Capítulo 1

435 21 20
                                    

Vamos apresentar a personagem primeiro.

Vamos apresentar a personagem primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atena uma adolescente de 15 anos. Irmã mais nova de Brandon e irmã mais velha de Darius. Atena era uma garota alegre e muito amorosa. Mas, esses sentimentos foram a deixando de lado, depois que seu pai morreu. Mas, com a ajuda de sua família ela ainda tem um pouco do seus sentimentos.

Atena adora desenhar, cantar, cozinhar. Ela é super fã de Owen Grady, ela aprendeu tudo sobre ele, ela até sabe as práticas e treinamento, e nomes dos seus raptores. O raptor preferido de Atena e a Blue.

Atena sabe muita coisa. Ela aprendeu primeiro socorros, e ela leva sempre um quite pequeno para todo lugar caso precise.

Ela nunca se interessou por coisas amorosas ou algo do tipo, ela queria mais ficar nos seus estudos e, claro, nós dinossauros.

Além de ser uma cantora mirim, ela começou sua carreira não tem muito tempo e sua primeira música já tinha bombado.

• • •

GAME OVER!

- Que Droga!- Exclamou Darius.

- Gwe!- Brandon deu um susto em seu irmão mais novo o fazem pular da cadeira e riu.

- Deixa o menino, Brandon! Não teve graça.- Disse Atena repreendendo o irmão mais velho.

- É! Não teve graça!

- Ah, vocês sabem que tem graça.- Disse ele empurrando Darius da frente do computador.

- Sai de cima, Brandon!- Gritou antes de se empurrando junto da cadeira.

- Ah, qual é cara? Os dinos pegam você e esse velho toda vez!- Brandon diz olhando para a tela do computador.

- O nome dele e Dr. Meriwether.- Disse Darius se inclinando para frente com a cadeira, e pegando o livro da mão de Brandon.

- O nome dele devia ser: Jantar.- Ele fala com sarcasmo.

- Mano, eu tô tão perto! Se eu conseguir passar pelo T-rex eu zero o jogo e ganho...

- Uma viagem para o Jurassic world. Nós sabemos.- Os mais velhos disseram.

- Você já disse isso umas mil vezes, mas se todos os games dizem que é invencível como é que um Dino-nerd como você vai vencer? Aí!- Grito quando Atena lhe deu um soco no braço.

- Não se esqueça que eu venci esse jogo!- Atena o lembrou.

- Que incentivo, irmão. Você ensaio isso?- Perguntou com uma cara de tédio.

Brandon suspirou de cabeça baixa.

- Olha Darius, eu sei que ir pro Jurassic world era seu com o papai e Atena. Mas, tem mais coisas na vida do que dinossauros. Você não sai mais do seu quarto, cara.- Levantou.- O papai não ia querer isso.

Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora