. Pedido: ...
. Resumo: O sequestro
. OBS: A S/n vai ter 14 anos.
=============================================================
.POV S/n da Silva Santos
Tinha acabado de sair da escola, e decidi voltar pra casa a pé, já que meu pai ia chegar tarde em casa.
A escola não era longe do condomínio onde moramos, então sempre voltei a pé pra casa sem preocupação. E eu estava tranquila caminhando e sinto alguém tampar minha boca com um pano, me impedindo de gritar.
xxx: Bom sonhos, Santos. - ouvi alguém falar antes de perder todos os sentidos.
.POV Neymar Jr
O treino tinha acabado de terminar, e eu estava junto com Leo e o Verrati saindo do campo, e fomos pro vestiário.
{Imaginem que eles estão falando francês, exato quando for um diálogo entre o Marquinhos, Neymar e S/n apenas.}
Messi: E a S/a? - perguntou enquanto arrumávamos nossas coisas.
Neymar: Está bem. Ela deve ter chegado em casa, eu acho.
xxx: Por quê você tá pensando isso? - o Kylian perguntou.
Neymar: Ela sempre me avisa quando chega em casa da escola, mas até agora nada. Nenhuma mensagem ou ligação.
Messi: Ela deve ter chegado cansada e acabou esquecendo. Não pensa no pior, amigo.
Mbappé: Fica tranquilo, Ney. A S/a é igual o pai. - disse rindo a última parte rindo, fazendo eu e o Leo rir.
Neymar: Vocês tão certos.
[Quebra de tempo]
Cheguei em casa junto com o Marquinhos e não achamos a S/n pela casa inteira, e eu comecei a ficar preocupado e acionei a polícia.
Marquinhos: Calma, Ney. - tentou me acalmar enquanto os policiais conversavam sobre o suposto desaparecimento.
Neymar: Como calma, Marcos? - falo alterado. - Minha filha não voltou da escola até agora e pode ter acontecido o pior. - de repente meu celular começou a tocar, e era um número desconhecido.
xxx: Pode atender e colocar no viva-voz, por gentileza. - o policial que era brasileiro falou e fiz o que mandou.
Neymar: Alô?
xxx: Falo com Neymar?
Neymar: É ele.
xxx: Estamos ligando pedindo resgate da S/n da Silva Santos, conhece? - ele riu de maneira maldosa.
Neymar: O que você fez com ela? - pergunto bravo.
xxx: Até agora nada, mas se envolver polícia pode ser pior. - eu e o Marquinhos olhamos pros policiais. - É o seguinte: você me pega 1 milhão pela garota e nada vai acontecer com ela, mas se meter polícia, pode dar adeus a sua menina. - vi o policial apenas acenar com a cabeça.
Neymar: Tá bom. Eu pago o que você quer, se não fizer nada pra ela.
xxx: Eu não faço, se não meter polícia no meio. Estamos de acordo?
Neymar: Sim.
xxx: Ótimo... Até mais, babaca. - ele desligou antes de me informar o endereço.
Neymar: Merda! Ele desligou sem combinar o local.
Policial: Não tem problema. Conseguimos rastrear a ligação e o telefone da sua filha, e temos a localização deles. Iremos pra lá. - eles saíram da minha casa sem me deixar falar.
Marquinhos: Eu tô aqui, irmão. - bateu no meu ombro me consolando.
.POV S/n da Silva Santos
Eu estava numa casa abandonada com um homem estranho. Não fazia ideia de quem ele era, mas sei que ele tem raiva do meu pai. Ouvi ele xingar meu pai de várias coisas depois da ligação pedindo meu resgate, e espero que dê tudo certo.
O rapaz estranho me deixou trancada num quartinho cheio de poeira, e isso fez atacar minha rinite. Eu estava sentada na cama com a mão cobrindo meu nariz pra não piorar mais ainda, e ouvi a porta do quarto ser arrombada.
xxx: S/n... - vi um policial se aproximar. - Estamos aqui pra te ajudar. - ele era brasileiro. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
Ele me tirou dali, e quando saímos vi o homem estranho sendo algemado e colocado dentro da viatura de polícia. O policial que me tirou da casa, me acompanhou até outra viatura que me levou pra casa.
Chegando na minha casa, descemos do carro e caminhamos até a entrada, onde a porta estava aberta.
S/n: Pai! - grito chamando a atenção do mesmo e indo até ele correndo.
Neymar: Minha princesa! - me abraçou forte em seus braços. - Fiquei tão preocupado com você, meu amor. Pensei que não ia mais te ver.
S/n: Eu também, pai. - ele beijou minha cabeça.
xxx: Obrigado, seu policial. - ouvi meu padrinho agradecer.
Policial: Imagina, só fiz o meu trabalho. Tenham uma ótima tarde. - ele saiu, deixando só nós três em casa.
Neymar: Nunca mais vou deixar você voltar a pé pra casa, tá ouvindo? - disse segurando meu rosto.
S/n: Mas... - ele me olhou sério. - Se você achar melhor, tudo bem.
Marquinhos: A Carol pode buscá-la na escola depois de deixar as crianças na escola. - sugeriu pro meu pai. - Eles entram no mesmo horário que a S/n saí. E sua madrinha vai adorar te buscar na escola. - disse apertando minha bochecha.
S/n: Ai, padrinho. - digo rindo e eles riram. - Eu gostei da ideia, pai. - respondo olhando pro mesmo.
Neymar: Se não for atrapalhar a Carolzinha, fico agradecido.
Marquinhos: Imagina. Ela vai adorar essa ideia e elas podem passar o dias juntas, fazendo companhia uma pra outra.
S/n: Eu não vou achar nada legal passar o dia com a minha madrinha. - brinco fazendo eles rirem. - Obrigada por me protegerem.
Neymar: É nossa obrigação como pai e padrinho, meu amor.
Marquinhos: A gente te ama, princesa, principalmente seu pai. - falou a última parte rindo.
S/n: Eu sei disso. - abracei meu pai. - O famoso menino Ney é coração mole quando estou com ele. - rimos. - Eu amo vocês também.
.POV Autora
Depois desse dia, Neymar nunca mais deixou a S/n voltar da escola a pé com medo da situação se repetir. E a garota saiu no lucro, passando algumas tardes divertidas na casa da madrinha, Carol Cabrino, que ia buscá-la na escola, graças a uma ideia do próprio padrinho, Marquinhos.
============================================================================
. Um tema um pouco pesado, mas espero que gostem 😊
. Deixem mais pedidos nos comentários do capítulo "Pedidos" com os jogadores e temas
[20.04.2023 - 16:32]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filha de Jogadores
Fanfic* Onde você pode se imaginar sendo filha(o) dos jogadores mais amados por vocês.