- Tá tudo mundo bem?- Darius pergunta para todos. Respiro fundo e olho para fora.
- Se tá tudo bem?!- Yasmina riu debochadamente e saiu pisando fundo.
- Yasmina! Espera!- Sammy saiu indo atrás dela. Eu e Darius abrimos a porta traseira. Ajudei Ben com Bolota.
- A gente não tá bem!- Yaz gritou enquanto se afastava de Sammy.- A gente tá no meio de uma selva com um dinossauro mostro lá fora! E você!- Ela se virou para Sammy soltado fumaças pelos ouvidos.- Você...
- Destruiu o nosso único jeito de achar ajudar e mentiu! Eu falei gente!- Comentou Brooklyn cruzando os braços.
- Então, você pegou o celular da Brooklyn? Por quê? O que você tava fazendo?- Darius questionou para ela.
- Provavelmente apagar o vídeo dela coletando material da Sinoceratops!- Brooklyn cuspiu as palavras.- Ah! E você sabia sobre a Indominus-rex! Porque você estava cheretando o escritório do Dr. Wu quando eu e a Atena te pegamos? Eu sabia!
- Eu não queria destruir o celular!- Sammy começou a se defender das acusações.- Eu cair nele quando a tirolesa arrebentou e...
- Mas, você roubou ele! Você ficou com ele esse tempo todo e não falou nada!- Ben fez uma cara de aborrecimento para ela.
- Pera aí. O quê tava fazendo não laboratório do Dr. Wu?- Darius perguntou olhando para Brooklyn antes de desvia-lo para mim.
- Eu fui procurar a Sammy!- Eu falo para ele.
- Eu... Não importa! Eu não quebrei o nosso único jeito de pedir ajuda e mentir sobre isso! Não é minha culpa! E culpa dela!- Exclamau Brooklyn para Darius.
- EU VIM PARA ESPIONAR!- Sammy gritou derrete. Todos olhamos para ela em choque e incrédulos.- Pra uma empresa chamada Mantha Corp.
Darius explicou que a empresa era rival do Masrani. Ben ficou indignado com Sammy. A mesma explicou que a Mantha Corp ameaçou sua família para que eles fizessem isso, mas recusaram então Sammy, pra não prejudica sua família veio a comando deles.
- Mas a Brooklyn e a Antan me viram e eu fiquei com medo! E aí tudo deu errado.- Ela fala colocando as mãos no rosto.- É a última coisa que eu queria que acontecesse.- Ela falou para Yasmina a sua frente.
- Ah!- Ela ironizou.- Está perto de uma Van quebra na ilha do dinossauro assassino. Ah eu também! Que conhecudencia!
- Eu...
- Então foi tudo mentira? Querer ser.. amiga? Fingir que se importava com...- Yasmina fechou os olhos e suspirou decepcionada.- Você só queria esconder o quê fazia! Ou tô errada?- Sammy apenas fungou em resposta.- Como eu sou idiota.
- Você tá errada!- Ela correu atrás de Yasmina que havia se afastando.- Eu não sabia como dizer! Como te explicar. Só por que eu espionei, não muda quem eu sou!
- Não toca em mim!- Yasmina afastou a mão de Sammy de seu ombro.- Vai embora, Sammy!
A mesma ficou em choque e deu alguns passos para trás antes de correr para outro lado. Yaz começou a caminha até nós e Bolota tentou animar ela.
- Agora não, Bolota.
- Eu sei que a situação que a gente tá, não é a melhor, más...
- E um lixo! Diz logo que é um lixo, Ben!- Eu digo para ele enquanto coloco a mão na testa.
- É. Apesar da evidente lixeza, nós...- Bolota começou a pular na frente de Ben rugindo.- Bolota! O que você tá fazendo?
Ela continuou a rugir até ouvimos barulhos de galho, todos nós se viramos para ver a Indominus-rex correndo em nossa direção. Todos nós esquivamos para nós proteger da suas enormes patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]
AventuraAtena é seu irmão foram para um acampamento de seus sonhos. Mas nem todo sonho é bom. Plagio é crime.