Lee Felix:
Altura:1,62
Idade:20
Idade mental:3
Hobies:Assistir hello Kitty e pintar
Estilo:Femboy
Maiores medos:Escuro e chuvas
Espécie:Ômega LúpusFelix é sensível a sons altos,tem medo do passado,odeia os pais,é australianos,tem olhos azuis,cabelos loiros,pele clara,tem sardas,não tem nenhum amigo, ia para a escola mas sofria bullying,tem medo de ser rejeitado por ter infantilismo.
Bang Christopher:
Altura:1,85
Idade:23
Hobies:Treinar e fazer músicas
Estilo:Não tem estilo definitivo
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa Lúpus.Christopher é dono da máfia junto de seus amigos,odeia quando subestimam ele,tem cabelo cacheado,pele clara,alto,não estuda mais.
Lee Minho:
Altura:1,83
Idade:23
Hobies:Treinar e fazer ronda na cidade
Estilo:Não tem estilo definitivo
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa PuroMinho é dono da máfia junto de seus amigos,odeia quando tentam fugir de si,cabelo liso,pele clara,alto,não estuda mas gosta de ler livros.
Seo Changbin:
Altura:1,82
Idade:23
Hobies:Compor músicas junto de Chan
Estilo:Skatista
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa puroChangbin é um dos donos da máfia,tem pele clara,cabelos liso,alto,não estuda mas sempre que possível lê um livro ou outro.
Hwang Hyunjin:
Altura:1,84
Idade:22
Hobies:Pintar
Estilo:streetwear
Maiores medos:Tem medo de errar.
Espécie:Alfa LúpusHyunjin tem muito medo de errar,mas sempre tenta,dono da mafia,tem cabelos meio longos,pele clara,alto,não estuda mas se dá muito bem em biologia e filosofia.
Han Jisung:
Altura:1,83
Idade:22
Hobies:Treinar
Estilo:streetwear
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa Puro.Han nunca se deu bem com seus pais,Dono de máfia,tem cabelo lisos,pele clara,alto,não estuda,mas gosta de história e geografia.
Kim Seungmin:
Altura:1,84
Idade:22
Hobies:Treinar e cantar
Estilo:Skatista
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa LúpusSeungmin é bem calmo mas não gosta quando mechem com o que ta quieto,Dono da máfia,tem cabelo liso,pele clara, alto, não estuda mas se da bem com literatura.
Yang Jeongin:
Altura:1,85
Idade:22
Hobies:Cantar
Estilo:Não tem estilo definitivo
Maiores medos:Não tem medo de nada
Espécie:Alfa Puro.Jeongin é dono da máfia junto de seus amigos,tem cabelo liso,pele clara, alto, não estuda e odeia todas as matérias.
Informações:
Nome da máfia dos meninos:Yamanaka
Atualizações:Uma vez a cada 2 dias(de acordo com meu tempo livre)próxima Atualização vai ser amanhã de tarde.
Bem acho que foi isso por hoje,bjss até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric
Fanfic𝔼𝕞 𝕒𝕟𝕕𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠! +10! Onde Lee Felix tem infantilismo e é abandonado por seus pais na porta da casa de alguém. Ou Onde os líderes da maior máfia recebem uma encomenda. Felix centric. início:07/04/2023 fim:??/??/????