tinha chegado no Marrocos alguns dias antes dos jogadores, e aos poucos os jogadores foram chegando e matando a saudades da garota.
Nesse momento, os meninos estão terminando o treino e a S/n assistia tudo do banco de reservas toda encolhida por causa do frio que estava sentido, mas no local não estava frio.
Thiago: O que você tem, princesa? - o capitão se aproximou da menina acompanhado de outros jogadores.
S/n: Só tô com um pouco de frio. - disse envolvendo seus braços em volta do próprio corpo tentando se aquecer.
Richarlison: Como cê tá com frio? Tá mó calor, mano.
Casemiro: Ela deve tá ficando doente. - apontou pra S/n e o Thiago colocou a mão no rosto da garota.
Thiago: E tá mesmo. Ela tá bem quente. - puxou a menina pra mais perto dele, a abraçando.
Marquinhos: É bom a gente falar pro Ramon.
Casemiro: Eu falo com ele. Acho bom levar a S/n pra medir a temperatura.
Thiago: Vou levar ela pro vestiário. - se levantou e percebeu que a S/n estava com o corpo mole e quase dormindo. - Vem cá, S/a. - pegou a mesma no colo e foram pro vestiário.
[Quebra de tempo]
O Thiago e a S/n estavam no vestiário, e a garota estava sentada sobre a bancada que tinha no meio de cômodo. E o rapaz estava terminando de medir a temperatura dela, e ele ficou um pouco assustado quando viu que a garota estava com febre alta.
Thiago: 39,5°. - guardou o termômetro. - Acho que vou ter que dar um banho em você pra ver se melhora, já que não tem remédio. Trouxe roupa?
S/n: Trouxe. Tá junto com as coisas do tio Ney. - disse num tom fraco.
O rapaz foi até a cabine do camisa 10 e viu a mochila da S/n. Abriu e pegou uma troca de roupa para a garota, e retornou até ela. O Thiago levou a S/n até o banheiro em seu colo, ligou o chuveiro, a ajudou a tirar a roupa e tirou sua roupa, ficando de cueca.
Pegou novamente a menina no colo e entrou com ela debaixo da água gelada. A S/n se agarrou no Thiago quando sentiu a água fria em contato com seu corpo, e o rapaz apenas a abraçou e massageava seus cabelos enrolados.
Ficaram um tempo ali e se trocaram. Depois que saíram, o Thiago retornou a medir a temperatura da S/n e tinha abaixado um pouco. O rapaz estava desembaraçando os cabelos da mais nova e os outros jogadores entraram no vestiário junto com o Ramon.
Ramon: Como está nossa pequena? - perguntou aproximando da menina que estava sentada na bancada.
S/n: Um pouco melhor. - deu um sorriso fraco.
Thiago: Ela tava com 39,5° de febre, e como não tinha medicamento, dei um banho gelado nela e ajudou a abaixar a temperatura um pouco: 38,5°.
Ramon: É bom dar a medicação quando chegarmos no hotel pra abaixar mais. Ainda está febril.
Neymar: A gente vai cuidar da nossa mascotinha. - passou pela menina fazendo cócegas nela e tirando risadas fracas dela.
Ramon: Vão se arrumar pra voltarmos logo.
Os jogadores foram se trocarem, enquanto o Thiago terminava de arrumar a S/n. E enquanto esperavam os outros, eles ficaram jogando FIFA Mobile no celular do Thiago.
[Quebra de tempo]
Todos já tinham retornado para o hotel e o Thiago deu o remédio para abaixar a febre da S/n. E ela ficou com eles no refeitório junto com o capitão da Seleção, e acabou dormindo encostada no rapaz.
E com os cuidados que recebeu dos jogadores, a garota melhorou a tempo pro amistoso contra o Marrocos.
============================================================================
Um capítulo diferente hoje
[31.03.2023 - 14:35]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filha de Jogadores
Hayran Kurgu* Onde você pode se imaginar sendo filha(o) dos jogadores mais amados por vocês.