Entramos no laboratório. E juro que foi a coisa mais linda que eu já vi. Eu sentir um frio na barriga de emoção quando vi as máquinas trocando os ovos de lugar para se aquecerem.
- É tão brilhante aqui!- Sammy diz observando o lugar com animação em sua voz.
- Essa é uma rara janela para como o parque funciona, não é todo mundo que vem aqui, sabia?- Roxie explicou e olhou para Brooklyn que estava do seu lado com o celular na mão.
- É aqui que a mágica acontece.- Disse Dave antes de perceber o Dr. Wu, junto de mais dois cientistas que estavam verificando ovos de dinossauros.
- Dr. Wow! Adivinha quem tá pronto pra ver um Blastossita de um passadisto, uma mitose? A gente tá pronto pra uns comosomos, irmãozão! Wow!
- Por favor, para!- Roxie pediu envergonhada passando pelo mesmo e correndo até o Dr.
- A gente veio pro tur, Dr. Wu do acampamento cretáceo. A Ser Daring mencionou?
- Eu sinto muito, más o Sr. Mazany acelerou o cronograma da nossa nova exibição de novo.- Disse ele pegando uma pedra âmbar na mão de sammy.- Eu simples não tenho tempo para passar a tarde como babá de crianças.- Dito por fim ele saiu. E foi para onde Brooklyn estava gravando com seu celular.
Depois que ele deu uma quase bronca na Brooklyn, ela o convenceu de gravar para seu vlog.
Eu estava com Ben ele parecia meio injuriado por causa dos "germes" do laboratório. Eu estava de mão dada com ele para confortá-lo um pouco. O mesmo me deu um sorriso simpático antes de apertar nossas mãos.
Eu percebi como Sammy ficava perguntando sobre varias coisas. Isso é meio estranho. Claro que qualquer criança faria isso mas do jeito insistente da Sammy. Parece que ela estava tramando alguma coisa.
Talvez seja melhor eu ficar de olho nela.
- E o quê tem no fim do corredor?- Ele perguntou colocando a cara no vidro tentando ver através dele.
- Meu escritório 'participar! É restrito!- Ele diz severamente. Eu olhei para ele com olhos serrados.
Talvez Sammy vá para lá para verificar alguma coisa. Mas para minha surpresa Brooklyn olhou para o Dr com olhos esperançosos.
- Aí gente, olha só.- Dave disse chamando nossa atenção.- Eu acho que um dos ovos está pra chocar.
- Isso não é possível!- Ouvir o Dr. Wu dizer. Eu e os demais formos para perto da máquina ver o nascimento de um Anquilossauro.
Uma parte do ovo quebrou revelando uma parte do corpo do dinossauro.
- Ah! Isso é uma calda?- Yasmina pergunta.
- Acho que sim?- Eu falo olhando para ela antes de desvia meu olhar para o bebê dino.
- Oh...- Ben suspirou antes de uma gosma espirrar no seu braço.- Ah! Eca! Tira isso de mim! Tira isso de mim!- Ele gritou desesperado e nojo enquanto Brooklyn gravava sua reação.
Voltei minha atenção para a Anquilossauro, agora dava para ver sua parte traseira. Sua cabeça ainda estava coberta com a casca do ovo.
A mesma tentou tirar mas sem querer tombou para trás a fazendo rolar. Mas antes que ela tivesse um impacto com o chão, Ben a pegou rapidamente.
O mesmo a colocou na máquina e tirou o resto de casca da sua cabeça revelando uma carinha fofa, com um chifre maior que o outro. Ela era assimétrica, mas deixava de ser linda.
Ela gruniu fazendo Bem rir.
- Won...- Ele cantarolou.
- Legal!- Brooklyn diz.- Um dos calombos é maior do que o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]
AdventureAtena é seu irmão foram para um acampamento de seus sonhos. Mas nem todo sonho é bom. Plagio é crime.