Pedido: meu mesmo kkk
Resumo: Passando um tempo juntos.
OBS: A S/n vai ter 17 anos.
============================================================
.POV S/n Emiliano Silva
Durante esses dias, meu pai vem não me dando muita atenção por causa dos treinos, e eu sentia falta de ficar um tempo com ele. Eu estava assistindo TV na sala, quando escuto a porta ser aberta e revelar meu pai.
S/n: Oi, pai! - fui até ele e o abracei.
Thiago: Oi, meu amor! - ele beijou minha testa. - Cadê sua mãe?
S/n: Ela teve que sair junto com os meninos, mas acho que ela vai demorar um pouco. - respondo.
Thiago: O que você acha de sairmos juntos? Um momento pai e filha? - perguntou tirando um sorriso do meu rosto.
S/n: Acho incrível essa ideia. - digo sorrindo.
Thiago: Vai trocar de roupa então. - falou já que eu estava com uma roupa de ficar em casa mesmo.
Fui até meu quarto e coloquei uma roupa confortável pra sair, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e desci as escadas.
S/n: Tô pronta, pai. - digo vendo ele mexendo no celular.
Thiago: Vamos indo, então. - tirou a atenção do celular e veio até mim.
S/n: Onde vamos? - pergunto curiosa.
Thiago: Surpresa. - disse encostando o dedo no meu nariz me fazendo rir.
Ele me levou num parque que eu vinha pedindo muito pra ir, mas meu pai nunca teve a oportunidade de realizar esse pedido, mas hoje ele conseguiu.
Depois que a gente se divertiu no parque, resolvemos tomar um sorvete na praça que tinha no caminho de casa.
S/n: Obrigada, pai. - agradeço ele enquanto o olho.
Thiago: Por que tá me agradecendo, princesa? - perguntou um pouco confuso.
S/n: Por ser o melhor pai do mundo pra mim. - respondo sorrindo.
Thiago: Essa é minha missão. Ser um pai bom e sempre melhorar pra você e pros seus irmãos.
S/n: Eu te amo, meu capitão. - digo sorrindo.
Thiago: Eu também te amo, minha pequena. - ele beijou minha testa e me abraçou de lado.
Quando terminamos de tomar o sorvete, meu pai pagou e voltamos pra casa, e ficamos um tempo juntos com a minha mãe e meus irmãos. Essa é a família que eu sempre sonhei!
================================================================================
Só porque eu gosto muito do Thiago, e pq merecia começar essa história com ele.
Foi um imagine pequeno e sem muita criatividade, desculpa.
[25.03.2022 - 22:19]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filha de Jogadores
Fanfiction* Onde você pode se imaginar sendo filha(o) dos jogadores mais amados por vocês.