Ainda no mesmo dia, eu fui falar com a Brooklyn, por que ela sabia de alguma coisa, e com certeza ela deve ter entrado no escritório do Dr. Wu.
- Brooklyn!- Eu entrei no quarto. Estava vazio mas vi uma luz em baixo do lençol.- Ah!- Eu puxei o lençol de cima dela.
- Que isso?!- Ela indagou com as sombrancelhas franzidas.
- Desculpa, preciso falar com você... Sobre o laboratório.- Eu digo seria e vejo seu semblete mudar ata um de preocupação.- O quê você viu no laboratório. Compartilhar comigo, eu tenho algumas dúvidas que preciso preencher.
- Tudo bem.- Ela se sentou e bateu a mão na cama para que eu me sentasse.- Lá no laboratório, eu vi uma página escritória "Indominus rex"
- Indominus rex? O quê isso significa?
- Eu também não sei, más, antes de entrar nele eu vi Sammy no corredor. Ela falou que estava apertada para ir ao banheiro.
- É estranho ela não ter dito nada para nós quando estava no lado de "fora" olhando para Bolota.
- Sim. Eu gravei um vídeo quando entrei lá. Se você quiser ver, fica a vontade.- Ela disse. Me entregou o celular e saiu do quarto.
Comecei ver a gravação, e o possível nome do Indominus rex. Na folha tinha uma parte de corpo de animal. Garras, chifres que pareciam agulhas em suas costas.
Foi aí que eu me toquei que era um novo dinossauro. Mas não consegui ver seu rosto bem nada. A gravação acabou quando Brooklyn foi tentar desbloquear o computador.
.....
Estavamos do lado de fora do acampamento, eu estava ao lado esquerdo do Kenji ouvindo Darius contar uma história de terror.
- Nós chamos que seria legal. Achamos quê estaríamos seguros... Mas não percebemos, o horror que esperava a gente na ilha. Garras, dentes... Gritos, tantos gritos.
- Quantos gritos?- Ben perguntou se agarrando mais no braço de Kenji.
- Shi! Ele tá chegando na parte boa.- Falou Kenji voltando sua atenção para Darius.
- A T-Rex se aproximou... As mandíbulas bem abertas! Ah?- Ele foi interrompido por um flash de câmera. Todos olhamos para Brooklyn indignados.
- É pro vlog.- Falou ela.- Continua contando sua historinha.
Darius suspirou antes de colocar seu capuz novamente.
- A T-Rex se aproximou...
- Droga!- Exclamou Brooklyn.
- Ah droga!- Eu Exclamei junto de Kenji.
- Acabou a memória. Ah, não, espera! Eu só não quero deletar minha foto no Everest!- Falou a mesmo mostrando a foto para Sammy.
- Acho que eu vou começar de novo.- Darius falou mas Ben o interrompe.
- NÃO! Melhor, você pode parar!- Ele gritou apertando mais o bracyde Kenji.
- Cara, calma. Ele nem tá contando a história ainda.- Kenji comenta.- E como sua pegada é tão forte assim?- Ele tentou se soltar.
Darius tentou contar a história de novo mais foi interrompido por Sammy perguntando se não devessemos chamar a Yasmina.
- Aff...- Bufei em aborrecimento.
De repente um raio junto com um trovão estralou no céu, fazendo Sammy gritar. E começou a chover fazendo todos—menos eu , levantar. Os demais foram para dentro enquanto eu ficava ali observando Darius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]
AventuraAtena é seu irmão foram para um acampamento de seus sonhos. Mas nem todo sonho é bom. Plagio é crime.