Acordei com Ben me chamando, me levantei ainda com minha visão embaça. Darius veio em minha direção e me abraçou.
- Todos estão bem?- Eu perguntei a eles. Até que ouvir o rugido da Indominus-rex de longe.
- Onde é quê tá esse bicho?- Ben perguntou olhando ao redor.- Tá.. vindo!
- Shi! Ele pode tá em, qualquer lugar.- Yaz diz observando ao redor como todos nós.
- A Torrer de Observação era pra lá? Ou era pra lá?... Eu.. Ah.
Eu estava ajudando a Kenji a sair de cima dá árvore, mas o mesmo sem querer esbarrou em mim me fazendo perder o equilíbrio. O mesmo passou o braço sobre minha cintura me segurando antes de eu cair.
Ele sorriu nervoso para mim antes de me colocar de volta no lugar. Sorri para ele de volta e agradeci.
- Onde? Não! Não! Não... Meu colar! Eu deixei no meu quarto!- Eu ouvir Darius falando para Yasmina.
Ouvimos outro rugido da Indominus-rex.
- Temos um problema um pouco maior do que o seu colar!- Kenji falou.
- Temos que correr!- Sammy fala.
- Agora!- Eu digo enquanto começo a correr para qualquer direção que seja. Tudo que eu queria era está longe dessa criatura. Assim que terminamos de correr dermos de cara com o acampamento, mas ele estava destruído.
- Oh não...- Eu suspiro. Andando a frente, vendo pegadas enormes. As escadas e o elevador do acampamento foram destruídos.
- Dave, Roxie e os outros funcionários devem ter fugido.- Ouvir Sammy dizendo.
- Nem todos eles!- Eu olho na direção onde bem estava, o mesmo cambaleou para trás com o que seja lá com ele tenha visto.
Yasmina achou um rádio no chão e tentou se comunicar mais ele não estava funcionando. Estávamos sozinhos... Sem ninguém além de nós mesmos.
- Me da o meu celular!- Brooklyn explodiu com Sammy.
- O quê?!
- Eu não ligo que entrou escondida no laboratório do Dr. Wu! Não quero saber o que você fez com as amostras de pele que tirou do Sinoceratops!
Todos agora estavam questinando o que acabaram de ouvir da Brooklyn sobre Sammy.
- Eu não ligo que você tenha roubado ele, tudo que eu quero é chamar ajudar! Onde é que tá?!- Ela a encurralou.
Sammy ficou quieta por um tempo até reagir e cospir as palavras na cara de Brooklyn.
- Eu não sei do quê você tá falando, tá! Amostras de pele? Entrar escondida no laboratório? Você inventou essa doideira toda da sua cabeça!
- Como ela pode ter inventado se eu mesmo vi você lá nos corredor falando que ia ao banheiro mais o banheiro ficava do outro lado! E ela está falando a verdade sobre as amostras de pele e o DNA que você havia pegado da Sinoceratops!- Eu gritei com ela.
Isso tudo estava me dando nos nervos, primeiro a Indominus agora tudo por causa da Sammy ter pego o celular da Brooklyn mesmo sabendo que a gente ia entender se ela tivesse nós contando a situação!
- Aí podem parar! Nem tudo gira em torno de você e do seu celular! Não é culpa da Sammy que você perdeu ele. E a Atena está encobrindo você só por que você pode ter oferecido alguma coisa para ela!- Yasmina cuspiu as palavras.
Como ela pode achar que a Brooklyn me comprou pra tal ato?!
- Vocês podem por favor fazer silêncio?- Ben falou olhando para nós três.- Tem um enorme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic camp [Love Is Wild] [PAUSADA]
AdventureAtena é seu irmão foram para um acampamento de seus sonhos. Mas nem todo sonho é bom. Plagio é crime.