Capitulo 8

79 9 0
                                    

Assim que entramos demos de cara com um bolo de aniversário.

- O quê...- Darius perguntou olhando para o bolo com dúvidas.

De repente um cara saiu de trás do balcão boa assustando, todos gritamos e ficamos em posição de defesa. O cara também gosto e pegou um abajur e apontou para nós.

- Não são dinossauros! Você... Não são dinossaurus.- Ele disse se jogando contra o balcão.- Ah é o meu pior aniversário.

.....

Eddie, o cara que estava no laboratório partiu o bolo e deixou sobre o balcão para que pegassemos. Eu já peguei logo os meus, havia comido dois pedaços, esse era meu terceiro.

Não estava tão doce então tava dando pra comer de boa.

- Tem certeza que fecharam a porta quando entraram!- Ele perguntou vigiando.

- Ahh... acho que sim.- Darius falou com certa dúvida.

- Você "acha?" Ou tem certeza?- O cara perguntou mas com a falta de educação de uma certa pessoa atrapalhou a conversa. Kenji tinha arrotando bem na hora que eu coloquei o quarto pedaço de bolo na boca.

- Desculpa! Você quer de volta?- Ele estendeu o prato para frente.

- ...Quer saber? Não importa. Os dinossauros fugiram e ninguém se importou de me contar, todos figuram, sendo assim; podem ficar a vontade.- Ed falou ainda vigiando a porta.

Eu já estava no quinto pedaço de bolo. Peguei um pouco de água e bebi, mas abafei meu arroto por que não sou igual a uma certa pessoa. Assim que terminei me virei pra ver Darius, Kenji e Ben né olhando.

- Que foi?- Perguntei a eles com uma cara confusa e uma sombrancelha arqueada.

- Você comeu cinco pedaços de bolo!- Ben falou, praticamente gritou.

- E daí? Gente eu tô em fazer de crescimento! Tenho que comer! E além disso, o bolo não está nada enjoativo e nem nada do tipo, então foda-se.- Digo dando de ombros e, indo até uma pia para tentar me lavar.

Eu pulei de susto quando Brooklyn gritou dizendo que não tinha linha no telefone. E Ed disse que não tinha sinal na ilha e os telefones e rádios estavam desligados. Darius como sempre com seu entusiasmada perguntou qual era o plano.

Ed se virou para nós parecendo um maníaco psicopata dizendo que estávamos mortos e que ninguém viária nós salvar.

- Mas enquanto o Dr. Wu?- Eu e Kenji perguntamos ao mesmo tempo para Ed.

- O Wu? Quem vocês acham que tem culpa! O Wu ficou ganancioso, ao invés de criar dinossauros ele criou monstros!

Ele apontou para uma máquina onde continha ovos de dinossauros. Mas observando bem, pareciam ovos de Barionix.

- Masrani, Dearing. Eles nem sabem o que tá acontecendo aqui! E depois de tudo que eu fiz pelos outros...

- Pelos outro?!- Brooklyn franziu a testa.- Que outros são esses?

- Não importar, não é? O Jurassic World não é um parque. É um barriu de pólvora, e tá explodindo!- Nós assustamo por causa do grito repentino de Eddie. Fazendo Kenji derrubar o prato.

- A nossa volta. A gente vai morrer!- Esse cara é um maníaco psicopata!- Fim de papo.

- Não! Você tem que saber o que fazer.- Fala Darius para Ed.- Você é um adulto!

- Não olha pra mim , eu só tava escondido até vocês entrarem aqui.- Ele se defender.

- Mas a gente dirigiu até aqui...

Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora