Capítulo 5

96 16 12
                                    

Os outros começaram a nós seguir. Brooklyn e darius bateram numa pedra quando estava perseguindo a Sinoceratops.

- Gente eu acho que não é uma boa ideia segui-lá!- Eu digo para que todos possam ouvir.

- Atena está certa.- Ouvir Sammy concorda comigo do outro lado da rádio.- Nós só estamos agitando ela mais ainda!

- Alguém bloquear ela do outro lado para guiar ela pro rebanho!- Darius falou.

- Espera aí, vai assustar ela!- Disse Sammy.

A girosfera de Kenji e Ben ultrapassaram de mim e das meninas, bloqueando Sinoceratops.

- O quê eu fiz para merecer isso?- Eu me questiono em um murmuro baixo.

Todos continuamos a seguir a dinossaur, até que Darius bloqueou ela pela frente, fazendo a mesma se alterar ainda mais e sair correndo para outra direção.

- Parabéns, Darius!

- Esculta, gente! Temos que chegar nela antes que ela vai e assuste todo o rebanho.- Falou Sammy.

- Sim, gente!

Nenhum deles deram ouvido e passaram por nós e foram em direção ao rebanho. A girosfera de Darius e Brooklyn parou a frente dela, mas a mesma a chutou com seu chifre, fazendo eles rodarem em direção ao rebanho.

Os dinossauros começaram a se ajeitar e bater em uns aos outros, enquanto outro saiam correndo.

Comecei a ir nas direção deles para tentar impedir, mas o que eu ganho e um empurrão de calda de um Brachiosauro, me fazendo perder o controle do meu volante.

Quando eu conseguir pegar o controle denovo, percebi que o freio da moto havia parado de funcionar.

- Não, não, não, não, por favor!!!- Eu questinei apertando o freio, mas não adiantava.

Enquanto tentava fazer isso, ouvir gritos dos outros de longe. Olhei para cima para ver eles entrando dentro da floresta. Eu não percebi quando bati em uma árvore me fazendo bater de cabeça nela.

A única coisa que eu ouvir antes de desmaiar foi o som dos trovões no céu nublado antes de minha visão escurecer.

....

Acordei com uma dor de cabeça imensa, olho para fora vendo qua estava de noite. Coloquei minha mão sobre minha testa e pude sentir um curativo.

Dou de ombros antes de me levantar e ir para a sala. Quando cheguei lá encontro todos, inclusive Dave e Roxie sentados no sofá!

- Atena!- Darius alertlu quando me viu parada ao lado da porta. Todos pararam de falar e olharam para minha direção antes de  correr e me esmagaram em um abraço.

- Que bom que você está bem!- Disse Sammy. Sorrio para ela antes de voltar a atenção para os outros.

- Eu estava tão preocupado!- Darius me abraçou fortemente, retribuir o abraço antes de sair do mesmo. Brooklyn, Sammy, Yaz e Ben vieram me abraçar, mas um abraço solo para cada um.

Kenji foi o último a me abraçar. Ele me apertou mais do que os outros, e pude sentir o coração dele mais acelerado do que o normal.

- Tudo bem.- Eu digo dano uma palminha em suas costas para ele me soltar, mas parece que tava difícil.- Já pode né soltar agora, Kenji!

- Ah, desculpa.- Ele sorriu e se afastou deixando espaço para os mais velhos.

- Que bom que você está bem, atena.- Roxie falou colocando a mão no meu ombro me fazendo sorrir.

- É... Eu não percebi a direção de onde estava indo e bati naquela árvore gegante lá fora.- Eu sorri sem graça.

- Não foi sua culpa, você se distraiu com os outros por que estava preparada com eles.- Fala dave.- E também, o freio da moto foi danificado, então você não tem culpa de nada.

Depois de mais alguns minutos todos foram para os quartos dormir, todas as luzes estavam apagadas. Rugidos e grunidos de dinossauros eram ouvidos dele longe do acampamento.

- Atena!- Ouvir a voz de Brooklyn me chamar.

- Mais cinco minutos...- Eu falo enquanto me enrolava no cobertor. Até que ele foi puxado de mim me fazendo levantar.- Ei!

- Shi!- Ela colocou o dedo na boca.- Preciso que veja uma coisa.- Ela falou apontando para o celular dela. Me levantei e o vídeo do salvamento dos dois começaram a passar.

- Não estou vendo nada demais.- Eu falo com as sombrancelhas franzidas.

- Não é isso. Isso!- Ela ampliou o vídeo mostrando uma cena onde Sammy coletava a saliva da Sinoceratops que fugiu.

- Por que ela estaria fazendo isso?- Eu pergunto a ela que balançou os ombros.

Isso estava muito suspeito, porque ela estaria coletando o DNA da Sinoceratops? Será que ela é uma espiã ou algo do tipo?

.....

Eu estava correndo puxando meu pai pelo braço até meu quarto para ele ver o desenho que eu fiz de nós dois e mais alguns.

- Devagar, querida. Eu ainda posso usar esse braço para alguma coisa.- Falou ele sorrindo.

- Desculpa, pai. É que eu estou muito animada para lá amostrar meu desenho.- Uma mini querida de 13 anos falou animada.

- Tudo bem, e onde está ele.

Fui até meu armário e tirei alguns papéis de de dentro dele e coloquei sobre a mesa. Peguei um que tinha uma pintura minha e dele.

- Uau... Atena você está melhorando a cada dia!- Ele elogiou.

- Obrigada.- Sorrir para ele. Sentei na minha cama para pegar um negócio debaixo do travesseiro para dar a ele até que ouvir ele falar.

- E essas notas musicais aqui?- Ele falou, olhei para trás vendo ele com folhas das músicas que eu tinha escrevido.

- Não são nada demais...- Eu digo pegando uma caixa.

- Você tem uma voz incrível, Antan, deveria mostrar ao mundo!- Ele falou se virando para mim.-

- É... Talvez, mas ainda tô muito nova para isso.- Eu digo.

- Con la brisa?- Ele perguntou pegando uma filha específica.

- Não é nada demais, e só uma música besta que eu escrevi.- Coloquei um sorriso no rosto e deu uma batidinha na cama para ele se sentar ao meu lado.

- Eu tenho um presente pra você.- Eu falo abrindo a pequena caixa. Dentro dela havia uma pulseira de miçangas de madeira com um enfeite de dinossauro no centro.

- É muito bonito, obrigado, filha.- Ele sorriu e pediu para que eu colocasse em seu pulso, assim eu fiz.- Eu também tenho uma coisa pra você.

Ele falou antes de puxar uma caixinha de seu bolso e abri-la revelando três colares com dentes de Raptor.

- Ah! Eu não acredito!- Eu alego não acreditando no que tinha visto.- São dentes de Raptor, que demais!

Ele riu antes de pegar um e colocar em volta do meu pescoço, peguei o dente com felicidade e pulei em seu colo o abraçando.

- Obrigada, obrigada, obrigada!- Eu apertei ele.

- De nada.- Ele me tirou de cima dele e guardou a caixa.- O outro eu vou dar ao Darius quando ele completar dose anos.- Ele explicou.- Eu sabia que você adorava Raptores então resolvi escolher esse. O Darius não tem um favorito pelo que ele me disse então fica por esse mesmo.

- Você é demais, pai!- Sorrir para ele antes de abraça-lo denovo.

Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora