Já era de manhã, estávamos todos na sala, bem quase todos. Brooklyn e Darius não estavam no local.
Dave e Roxie saíram para resolverem um negócio com a chefe deles, e nos deixaram sozinhos aqui.
Eu estava do lado de Ben, vendo ele desenhando, um desenho dele e da bolota. Ele pintou o cabelo de amarelo já que não tinha marrom alaranjado.
Tomei um susto quando meu irmão entrou na sala a todo vapor, sua alegria encheu o local que estava um clima pacífico e tedioso. Ele começou a falar animadamente das coisas que iríamos fazer hoje.
- Espera aí. Cadê o Dave e a Roxie?- Ele finalmente percebeu a ausência deles dois.
- As "babás" saíram cedo e deixaram isso.- Disse Kenji entregando um papel para Darius enquanto rodava na cadeira com rodinhas.
- Voltámos já, conversar de chefe, tchau. até mais. Carinha sorrindo.- Ele terminou de ler.- Isso é um emoji de dinossauro fazendo joinha?
- O quê você acha?- Eu digo o olhando com tédio já que não tinha nada pra fazer além de ficar olhando pra cara de cada um alí.
- É... Imagem de Dave, a Roxie traduziu atrás.- Disse Kenji. Darius virou o lado oposto da folha e começou a ler em voz alta novamente.
- Tamo saindo pra falar com a nossa chefe, fiquem no abrigo até nós voltamos. Desenhem, convencem ou sei lá. O rádio tá no canal seis caso precisem de algum de nós... Blá blá blá...
- Eles entendem quantos anos a gente tem?- Kenji perguntou incrédulo.- Quer dizer, quando foi a última vez que você viu um giz de cera?
Ben levantou o papel para mostrar o desenho que ele fez para os outros com o giz de cera.
- Uhm... Vou te dar algumas dicas.- Falou Yaz e Ben vacilou os ombros.
- Não liga pra ela.- Eu sorrir para ele e, o mesmo devolveu. Até que a porta foi aberta brutalmente por Brooklyn.
- Brooklyn! Quais são as novidades da internet, celebridade?
- Não tem como saber! Por que quando eu fui pegar meu celular no carregador, não tava lá! Alguém roubou meu celular!- Ela gritou de braços cruzados a nossa frente.
Todos os outros começaram a dizer que pegaram o celular dela para checar alguma coisa ou algo do tipo. Fazendo ela rolar os olhos em aborrecimento constante. E olhou para Sammy com um olhar de questionamento.
A mesma encolheu os ombros e colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha.
- Eu... Não vi nada também.- Ela diz olhando para Brooklyn.
- Sério isso?- Ela levantou uma sombrancelha.
Darius disse que íamos andar de caiaques mais tarde então iria dar tempo para procurar, mas Brooklyn não gostou muito da ideia querendo o celular no mesmo instante. E começou uma briga querendo vascular as coisas da Sammy e a dos outros já que Yasmina a impediu de fazer isso.
- Brooklyn! Gente! Qual é? - Darius chamou nossa atenção da briga.- A gente não pode brigar por causa disso! Vamos aproveitar o máximo essa oportunidade incrível! Esse é o Jurassic World! É.. é...
Darius foi interrompido por um rugido que veio de longe. Todos nós paramos para escultar para saber de qual dinossauro era, mas não estávamos distinguindo.
- O que foi isso?- Brooklyn perguntou para todos.
- Ah... Um T-Rex?- Kenji perguntou com a voz tremola e falha.
- Não acho que seria...- Eu digo indo até a sacada para olhar melhor, mas as árvores estavam bloqueando a vista.
- Que tipo de dinossauro parecia?- Ben começou.- Amigável, ou perigoso?- Ele perguntou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]
AdventureAtena é seu irmão foram para um acampamento de seus sonhos. Mas nem todo sonho é bom. Plagio é crime.