🇧🇷 Marquinhos

1.6K 55 2
                                    

Pedido: lannatrind

Tema: Descobrindo que a S/n namora

--------------------------------------------------------------------------------------------

.POV S/n

Eu sou a S/n Cabrino Corrêa, tenho 16 anos e, sou filha da influenciadora digital Carol Cabrino e o zagueiro Marcos Corrêa, também conhecido como Marquinhos. Sou jogadora do sub-16 do Paris Saint-Germain, onde meu pai joga e é capitão do time do clube masculino.

Jogo no clube desde que eu tinha 10 anos de idade e, acabei ganhando uma amizade extremamente importante pra mim. Com 14 anos conheci o Ethan Mbappé, irmão mais novo do Kylian Mbappé, que é colega de clube do meu pai.

E além de conhecer o Ethan do clube, estudamos juntos há 2 anos no mesmo colégio. Assim, nossa amizade cresceu cada vez mais e, acabou dando namoro. Só que tem um detalhe, meu pai não sabe sobre esse namoro.

Estou saindo da escola agora junto com o Ethan e, fomos caminhando pra minha casa mesmo, que era perto. Fomos conversando sobre o clube, fofocas da escola e do clube e, nosso relacionamento.

Essas horas meu pai está no treino do PSG e, só retorna ao final da tarde. Então, podemos aproveitar o tempo pra ficarmos juntos.

S/n: O que acha de vermos um filme depois, gatinho? - pergunto colocando a mochila num canto da sala.

Ethan: Pode ser, gatinha. - concordou.

S/n: Vem, vamos almoçar.

Esquentamos o almoço que minha mãe tinha deixado pronto pra nós, lavamos as louças e, fomos assistir TV. O tempo passou tão rápido que nem percebemos que o horário do meu pai chegar do treino tinha chegado.

xxx: O quê significa isso, S/n Cabrino Corrêa? - eu e o Ethan levantamos assustados do sofá.

S/n: Pai? - digo ainda assustada.

Marquinhos: Ethan? - ficou confuso.

Ethan: Sr. Corrêa. - cumprimentou ainda envergonhado e, meu pai me olhou.

S/n: Eu posso explicar.

Marquinhos: Quero sua explicação agora. - disse. - O quê você está escondendo?

S/n: Eu e o Ethan estamos namorando. - digo de uma vez e, abaixo a cabeça envergonhada.

Marquinhos: E por quê nunca contou pra mim, S/n?

S/n: Porque eu tinha medo. - confesso.

Marquinhos: Ethan, espere um pouco lá fora, por favor. - pediu e, ele se retirou.

S/n: Eu... - fui interrompida por ele.

Marquinhos: Por quê tinha medo, filha? - perguntou.

S/n: Achei que te falando, você não iria gostar. Principalmente pelo fato do Ethan ter começado a jogar no time principal também. - digo.

Marquinhos: Não, querida. - falou. - Eu sempre fui a favor do seu relacionamento com o Ethan, mesmo que eu não sabia. - olho pra ele.

S/n: Você já desconfiava?

Marquinhos: Um pouco. - respondeu. - E o Kylian já viu vocês dois juntos e, também suspeitava.

S/n: Nossa...

Marquinhos: Eu devia ter passado uma tranquilidade pra você nesse assunto e, não medo.

S/n: Acho que é normal isso acontecer, pelo fato de mim ser filha mulher. - falo. - Que bom que o senhor aprova meu relacionamento, mesmo eu tendo escondido. - digo sorrindo e, ri no final.

Marquinhos: O Ethan é um menino bom e, sua família também é espetacular. - ele acariciou meu rosto. - Está em boas mãos, princesa. - abracei ele. - Eu te amo, filhota.

S/n: Eu te amo mais, papis.

Depois disso, o Ethan voltou e, meu pai conversou com ele. Disse as mesmas coisas que havia dito para mim e, passamos a tarde jogando EAFC 24, nos três juntos.

===================================================================

. Espero que gostem 😊

[30/01/2024 - 20:32]


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Filha de JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora