🇧🇷 Seleção Brasileira

2.2K 64 10
                                    

. Pedido: meu mesmo
. Tema: S/n chegando de surpresa no treino
. OBS: Esse capítulo vai se passar na época da Copa do Mundo 2022

=========================================

.POV S/n Oliveira

Vou me apresentar pra vocês. Meu nome é S/n Oliveira, tenho 6 anos e sou adotada pelos jogadores da Seleção Brasileira. Como assim? Bom, quem me achou, na verdade, foi o Tite, mas os meninos se apegaram tanto em mim que decidiram compartilhar minha guarda entre eles.

Eu passei esse mês junto com o técnico, pois eu planejava em fazer uma surpresa para os jogadores da seleção. E eu acabei de em Tupim, e o Matheus, filho do Tite e auxiliar de treinamento veio me buscar.

Matheus: Como você tá, pequena? - disse me pegando no colo e beijou minha bochecha.

S/n: Tô bem, tio Matheus. E você? - pergunto enquanto íamos pro carro.

Matheus: Bem também. Ansiosa pra ver os meninos?

S/n: Bastante. - respondo animada. - Tô com saudades deles.

Matheus: Você vai ver eles hoje no treino. Conforme tínhamos combinado. - disse me colocando na cadeirinha no carro.

S/n: Eba!!! - comemorei fazendo o rapaz rir.

Matheus: Vamos lá.

[Quebra de tempo]

Acabei de chegar no CT, onde o pessoal ia treinar, e estava comendo uma salada de frutas no refeitório junto com o Matheus.

xxx: S/n... - ouvi o Tite me chamar. - Os meninos já tão vindo pra cá. Tá na hora, querida.

S/n: Podem me ajudar? - perguntei olhando para os Bachi's.

Matheus: Claro.

Tite: Vamos lá.

Fomos até o vestiário e arrumamos o local para a surpresa. Eu pedi pro Tite deixar eu fazer canecas personalizadas com uma foto da seleção comigo e a frase #rumoaohexa pra cada um. Colocamos uma caneca em cada cabine e eu me escondi na cabine do capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva.


.POV Thiago Silva

Acabamos de chegar no CT para treinar e descemos do ônibus indo pro vestiário. Quando chegamos no vestiário, percebemos que nas cabines tinha uma caneca.

xxx: O que é isso? - o Richarlison questionou.

xxx: Uma caneca, né?! - o Antony zoou tirando risada de alguns.

Percebi que a caneca tinha uma foto de todos nós com a S/n, nossa "mascotinha". Todos nós decidimos adotar a S/n e compartilharmos sua guarda, mas no último mês ela ficou com o Tite e não pode vir pra Tupim para ir pro Catar com a gente.

xxx: Isso tem arte da S/n. - o Ney falou.

xxx: Pensei isso também. - o Vini concordou.

xxx: Ela faz falta. - o Marquinhos confessou.

Thiago: Faz mesmo. Bora lá, porque temos uma Copa do Mundo pra ganhar. - todos gritaram e eu abri minha cabine.

xxx: Acharam mesmo que eu não vinha ver vocês? - a S/n disse com um sorriso sapeca.

Todos: S/n!! - gritamos felizes por vê-la.

Thiago: Não acredito! - peguei ela no colo a abraçando. - Que bom te ver, princesa. - falo ainda abraçado com ela

S/n: Digo o mesmo, papai Thiago. - sussurrou no meu ouvido e eu fui pego de surpresa, mas aquilo me deixou feliz.

Neymar: Eu disse que essas canecas era arte dessa menina. - pegou a S/n dos meus braços e encheu a garota de cócegas. 

S/n: Para, tio Ney. - disse rindo.

xxx: Vai matar a menina, Neymar. - o Casemiro falou.

Marquinhos: Precisamos da nossa mascote pra Copa do Mundo. - pegou a menina nos braços do Neymar.

Richarlison: Cresceu em, S/n. Te deram fermento? - perguntou fazendo cócegas na garota no colo do camisa 4.

S/n: Para, tio Pombo. - disse rindo empurrando o Richarlison.

xxx: Aí... - vimos o Matheus na porta. - Bora lá, pessoal. Não temos todo o tempo do mundo, e ainda temos uma Copa do Mundo pra jogar. E você mocinha... - apontou pra S/n. - No campo, sentada no banco de reservas.

S/n: Sim, tio Matheus.

Marquinhos colocou a garota no chão e saiu, mas antes deixou um beijo na bochecha de cada um. E fomos preparar pro treino.


[Quebra de tempo]

.POV Autora 

O treino já tinha encerrado e alguns dos meninos, como: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos, Vini Jr, Richarlison, Rodrygo, Casemiro, Paquetá e Antony, ficaram jogando altinha junto com a garotinha de 6 anos: a mascote deles e a princesa da Seleção Brasileira.

A S/n não podia estar mais feliz do que naquele momento! O que ela sempre sonhava em ter era uma família que a amasse e que fosse acolhida bem, a deixando segura e protegida em qualquer momento, e ela achou isso na Seleção Brasileira.

===========================================================================

. Espero que gostem 😊

[11.05.2023 - 20:38] 

Imagines - Filha de JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora